Capitulo 27 - Os abismos

11 3 0
                                    

Isabela
          - Estava na cama dele e olhava para o teto tentando entender como foi que vim parar até ali?Quando me lembro da maneira brusca que puxei meu braço do Alim na hora que sai do quarto naquele momento esperava que entendesse que tinha acabado.
             - Não olhei para trás e me escondi em outro cômodo da casa e sei o quanto fui covarde porém naquele momento tudo que queria era apenas me afastar e não olhar mais para ele e pensar que poderíamos ter tido um futuro juntos.
                - Quando voltei para meu quarto e encarei o olhar de reprovação de Melissa parecia até que estava olhando para minha mãe nos momentos mais tensos onde cheguei a receber quase um tapa dela porém não aconteceu,agora?Tinha levado um soco moral da minha amiga porque parecia outra pessoa e não aquela garota doce e atenciosa de antes que me ouvia e reprovava a maneira fria e distante que minha mãe me tratava só que fiquei sem jeito de perguntar o que passava na cabeça dela nqueles dias.
             - Então fechei a porta e respirei com força tentando digerir tudo o que aconteceu e foi nesse momento que encontrei a bendita carta dele.
            — Olhei no celular e já passava da uma da manhã,sei que amanhã terei sérios problemas para me levantar e pelo menos não precisarei sair tão cedo para a faculdade e novamente um brilho forte aparece da janela e até aquele momento não tinha percebido que a chuva ganhara força e nem que os raios cortavam os céus porém era um lindo destaque para não ter que dormir só que o cansaço batia forte em meu corpo e principalmente o mental que me fazia repensar tudo que acreditava como meus pais e Melissa e até mesmo meu ex.
            — Então uma luz diferente aparece só que dessa vez da porta e vejo uma sombra.
Isabela:- Fernando?O que está fazendo aqui?
            - Ele tinha me avisado que iria em uma reunião de última hora com seus irmãos e precisaria sair então acabei pedindo uma pizza de mussarela e jantando sozinha e não que me preucupasse com isso já que estavámos apenas nos pegando e agora?Minha vida está de ponta a cabeça e não entendia o que pretendia naquele segundo,quero dizer eu sabia só que esperava não ser cedo o bastante porém desejava novamente estar com ele.
Fernando:- Me desculpa acordá-la a essa hora mas...
           - Queria agarrá-lo e lhe puxar para perto antes de poder continuar só que me sentia uma louca por fazer isso e nem sei por que agora esses pensamentos vem soltos na minha mente,droga!
Isabela:- Qual o problema Fernando?
            - Ele olhava para além de mim e sobretudo para a janela e parecia até mesmo inseguro como se não tivesse coragem de me explicar o que estava acontecendo e então foi nesse momento que entendi tudo.
Isabela:- Tem medo de raios e trovões?
Fernando:- Não.
             - Outra vez um clarão deixa o quarto mais forte e assim consigo ver sua expressão de insatisfação e até mesmo temor?
Fernando:- Por que está sorrindo?
Isabela:- Nada.
            - Eu só poderia ser louca mesmo porque até naquele momento conseguia me sentir terrivelmente atraida por tudo que exalava desde a fragilidade ou o jeito que tenta esconder de mim isso,sei o quanto deve ter sido embaraçoso ele aparecer desse jeito porém não consegui deixar de ver aquilo como uma coisa tremendamente sexy e por isso que acabo pegado sua mão.
Isabela:- Venha dormir comigo.
Fernando:- Eu não estou com medo"Isa."
             - Por que não pode apenas ceder dessa vez em idiota?Só que entendia seu lado porque fazia o mesmo quando fingia não me importar com os insultos que recebia dos meus colegas e mesmo sabendo que faziam de tudo para me fazer sentir como se não fosse deficiente auditiva vez ou outra algo escapava por suas bocas cruéis quando acreditavam que não poderia ouvi-los só que conseguia entender bem.
             - Quando outro clarão chega iluminando tanto o quarto não lhe dou tempo de sair ou pensar muito porque acabo o beijando e tentando de alguma forma o distrair de todo o resto.
            - E ao acabar sentia sua respiração pesada em meu rosto misturado com toda a excitação que aquele homem me proporcionava nesse momento.
            — Então ele apenas sinalizou uma única palavra que pude ver e sorri porque era exatamente assim que estava me sentindo uma verdadeira provocadora.
           — Sentia as mãos dele em minha cintura enquanto beijava meu pescoço e senti sua lingua fazer círculos deliciosos como se assim pudesse me deixar ainda mais louca de tesão e parecia me influenciar de alguma maneira a retirar suas roupas ou as poucas que vestia e graças aos céus literalmente por isso!
