Capitulo 46 - Realidade inesperada

7 2 0
                                    

Isabela
           — Será que poderia estar experimentando algo tão bom chamado felicidade?Esperava que sim já que pelo que entendia fazia uns dois dias no mínimo que rolou toda a nossa reconciliação e não paramos nem mesmo por algumas horas sequer de ficarmos juntos ou se existia alguma reunião que Fernando precisava ter as pressas ele rapidamente tinha e em seguida voltava para mim e Deus como estava apaixonada por esse cara e confesso que nos primeiros dias que sucederam nosso casamento acreditava que não suportaria todas as coisas que aconteceram entre  nós só que agora era muito diferente e mesmo sabendo que aconteceu rápido demais e e estava ciente disso não poderia deixar que parasse naquele momento não enquanto chegava ao êxtase total enquanto o sentia dentro de mim e sua boca em minha nuca enquanto transamos sentindo a água do chuveiro em nossos corpos.
             - Seus dedos faziam um trabalho tão silenciosamente bom que poderia ficar assim pelo resto da noite e ainda não passava das duas da manhã de sábado para domingo,agora que a outra mão massageava meu seio tão preguiçosamente que até cheguei a cogitar em parar e brigar com ele para que mantivesse os movimentos cada vez mais fortes fortes e poderosos por Deus!
               - Não era eu mesma quando estava em seu controle e nem ligava tanto para isso porque parecia tão fácil quando estava sobre mim mantendo cada passo mais excitante, droga!
                - Gozo com tanta força que abaixo minha cabeça enquanto sentia os cabelos caírem sobre meus ombros e água misturada com sexo e uma respiração tão lenta e pesada que me surpreendi comigo mesma,sinto suas mãos girarem com maestria minha cintura até estar observando aquele rosto tão perfeito e sedutor que manteve seu contato visual por tempo o suficiente e não suportava mais aquilo precisava tê-lo novamente só que agora por completo e droga!Tinha me lembrado que estávamos sem camisinha naquele momento e caramba!Não conseguia raciocinar direito enquanto era beijada daquela maneira e acariciada dessa forma parecendo que cada nervo entrava em pane droga!
            — Eu precisava ser cautelosa só que aqueles momentos prazerosos não poderiam ser afastados nesse momento por nada ou ninguém então acabei cedendo por algum tempo e senti sua boca lambendo cada gota que teimava em descer e o suave descer e subir da língua só me fez apertar com força seu ombro e assim Fernando me encosta contra a parede molhada do banheiro e me fazendo perder a cabeça porque se naquela altura tinha dúvidas que precisava dar um tempo,agora tinha jogado essa idéia pro espaço com o resto das dúvidas que órbitavam a minha volta e o beijei com mais força e urgência como se não fosse o bastante sentir seu gosto em minha língua e nem chegasse perto da vontade que precisava de estar saciada com tudo que tinha naqueles segundos.
              - Sua mão levanta minha coxa a prendendo e em seguida aperta e isso faz com que eu morda meu lábio com bastante força e mesmo sabendo que não poderia ter um filho por motivos óbvios já que talvez Fernando pudesse ficar desapontado caso nascesse como a mãe e não poderia suportar o desprezo de outra pessoa e apesar desse sinal vermelho enorme colocado a minha frente não conseguia negar que estava a fim daquele homem tão doce quando precisava ser e quente quando desejava e quando me penetrou de uma vez acabei colocando a outra perna sobre sua cintura e fiquei imersa nele por alguns segundos apenas sentindo a água e seu membro me preenchendo e nossas respirações avançaram uma contra a outra.
                - Aquela vontade desmedida e a força que fazia enquanto entrava e saia de mim me fazia ter idéias quase que loucas como se pudesse ficar ali naquela posição por mais tempo e nada fosse mais angustiante do que seu membro me abandonando e deixando todo meu desejo a flor da pele,quanto mais minhas costas ficavam fazendo aqueles movimentos deliciosos quase como se fossem coreografados imaginei que seria impossível não querer aquele homem mais do que queria só que estava me surpreendendo novamente comigo mesma,ao sentir aquele último impulso quase que animalesco sobre mim comecei a gozar e imaginar que esse paraíso particular que me entregava estava longe de ser merecido para alguém como eu,por que estou sentindo como se isso não fosse o que queria?Será que estou me sentindo feliz ao ponto de deixar o passado mesmo para trás?Ou talvez parar de me ligar tanto ao que passou.
