Capitulo 24 - Você nunca mais vai ficar sozinha

15 3 0
                                    

Isabela
           — Já passava de uma hora da tarde e ainda não sei se estava me divertindo ou só esperando que a ira do meu pai acabasse já que minha mãe estava gritando comigo no meu quarto desde que tinham chegado e com os outros da empresa e meio que estávamos...Deus!Não me arrependo de nada que fiz com Fernando só pensei que meus pais fossem demorar um pouco mais pórem acho que agora era tarde para querer que fosse diferente.
Susana:– Está prestando atenção!?
           — Minha mãe puxou meu queixo em sua direção e assim olho para ela que parecia genuinamente preucupada com tudo que houve e mesmo não sendo tão boa em libras precisava dar o braço à torcer e admitir que estava ficando boa inclusive em me dar puxões pela situação só que em minha defesa Fernando sabe como beijar e como sabe!
Isabela:– Não fiz nada de errado mãe.
            — Agora estava batendo palmas e sorrindo como se de alguma forma achasse divertido e entendia que daqui a algumas horas estaria meu rosto e o dele estampado nas principais revistas eletrônicas por ter sido pega transando com o cara na sala,caramba!Aquilo não parecia tão sério no momento porém agora?Caramba!O que fiz com meus pais?Além disso estava comfiante que não seria pega naquela altura e para minha defesa Fernando apenas se comportou como um bom amigo talvez colorido e com beneficios?
Susana:- O que vai acontecer com sua reputação agora!?
            - Não entendia tanto quanto parecia de leitura labial só que essa parte ficou tão clara e direta quanto a luz do dia e nem sabia o que pensar porque em primeiro lugar minha mãe teria pensado na reputação da sua empresa e não em mim e agora descubro que se preucupa comigo?Que mundo esse em?
Isabela:– Mãe?Vai ficar tudo bem.
           — Não entendia de onde estava vindo aquela coragem toda porém não estou com vontade de sentir medo ou pensar nas consequências e agora?Bom iria encarar aquilo que se apresentava na minha frente.
Susana:– Espero que pense em uma boa desculpa mocinha!
           — Caramba!?Quando se trata de me fazer sentir quase como uma vítima minha mãe aprenderia qualquer língua e ainda por cima libras para poder brigar de igual comigo?Essa mulher não estava mesmo para brincadeira e pelo menos aquilo tinha me levado para longe das frustrações e momentos ruins que ainda estariam por mim porém antes de começar a falar ela vai atender a porta e para minha surpresa era Marcelo?O que poderia estar fazendo aqui?Sei que nos tornamos próximos e tal só que confesso que a última pessoa que iria encontrar hoje seria ele e que olhar tão profundo foi aquele para minha mãe?Cara quando ele queria Marcelo conseguia ler a alma das pessoas e não estou reclamando nem nada do tipo porque foi assim meio que começamos a conversar naquela reunião onde estava desconfortável apesar de ter tido relações com Fernando e saber que ele de algum jeito tinha me ajudado e seu irmão?Bem Marcelo parecia se esforçar para no minimo ter uma conversa comigo.
Isabela:- Você já sabe que tudo vai ser ruim quando até mesmo os parentes chegam para conversar né?
             - Tinha escrito rapidamente aquela mensagem no celular e mostrado para ele que deu um meio sorriso e em seguida bagunçou meus cabelos com suas mãos e infelizmente tinha lhe contado aquele fato e agora usava aquilo contra mim?Que golpe sujo!
"- Como vc está?"
               - Ele tinha pegado meu celular e escrito aquilo e para ser bem franca não estou me sentindo culpada por nada apesar de estar recebendo críticas de diversos lados e em meu interior lá no fundo não há culpa porque estou me apaixonando mesmo por Fernando.
             — Estou vendo o rosto de curiosidade agora dele e também não acreditava no que tinha acabado de admitir para mim.
   "– Vc está se sentindo bem?"
            — Olhei para Marcelo e sorri querendo não dar na cara meus sentimentos porque se tinha uma coisa que era boa é em deixar que as pessoas me lessem tão bem quanto um livro aberto.
       "– Onde está seu irmão?"
           — Naquela altura nem sei quem pegava mais rápido o celular para digitar porém deixei que o fizesse bem rápido.
      " - Lá embaixo conversando com seu pai."
          - Sem perder tempo saio correndo para que de alguma maneira pudesse conversar sozinha com ele e lhe explicar tudo que sentia e assim também dizer que não precisava se preucupar comigo ou a tal da minha honra já que nem me importava com a lingua ferina das pessoas ou o jeito torto que me obseevavam já que faziam isso muito antes de Fernando chegar em minha vida.

Palavras silenciosasOnde histórias criam vida. Descubra agora