            — Fernando arranca fora a parte de cima da camiseta que vestia e como adorava passear minhas mãos por aquele peitoral forte e quase sem nenhum pêlo,fiquei me perguntando algumas vezes se fazia muita acadêmia por que aquele corpo que conseguia ter não era possivel ser apenas fruto da natureza ou será que ela foi tão generosa assim com ele?Droga!Aquela boca deliciosa dele traçava beijos lentos em meus seios me fazendo pensar que aquilo poderia me matar a qualquer momento de prazer!Como continuava circulando um dos bicos com a língua e aquela maldita boca ferina que parecia sempre gostar de me provocar e no fim era ele que me chamava de provocadora!?Peguei seus cabelos negros entre meus dedos e senti sua maciez mesmo sabendo que deveria apenas distrai-lo!E com certeza esse safado está se distraindo bem com meus seios e espero que esteja gostando porque de mim?Estou adorando!
             — Então uma parada brusca entre os lençóis,era quase como uma ofensa e como ousa fazer esse tipo de coisa!?E ao abrir o abajur ao lado da cama enquanto pelo que parecia ainda chovia podia ver cada traço forte e marcante dos seus lábios finos porém poderosos em me deixar louca e tinha sua barba que fazia cocegas em minha pele e aquele roçar?Por Deus!Não deveria haver pausas muito menos arrependimentos e quando o pego pela nuca o trazendo para mais outro beijo sinto que estava em uma mesma sintonia simples e que querendo ou não precisava parar mais uma vez!Droga!Qual era o problema!?
Fernando:- Não podemos nos descuidar certo?
             - Quando termina de sinalizar vejo a camisinha sobre meu travesseiro,como podia ser tão descuidada a esse ponto!?Poderia até engravidar dele se não tomasse mais cuidado e é claro que não deixaria isso acontecer!
              - Apago a luz e dessa vez o vejo se perder entre os lençois enquanto o sentia me beijar entre os seios e em seguida cada mamilo que estavam extremamente duros esperando por mais caricias e como conseguia ser tão cuidadoso e calmo com suas mãos que me acariciavam nas coxas e quando sentia minha respiração mais acelerada as colocou na sua cintura me mantendo quieta e bem excitada e droga!Quando senti sua lingua em meu umbigo um choque de calor circulou até meu rosto que ficou esperando que continuasse enquanto cada vez mais ficava molhada e com a boca seca querendo sentir novamente seus beijos e aquela vontade imensa de tê-lo me domina novamente.
Fernando:– Calma querida.
            — Tentei puxá-lo porém me sinaliza como se estivesse esperando o momento certo para me deixar passando vontade.
            — Fernando porém não entendia que quando queria algo ou alguém conseguia ser obstinada e focada e naquele momento o desejei muito mais.
           — Quando nos beijamos finalmente sentia como se fosse explodir de luxúria ou talvez porque a fricção dele sobre min me fazia ter mais fantasias com ele em diversos cantos daquele quarto e nas mais diferentes posições possíveis,ao vê-lo descer a calça e com uma visão magnífica de suas partes mais baixas e aquele pau glorioso que parecia estar duro e pronto para me dar o que tanto desejava que é alívio.
             — Adorava fazer sexo com Fernando porque cada vez que me levava pra cama parecia mais cuidadoso e amoroso com cada toque e beijo e carícia sobretudo aquelas estocadas que me deixavam ansiosa por mais e ser preenchida daquela forma está me deixando cada vez mais feliz até que sinto outra vez sua boca em meu pescoço fazendo círculos por cima dos círculos com sua lingua e aquela mão que apertava com firmeza minha bunda enquanto me retorcida sobre esse safado!Queria estar assim antes e agora e talvez a chuva tenha sido uma grande desculpa e nesse caso para mim porque já tinha tomado minha decisão e já que na primeira vez não havia dado muito resultado porque estava receosa com toda a situava e pelo modo que meus pais haviam descoberto,nesse momento sentia que poderia ser diferente.
              — Quando estou gozando e lhe beijando novamente e mesmo suado parecia uma visão paradisíaca de alguém que de tão belo não parecia ser real e droga!Estava mesmo apaixonada por Fernando e agora não podia voltar atrás nessa decisão porque se estava com dúvidas antes parecia que agora não mais é quando o beijei para em seguida gozar e senti-lo aos poucos relaxar e me abraçar como um sinal que estava mais calmo do que quando tinha acabado de chegar no quarto,acabei virando e ficando sobre ele e ligando o abajur em seguida e fazendo com que me olhasse relaxado e surpreso e pude sentir seus dedos ajeitando fios teimosos do meu cabelo que caiam nos olhos.
Fernando:– A chuva passou.
           — Ao olhar para a janela não vejo aquele vento forte ou brilho mais apenas calmaria e igualmente aconteceu entre nós.
Fernando:– Você é muito boa sabia?
          — Não entendia aonde queria chegar falando aquilo porém sabia que meu trabalho de distrair tinha dado certo e com louvor nesse caso.
Fernando:– Por que está sorrindo?
Isabela:– Eu aceito me casar com você.
              

              

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       
  

Palavras silenciosasOnde histórias criam vida. Descubra agora