              — Quando meus sentidos foram relaxando e Fernando me põe no chão molhado e mesmo assim me segurava em seus ombros fortes para que não fosse desabar já que estou me tremendo um pouco e não tinha coragem
alguma de olhar em seus olhos e lhe revelar o que sentia acabei com o queixo levantado até seu olhar ter me prendido completamente e droga!Não sabia se tinha sido essa rapidinha no banheiro ou a forma que me observava com os cabelos caindo sobre um dos olhos ou até aquela seriedade que fazia dar voltas em meu estômago que me fez ficar querendo mais.
Fernando:- Uma parte dois?
            - Droga de homem safado!Sempre me cercando e me perguntando coisas que tinham respostas retóricas e precisava continuar só que o negócio que estava pegando era a possibilidade de uma gravidez indesejada,então tomei aquela iniciativa.
Fernando:- Pra onde vai?
            — Primeiro tentei o afastamento porque se permanecesse mais tempo naquele canto acho que aceitaria sua proposta de uma continuação só que não era uma idéia muito sensata no momento.
Fernando:– O que houve"Isa?"
            — Dou um pequeno sorriso porque a abreviação do meu nome dada por ele só me fazia entender que está preocupado ou que talvez estivesse pensando que estou com raiva por algo que tenha feito e achar que sua desenvoltura tenha sido abaixo da média porém iria tranquilizá-lo porque Fernando sempre era um ponto além da média só que não falaria aquilo para ele porque além de saber o quanto era bom para meu azar também era convencido.
Isabela:– Melhor eu vestir minha roupa.
             — Acabo me desvencilhando dele e indo para o quarto e sobretudo iria me esquecer um pouco que ainda estava desejando meu marido porque era mais fácil assim.
Fernando:– Não estou entendendo você pode me explicar?
            — Caramba!Poderia ter vestido a toalha pelo menos e não ter vindo atrás de mim pelado,agora ficarei com vontade de dar para ele toda vez que olhar para baixo e droga!Para ferrar mais com meus neurônios estava duro!?Qualé!
Isabela:– Poderia ao menos ter se vestido não acha!?
             - Tinha cruzado os braços na frente dos seios para que não notasse o quanto estava desejosa por mais e não iria ceder novamente!
Fernando:- Não posso tornar sua vida tão fácil assim não acha?
              - Em seguida ele tirava parte do cabelo molhado que teimava em cair na frente dos seus olhos e outra vez dava um sorriso convencido como se entendesse que me deixava acuada quando agia daquela forma.
Isabela:- Vou me vestir agora!
             - Será que estou mesmo brava?Ou era apenas meu ego que estava ferido por aquela demonstração de força de vontade ser maior que a minha!?Poxa!Estou mesmo tentando!
              - Apesar que dessa vez não tinha me impedido de colocar as roupas e agradeço a Deus por essa intervenção divina no mínimo estou sentindo que me secava com o olhar e quando terminei de pôr meu vestido vermelho de uma alça só é longo e finalmente me virei notei que Fernando tinha se deitado na cama de casal ainda pelado com sua cabeça sobre o travesseiro e as mãos juntas sobre a barriga e continuava sorrindo por Deus!
Isabela:- Eu vou te dar um murro!
             - Ele estava rindo da minha cara!?Sério mesmo!?Porém precisava dar um crédito já que tinha saído do banheiro sem lhe dar grandes explicações só que estava claro para mim igual a luz do dia.
Fernando:– E então?Podemos conversar agora?
            — Gostaria dele igual a poucos segundos atrás porque assim teria uma desculpa para tentar conversar e debater sobre as coisas que sentia.
Isabela:– Você sabe o que acabamos de fazer não é?
            — Ele faz uma pequena careta e tenta pensar a respeito,era óbvio que estava tirando sarro da minha cara.
Fernando:– O que tínhamos começado a fazer certo?Não achei que terminaria tão cedo querida esposa.
           — Droga!Será que não entendia o quanto esse assunto é delicado!?
Isabela:– Pode ao menos fingir que está me ouvindo!?
Fernando:– E por que acha que não estou fazendo isso?
Isabela:– Se meus olhos estivessem na altura dos meus seios então não falaria nada.
          — Como pode ainda pensar em sexo depois do que tínhamos acabado de fazer!?Talvez fosse melhor pensar em comprar um carregamento de camisinhas e deixar guardado como um estoque!?Ou então fazer um pequeno trabalho que envolvesse ficar apenas observando e nada de toques ou caricias muito ousadas!?Por Deus!Até pensar nisso me fez ficar triste por alguns segundos!
Fernando:– Tudo bem continue.
            — Ele parecia sério dessa vez e então acabei falando.
Isabela:– Você quer ter filho não é?
Fernando:– Sim muitos.
            — Eu estou chocada?Talvez não porém pensar em uma casa cheia de crianças com o jeito dele ou talvez seus traços mais charmosos fez com que tivesse um quentinho no coração e claro que não era isso o motivo dessa conversa!
