Epílogo

14 2 0
                                    

Isabela
          "— Mãe vc está bem?Tenho te mandado diversas mensagens pelo whatzapp durante a semana e nada,essa bem...vai ser a última pelo menos por enquanto.
           — Tem sido uma viagem linda, eu e Fernando estamos parando nos principais pontos turísticos dos nossos estados preferidos e até alguns que sonhava tanto em conhecer e temos ficado juntos e conversado sobre tudo que aconteceu com ele e seus pais e em troca tenho desabafado todas as manhãs depois do café sobre minha saudade e como me sinto ainda culpada por tudo que aconteceu e mesmo que não entenda eu me sinto assim pela forma que tudo acabou.
            — Droga mãe!Eu o amo!Como sou apaixonada por ele e mesmo que não achasse que iria terminar desse jeito eu meio que torcia em meu interior que algo entre nós pudesse chegar a rolar,acredito que foi logo depois que descobri sobre o Alim na Turquia e em seguida veio todo o pacote completo!
           — Espero que esteja bem,saudável e por favor me mande notícias logo sobre como tem ido suas visitas ao médico e como está sua gravidez e acredito que em breve estaremos escolhendo a roupinha do bebê juntas.❤🤪
           — Fiquei muito indisposta nesses últimos dias e até pensei que os frutos do mar que jantamos em uma pousada em Fortaleza tivesse sido os culpados e Fernando que parecia mais preocupado do que eu acabou me levando a um médico e confesso que quando a notícia veio do médico em primeira mão não sabia se chorava ou ria ao mesmo tempo porque meus nervos não estão muito bem no momento e ele bem por outro lado parecia que estava flutuando com aquela notícia e deu um abraço forte no doutor e em quem passava no corredor,cara!Estou vermelha por sua reação!😉😁Bem por enquanto é apenas isso mãe,eu te amo!Espero que em breve possamos nos encontrar!Bjs!"

Palavras silenciosasOnde histórias criam vida. Descubra agora