Capitulo 32 - Lugar sombrio

10 2 0
                                    

Isabela
           — Mesmo depois de todas as nossas desavenças acabei entrando na igreja com meu pai segurando meu braço e parecia que a qualquer momento iria dar um troço ou talvez não fosse admitir para minha própia alma o quanto estou feliz só que era verdade e quando o vi me esperando no altar com aquele paletó negro e os cabelos penteados para trás e aquele olhar felino que parecia ler cada parte de mim meu coração acelerou como nunca e poderia jurar que todos ao meu redor conseguiam ver isso e também o sorriso dele,droga!Estou perdida!
             — Ao sentir a mão de Fernando poderia jurar que assim como eu estava nervoso só que conseguia demonstrar segurança quase como se seus sentimentos fossem blindados e droga!Gostaria de ser assim também,para minha surpresa o padre começou a falar em libras caramba!Será que tinha feito aquilo?Deus!Quando acho que não posso me surpreender mais com ele esse cara me prova o contrário!
             — No momento que me viro para Fernando para vê-lo recitar todas aquelas coisas doces que achei que seriam ditas por outra pessoa entendo que ainda mais do que antes foi profundo e real e estava feliz por ter chegado até aqui porém quando corto minha visão vejo ele.
                - Perdo o fôlego alguns segundos porque não era possivel que até naquele momento Alim ficaria sendo uma sombra da qual por mais que tentasse escapar pairava sobre minha cabeça,acho que quando terminei de sinalizar tudo aquilo que começava a sentir por Fenando acredito que foi nesse momento que percebi que o amo por Deus!
                 - Quando o momento foi se afastando e o padre nos deu sua benção final e agora era para valer começo a chorar e sou uma manteiga derretida e estava muito feliz quase como se aquilo fosse um tipo de sonho do qual a qualquer momento poderia me acordar e mesmo tendo presenças ali que não esperava encontrar ainda sim estava imensamente satisfeita por ter me casado com ele.
Fernando:– Você está bem?
           — Tínhamos entrado em um carro particular onde o motorista estava nos levando até a festa que seria no hotel onde Fernando está com sua irmãos e mesmo assim com a emoção me fazendo ter todo tipo de pensamento e achando que sorria mais do que poderia cobrir minhas preucupações sei que de alguma forma ele percebeu.
Isabela:– Sim.
             — Sinto seu braço ao meu redor me puxando até ele e assim cada vez mais perto droga!Não sabia ainda o poder de persuasão que Fernando conseguia ter pórem ele tinha o dom!
Isabela:– O que foi?
             — Depois que estamos colados no banco de trás e começo a ficar vermelha me responde.
Fernando:– Só quero entender minha esposa,antes de qualquer coisa você não está bem desde que saimos da igreja.
            — Você era bom sabia?E mesmo tentando disfarçar de alguma maneira Fernando entendia tudo aquilo que queria passar em uma observação silenciosa,talvez fosse péssima em disfarçar meus sentimentos ou talvez estou apenas querendo que alguém veja que aquilo não estava nada bem.
Isabela:– Você promete que não fica bravo?
           — Ele me dá um sorriso que de imediato faz acelerar meu coração e agora era assim todas as vezes que me olhava ou dava uma gargalhada por uma piada com seus irmãos ou por estar de algum jeito torrando minha paciência e até isso me fazia gostar dele eu apenas me sentia uma boba apaixonada,que vergonha por ter chegado a isso.
Fernando:– Tudo bem minha senhora.
            — Respiro fundo tentando manter toda a coragem que tenho em meu interior mais forte do que antes e agora parecia querer apenas crescer mais pelo que vou revelar.
Isabela:– O Alim apareceu no casamento.
            — Vejo seu maxilar trincar e seu sorriso agora dá lugar à um tom sério e distante.
Fernando:– Você o viu?
Isabela:– Sim eu não falei antes para que não fosse fazer uma besteira.
Fernando:– Está preucupada com ele?
Isabela:– Não idiota com você!
            — Espero deixar claro que o motivo foi de não querer atrapalhar nossa cerimônia de casamento e eu não quero mais falar de alguém que ficou no passado!
Isabela:– Pare com isso!
             — Fernando tinha começado a beijar meu pescoço e aquilo fez com que me virasse em sua direção só que o motorista poderia nos ver droga!
Fernando:– Um pouco mais querida!
             — Ele pega um pequeno controle que estava guardado na frente do banco e aperta um botão fazendo com que subisse uma pequena parte negra entre os bancos da frente tampando assim a visão do cara que estava dirigindo.
             — Fernando não para de me beijar e sua mão aos poucos vai subindo meu vestido e minha respiração começa a acelerar e ao sentir seu fôlego sobre minha bochecha acabo por beijá-lo na boca e colocar minhas mãos sobre seus ombros e senti-lo do jeito que queria e com sua mão me invadindo daquela maneira tão deliciosa era dificil pensar em qualquer outra coisa do que seus dedos habilidosos e seus beijos parecendo cada vez mais ferozes e selvagens até que sou levantada até estar em seu colo e por alguns momentos passo a mão sobre seu rosto querendo tocar aquele homem que tinha conseguido me deixar louca na primeira vez que nos esbarramos e o mais estranho era que ao olhá-lo tão profundamente como estou fazendo parecia que o conhecia só que era loucura porque apenas ficamos cara a cara na empresa e nenhum outro local.
Fernando:- O que foi querida?
             - Dou outro sorriso porque amava quando me chamava assim e ao beijar devagar seu pescoço sentia sua respiração ficar rápida enquanto novamente aqueles dedos deliciosos entravam e saiam de mim como numa brincadeira levada entre nós e cada vez mais rebolava sobre ele e desejava que aquele passeio não parasse mais e quando começo a gozar e respirar aliviada sinto sua mão segurar meu pescoço com firmeza e me beijar na boca enquanto começava a tirar o cinto de sua calça até que vejo ele se inclinar para a frente e assim falar algo.
              - Então lhe vejo me dar um meio sorriso e me beijar no pescoço em seguida um selinho na boca,que droga acha que está fazendo!?
Fernando:- As preliminares acabaram por hora amor.
Isabela:- Eu te odeio!
              — Tento sair de cima dele porque naquela altura do campeonato só pensava o quanto queria dar em sua cara por não ter continuado me acariciando e beijando e agora ficaria com aquele gosto de quero mais só que infelizmente não seria saciada agora,logo tenho minha cintura capturada e sou levada para seu colo só que agora deitada e lhe observando novamente e aquilo me trazia lembranças quase como se fossem de uma outra vida ou quem sabe de um sonho?Que estranho.
Fernando:– Na hora certa vou satisfazê-la minha senhora.
           — Agora sim tinha melhorado e como esse cara melhorou meu humor.

Palavras silenciosasOnde histórias criam vida. Descubra agora