Fernando
— Tínhamos acabado de jantar há uns dez minutos e nos sentado para conversar do lado de fora e a brisa marítima era um grande frescor e quase uma benção invisível naquele momento.
Isabela:– Eu amo isso.
— Isabela tinha se sentado no chão de madeira da entrada da casa e observava a lua cheia no chão e eu?Babava em cima dela sem nenhum tipo de parada ou mesmo se me pegasse espiando porém a maneira que a luz do luar está ao seu redor lhe fazendo parecer até uma imagem divina fazia coisas bem estranhas comigo e uma delas era quase como se estivessse a ponto de me perder completamente nela.
Isabela:- O que está olhando?
- Poderia dizer muitas coisas porem suas pernas longas e sua cintura quase como um violão e tinha os lábios que cnseguiam fazer pedidos silenciosos para beijá-la.
Fernando:- Você.
- Ela desvia o olhar parecendo tão sem jeito que achei melhor mudar de assunto e logo vou para sua frente.
Fernando:- Gostou do jantar?
— Aquele sorriso tão aberto e satisfeito brincava com minha mente e meu coração e de qualquer maneira eu só quero mais.
Isabela:- Como assim!?Simplesmente perfeito e Fernando!?Você arrasou!
Fernando:– Fico feliz em saber.
— Novamente ela fecha os olhos e sente a brisa brincar com seus cabelos e nas suas roupas,droga!Sério mesmo que estou com inveja da natureza por estar acariciando seu corpo daquele jeito!?
Isabela:– Não deveria ter ficado comigo e acredito que tenha perdido reuniões importantes essa noite.
Fernando:– Prefiro ficar na sua companhia.
Isabela:– Quando vai embora do Brasil?
— Isabela só podia estar de brincadeira não é?Porém com o decorrer dos dias acredito que não tão cedo e sei que meus irmãos estavam loucos para voltar ao nosso lar na Itália e planejava até lá que"Isa"viesse comigo e se esquecesse do seu ex imbecil que praticamente a jogou em meus braços e apenas isso serei eternamente grato ao idiota apaixonado e em breve seria o mais lógico.
Fernando:- Não se preucupe com isso agora querida.
- Ela dá um meio sorriso e baixa a cabeça em negativa como se não acreditasse nas palavras que descrevia.
Isabela:- Eu gosto de você.
- Caramba!Essa garota sabia como atiçar cada parte do meu ser apenas com poucas frases e imediatamente meu pau já estava ficando duro e me lembro da Turquia.
Fernando:- O sentimento é reciproco.
- Então percebo que está nervosa pela maneira que bate os pés no chão com tanta velocidade que acredito poder afundar a terra até que não perdo mais tempo e coloca a mão sobre seu joelho lhe fazendo me olhar nos olhos.
Fernando:- Quero você de novo.
- Eu não me importaria de levar uma negativa da parte dela porém precisava tentar até que algum dia me falasse sim milhares de vezes sobre uma cama ou em qualquer lugar que achasse coveniente.
Isabela:- O sentimento,reciproco.
- Isabela me dá um sorriso envergonhado só que antes de poder beijá-la ela coloca uma mão sobre meu peito.
Fernando:– O que foi?
Isabela:– Eu não te amo você sabe certo?
— Aquelas palavras não tinham a pretensão de serem cruéis pórem o efeito era o mesmo e não tinha problema e por enquanto seu coração era dele só que aos poucos iria ganhá-lo e até lá?Bem me contentaria com o resto.
Fernando:– Sempre querendo me magoar em?
— Ela fica vermelha nesse momento o que me deixa com mais vontade de beijá-la e assim a pego pelos ombros e acabo fazendo isso.Isabela
— Eu não estava cem por cento pelo que tinha acontecido antes só que Fernando tinha me levantando nos braços de uma maneira tão fácil que achei mesmo que soubesse o que estava fazendo e mesmo entendendo que a qualquer momento poderíamos ser surpreendidos pelos meus pais ou os outros da empresa não liguei porque enquanto s os beijos demorados dele em minha perna direita e fechava meus olhos para aquele prazer silencioso também rezava que aquele tempo entre nós pudesse durar muito mais.
— Sentia suas mãos em meu sutiã e como passeava seus dedos por cima da costura apenas roçando e esse jeito estava me fazendo imaginar por quanto tempo iria me torturar daquele jeito!?Então acabo tirando eu mesma sem nenhum tipo de ajuda apenas querendo sua boca contra minha pele e nos meus seios cara!Como adorava aquilo!
— Quando Fernando está com sua lingua circulando meus mamilos tão lento parecendo que estava se divertindo com minha imagem de se contorcer abaixo dele enquanto sentia suas caricias finalmente cai na real naquele minuto de que sim estou mesmo apaixonada pelo cara que tinha ido comigo até a Turquia e tinha torrado minha paciência nos últimos dias.
Fernando:– O que foi querida?
— Puxo ele até perto de mim e o beijo querendo senti-lo cada vez mais em meu interior porém não poderia ir com tudo pelo menos ainda não e novamente faço uma parada.
Fernando:- Não precisa se conter amor.
Isabela:- Tem camisinha?
- Estava me perguntando aquilo desde o momento que nos beijamos porque se acontecesse de engravidar é claro que era uma hipótese remota só que nada nula e se meu filho nascesse como eu?Sei o quanto aquilo dói em minha mãe e provavelmente machucaria Fernando.
Fernando:- Sim tenho.
Isabela:- Planejou isso?
- Ele me olha de uma maneira quase risonha e preciso sorrir porque não importava o quanto a situação parecesse ser grave ou preocupante podia contar com o cara para me fazer sorrir.
Isabela:– Não vai adiantar me fazer sorrir!
— Novamente tenho seus lábios nos meus e era tão bom confortante e seguro que me perguntava as vezes e sei o quanto era errado aquilo só que vinha tão rápido quanto um piscar de olhos por que Alim nunca me transmitia aquele tipo de sentimento?
Fernando:– Nem estamos namorando ainda querida e já espera um filho?Que safada!
— Meu sorriso está envergonhado porém nem um pouco culpada apenas estava aproveitando dele como tinha certeza que fazia o mesmo porque aquele tipo de relacionamento não iria se aprofundar e não tinha espaço mais para ninguém assim em minha vida e agora percebo isso tão claro quanto a luz do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras silenciosas
RomanceIsabela Marques é uma das herdeiras mais ricas do Brasil e mesmo sabendo o poder que tem nas mãos ainda sim nunca conseguiu manter por muito tempo o amor da sua mãe que parece cada dia mais fria e distante com ela e mesmo tendo nascido surda isso nu...