Isabela:– Acho melhor não termos filhos.
            — Fui direta dessa vez e sem muitos rodeios porque queria saber o que pensava ao meu respeito só que acreditar que ficaria decepcionado com essa minha decisão sei lá não me deu boas expectativas sobre meu futuro do seu lado.
Isabela:- Não vai dizer nada?
Fernando:- Não.
             - Tudo bem de todas as alternativas que vinham em minha mente tenho certeza que nenhuma era como aquela.
Isabela:- Posso perguntar por que?
Fernando:- Não verdade querida esposa estou esperando que se explique.
Isabela:- Como é?
             - O que esperava realmente de mim e da nossa vida juntos!?Será que não queria mesmo ser pai!?E por que aquilo parecia me incomodar mais do que me deixar tranquila!?Já que não é isso que estou querendo!?Qual é a minha de verdade?
Fernando:– Parece desapontada.
            — Esse idiota só podia estar de brincadeira comigo,agora o jogo tinha virado e precisava me explicar!?
Isabela:– Você não deveria agir assim comigo Fernando!
           — Acabei de sinalizar e fiquei com os braços cruzados como se esperasse uma mensagem divina do que fazer ou como deveria me explicar para alguém que parecia estar mesmo preocupado comigo.
Fernando:– E então como?
Isabela:– Sei lá!Achei que ficaria bravo e possesso querendo me dizer poucas e boas e ainda por cima pedir o divórcio!
             — Lá no fundo do meu ser era esse o desejo que estava querendo e seria uma ótima desculpa para mim.
Fernando:– Sei que está louca de vontade para que isso aconteça porém"Isa"não serei eu que darei esse passo.
            — Lentamente vejo Fernando se levantar e ficar perto o bastante de mim como se estivesse focado em arrancar respostas boas da minha boca.
Isabela:– O que você quer?
            — Sem perceber muito bem tinha sido rendida contra a parede com Fernando colocando um braço de cada lado e assim me impedindo de escapar porém precisava sinalizar e fazer suas perguntas e talvez assim tivesse uma chance de dar o fora.
Fernando:– Me fale a verdade.
             - A notícia boa era que estava solta e a má?Era que teria que responder sua pergunta.
Isabela:- É que talvez se tivermos um filho e ele nasce como eu você vai acabar me culpando pelo resto dos nossos dias e isso não vou suportar porque já basta meu pai que pensava estar do meu lado só que depois de tudo que acabei descobrindo sobre ele...
            - Fico em silêncio por alguns segundos me lembrando de como deixei o problema do meu pai se estender por tanto tempo já que sempre acreditava que era minha mãe meu principal problema em relação à minha surdez.
               - Ele estava sorrindo só que não parecia um sorriso verdadeiro ou debochado parece até que está com um olhar raivoso e que infelizmente está direcionando em minha direção.
Fernando:- Você acha mesmo que eu faria algo assim com nossos filhos!?
            - Espera um pouco aí porque o papo nunca foi mais de um e acho que Fernando espera que eu faça essa loucura e que droga!Agora estou pensativa com esse assunto!
Isabela:- Eu não posso parar de pensar nisso Fernando!Se coloca no meu lugar!A minha vida sempre foi ver as pessoas se afastando de mim por não saberem se comportar com minha deficiência e não tinha muita certeza na vida de nada e desde que encontrei primeiro Alim sempre acreditava que ficaria ao seu lado e quando você surgiu bem...fez uma bagunça danada e me fez mudar todas as minhas convicções então sinto muito se ainda estou digerindo essa nova etapa!
             — Antes de continuar e pôr todo meu coração para fora sou calada quase que imediatamente quando Fernando me puxa pela cintura e cala minha boca com um beijo que fez meus pensamentos serem novamente desorganizados e sentir como se estivesse entrando de novo em algo maior e mais forte do que eu.
Fernando:– Pense o que quiser sobre tudo querida porém não duvide daquilo que temos entendeu?E sobre nossos futuros cinco filhos não existiria problema algum se nascessem cegos ou surdos ou faltando partes porque seriam amados da mesma forma por mim e talvez até mais já que precisariam que alguém ficasse de alerta caso sofressem discriminação por alguém.
            — Droga!Meu Deus!Estava perdida porque Fernando estava dizendo todas as coisas que pensava que não seriam possíveis de serem ditas por outra pessoa e aquilo tinha mesmo mexido comigo só que de uma maneira incrivelmente boa e então algo me fez despertar do meu delírio.
Isabela:– Espere!Como assim cinco!?Tá doido!?
Fernando:– Tudo bem estamos em negociação.
Isabela:– Idiota!

 Isabela:– Idiota!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Palavras silenciosasOnde histórias criam vida. Descubra agora