Isabela
- Eu só podia estar enlouquecida porque nada mais poderia explicar o motivo de ter tirado partes das minhas roupas e estar apenas de calcinha branca na frente do Fernando e mesmo sabendo que mal o conhecia e todos os diversos avisos amarelados passando em minha mente como abelhas sobre o mel apesar disso eu estava na sua frente e meu coração está tão acelerado que poderia até sair pela boca.
— Desde o momento que tinha acontecido aquilo entre mim e o Alim e a forma que Fernando partiu para cima dele quando me chamou de prostituta brasileira por estar com um desconhecido me fizeram despertar certas coisas dentro de mim e depois de ter levado ele para dentro do quarto e falado pro meu ex nunca mais me procurar porque seria definitivo daquela vez percebi que Fernando estava sangrando no canto da boca e acabei por cuidar daqueles ferimentos e foi quando comecei a olhar profundamente para sua boca e a desejá-lo.
Fernando:– Não precisamos fazer isso agora se não quiser.
— Mesmo com as luzes apagadas e apenas a luz pálida da lua entrando e iluminando Fernando quando sinalizava para mim daquele jeito não conseguia sentir dúvidas,talvez medo ou até vontade de ser acariciada por ele ao mesmo tempo porém não estou com dúvidas ou vergonha alguma.
Fernando:– Venha mais perto.
— Fernando está sentado em uma poltrona e não tinha mais a parte de cima do paletó era apenas sua pele a mostra juntamente com a minha e quando me aproximo e sinto sua respiração forte contra minha barriga aquilo me faz querer acariciar seu cabelo e como não tinha nenhum problema com aquilo acabei colocando uma das mãos em suas mechas fartas e macias entre meus dedos e como gostaria de continuar fazendo aquilo porém ele beija meu umbigo me fazendo fechar os olhos e jogar a cabeça para trás porém quando ansiava por mais o desespero vem a seguir quando o vejo longe.
Fernando:- Vou perguntar outra vez você quer mesmo isso?
- Não esperava aquela segurança muito menos que fosse tão direto comigo o que me balançou de uma maneira quase absurda,como não iria desejá-lo naquele momento?
- Acabo por deixá-lo sem resposta e o beijando na boca sem perda de tempo e querendo senti-lo cada vez mais comigo e era quase como se tivesse despertado um lado meu que parecia estar adormecido e enquanto tentava retirar seu cinto sou derrubada em seu colo e assim consigo ver aquele maldito sorriso que já havia mexido um pouco comigo só que não conseguia admitir isso para mim já que estava com meu ex.
- Ele beija minha testa e sinto suas mãos fazendo um passeio lento e relaxado pelo meu corpo e primeiro eram as costas e em seguida a cintura e por fim as coxas onde apertava de uma maneira que me deixou louca e em seguida sinto sua lingua em meu pescoço e na maneira que beijava e lambia em sequência e como sua boca conseguia fazer aqueles movimentos tão precisos se nem mesmo tinha contado como gostava de ser tocada permaneceria um mistério para mim porém ele tinha esse dom.
— Quando me coloca nos braços e vai me levando até a cama de solteiro dele e desde o começo tinha imaginado aquilo entre nós e Deus!Me sentia uma vaca porque mesmo estando na Turquia para ver outra pessoa meu coração sabia que meu foco não era totalmente nele e sim naquele que me observava daquele jeito tão sexy que me deixou sem fôlego e quando sou colocada sobre a colcha o vejo retirar o resto e caramba!
Isabela:- Você é lindo.
- Sinalizava devagar e apesar de estar hipnotizada pelos musculos do Fernando e na maneira que sua pele bronzeada ficava contra a luz fraca da noite conseguia ainda notar aqueles olhos felinos me conhecendo do mesmo jeito que eu fazia e existia seu membro que parecia ser grande,é claro que já tinha visto alguns casais juntos porém nunca tinha feito de fato a"coisa."
- Quando sinto sua boca em minha testa e novamente procurando a minha lhe paro colocando meus dedos em seu queixo e assim o vejo ficar mais sério como se não esperasse essa reação de mim e para ser sincera nem eu esperava isso.
Isabela:– Sou virgem Fernando.
— Talvez ele me chame de várias coisas como meu ex ou talvez me manda vestir as roupas e esquecer isso que começou a acontecer ou pior que me deixe assim excitada apesar de nem termos começado nada.
Fernando:– Espero que não esteja querendo me deixar ainda mais duro docinho.
— Graças a Deus que estamos em partes na escuridão e pelo menos meu rosto não está sendo visto por ele porque sei que devo estar vermelha de vergonha e outra vez sou beijada só que agora eu tomo a iniciativa lhe fazendo ficar em cima e sentindo seu corpo sobre mim porém ambos os braços estavam apoiados sobre o colchão enquanto explorava minha boca com sua lingua e assim sentia ele duro só que não estava tentando nada e cada vez que o sentia mais próximo da minha entrada meu coração acelerava e me lambe na bochecha e vai fazendo uma trilha com os lábios pelo meu corpo até beijar meu umbigo e chegar entre minhas pernas e sentindo suas mãos em minhas coxas as segurando tão firme que poderia sentir seus dedos me acariciando devagar.
— Quando aquele ato começa e sinto sua lingua lá um choque quase que automaticamente toma conta e ao mesmo tempo que não sabia o que fazer também tinha plena certeza que não queria que parasse de maneira nenhuma e sentindo as lambidas que começaram a se intensificar e como ele conseguia arrancar um sorriso enquanto meus olhos fechados ficavam apertados com aquele prazer novo e delicioso e poderia me desmanchar nele a qualquer momento e sentia aquilo crescendo como algo que vinha igual ondas eram como partes devastadoramente prazerosas até que me senti plena e relaxada porém queria muito mais dele e quando abeixei meu olhar notei o dele quase como um brilho felino e totalmente perfeito me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras silenciosas
RomanceIsabela Marques é uma das herdeiras mais ricas do Brasil e mesmo sabendo o poder que tem nas mãos ainda sim nunca conseguiu manter por muito tempo o amor da sua mãe que parece cada dia mais fria e distante com ela e mesmo tendo nascido surda isso nu...