Isabela
Melissa:– O que foi que te deu hum?
— Observava cada movimento das mãos dela porém não estava exatamente aqui e com certeza em nenhuma parte a não ser naquele bendito quarto com ele.
Isabela:– Meu Deus o que fiz!?
Melissa:– O que aconteceu?
— Me expressei rápido demais só que eu tinha transado com um cara que mal conhecia e que apesar de ter estado do meu lado a viagem toda acabei escorregando feio e me entregado para um estranho!?Sério que isso não parecia ser nada comigo mesma só que me lembrei também do motivo de ter ido para a Turquia.
Isabela:– Eu transei com ele.
Melissa:– Com o Alim?Quem diria?
Isabela:– Não!
Melissa:– Então me explica amiga porque até agora estou boiando nas suas explicações.
Isabela:– O Fernando me deu muita força quando descobri que Alim estava se casando na Turquia.
Melissa:– O que!?Cachorro!Safado!
Isabela:– É.
— Era estranho mencionar essa história para ela porque agora que tinha passado não parecia doer tanto quanto antes e até parece que a ferida tinha cicatrizado e era óbvio que só de lembrar aquela cena meu coração se parte um pouco porque eu confiava cegamente nele para descobrir em seguida que estava servindo de palhaça,por Deus!
Isabela:– Não se preucupa comigo beleza?
— Ela continuava me olhando de uma maneira diferente e odiava aquilo porque se existia uma pessoa que não me olhava com pena era Melissa e agora tudo que não queria era essa reação dela.
Isabela:– Não faz essa cara amiga.
Melissa:– Do que está falando?
Isabela:– Você está com pena de mim né?
Melissa:– Não estou com pena do Alim.
Isabela:– Como assim?
Melissa:– Se algum dia aparecer na minha frente vou cortar as bolas dele com uma faca!
Isabela:– Que medo.
Melissa:– Espero que ele sinta o mesmo também!
— Não importava o caso eu sempre podia contar com minha melhor amiga e o mesmo não poderia ser dito da minha mãe que acabou de entrar no meu quarto e fazendo um sinal de desdém quando vê a"Mel"e assim a manda sair como se estivesse falando com nada droga!
Susana:– Para onde foi querida?
— Não sei se era pela raiva em si ou por que tinha saído de casa sem avisar ela porém sua linguagem em libras tinha melhorado de uma forma a se admirar porém imagino que tenha ficado melhor apenas para poder me humilhar como sempre.
Isabela:– Bom dia para você também mãe.
— Dessa vez ela abre um sorriso e coloca as mãos na cintura e faz um sinal em negativo com a cabeça e sei o que está pensando nesse momento que não sou boa o suficiente para esse lar e que só trago desgraças e mais besteiras porém não vou pedir desculpas ou me sentir culpada pelo que fiz porque havia feito tudo por amor.
Susana:– Se divertiu na Turquia querida?
— Não sei quem contou para ela porém sabia que não poderia ter sido Melissa e nesse caso só encontro mais um nome.
Isabela:– O Fernando te contou mãe?
— Aquele sorriso debochado dela passa a ser d felicidade como se tivesse contado um segredo porém aquilo sim me assustava porque além da parte de minha mãe estar sempre tramando algo por debaixo dos panos ainda existia sua alegria com aquilo ou seja estou em dúvida em qual parte deve ser a mais perigosa.
Susana:– Como você é lenta querida só que fico feliz que tenha ido.
Isabela:– Aonde quer chegar mãe?
Susana:– Espero que tenha acreditado que seu ex não era alguém para se envolver.
Isabela:– Está me seguindo!?
Susana:– Não preciso amorzinho aliás devia saber que sendo filha de quem é as pessoas descobririam para onde estaria indo.
- Quando minha mão me mostra o celular para ver todos os meios de informação falando coisas ao meu respeito e pior alegando que teria um caso com um dos CEO's mais atraentes do nosso país credo!Quem escolhe os titulos dessas noticias de fofocas de instagram!?
Susana:- Espero que esteja gostando da repercussão que isso vai causar querida.
Isabela:- Eu não queria que acontecesse mãe.
Susana:- Você nunca quer não é querida?Apenas acontece.
- Podia sentir o quanto estava se contendo para não destilar todo seu veneno contra mim porém permaneci fria e longe de alguma maneira dela porque não iria deixar que me machucasse dessa vez.
Isabela:– O que vai fazer agora?
— Me surpreendendo mais do que as outras vezes minha mãe me dá um sorriso largo e até feliz,que medo na verdade porque se quando brigava dava um gelo com esse olhar feliz agora parecia de arrepiar porque nunca podia se esperar algo bom dela.
Isabela:– Mãe?Está doente?
Susana:– Pelo contrário filha fico muito feliz que tenha começado a criar juízo demorou porém antes tarde do que nunca.
Isabela:– Aonde quer chegar?
— Ela vai se encaminhando até a porta porém se vira e sinaliza uma última vez.
Susana:– Graças a sua aventura querida nossas vendas dispararam e agora parece que não só isso como estão insinuando várias coisas entre você e aquele ceo e já que está solteira pensei que poderia ficar com ele e fazer uma aliança entre nossas empresas que tal?Não pode dizer que isso nem passou pela sua cabeça certo?
— Era óbvio que minha mãe pensaria um absurdo desses e mesmo tendo me dado força na viagem e termos ficado juntos além daquilo não haveria mais nada e posso garantir que naquela altura Fernando assim como eu percebeu que devemos seguir caminhos separados e não tentar dar murro em ponta de faca.
Isabela:- Melhor sair do meu quarto.
Susana:- Tudo bem querida você manda pelo menos por enquanto.
- Quando sai do meu quarto sinto tudo voltando ao normal e não querer dar as costas pelas diversas besteiras que havia falado e quanto a ele? Espero não vê-lo mais pelo menos até estar tudo bem com minha vida pessoal e amorosa.Fernando
- Tinha voltado algumas horas da Turquia e ainda sim não conseguia esconder o quanto aquilo foi bom e como queria ter continuado.
Bruno:– Parece um pouco frustrado maninho.
Fernando:– Bom dia Bruno.
— Esperava Marcelo para conversar sobre algumas reuniões da empresa a tarde porém meus pensamentos estavam focados em outra pessoa e principalmente naquilo que fiz com esse certo alguém e por isso não estou dando tanta atenção quanto deveria ao resto.
Bruno:– Caramba então as coisas foram ótimas em?
Fernando:– Aonde quer chegar Bruno?
— Tinha acabado de tomar um banho e tentado esfriar minha cabeça porque se tinha entendido bem era que Isabela ficou comigo e assim se esqueceu por alguns momentos dessa parte deliciosa quando resolveu ir embora e mesmo sabendo que precisava de um tempo para pensar e tentar recolher os pedaços de si ficaria muito feliz se pudesse me chamar para poder fazer isso por ela porém Isabela tinha partido e meu ego estava um pouco arranhado com isso.
Bruno:- Que você e Isabela estão famosos,aliás?
- Lhe observo para que pudesse falar outra de suas insinuações ou piadinhas como sempre.
Fernando:- O que?
Bruno:- Bela foto quero dizer sua garota é de tirar o fôlego!
— Sempre quando aparecia com uma nova modelo ou até mesmo uma prostituta comentava e trocava gracejos entre as mulheres que escolhiamos e até mesmo quando não gostava de qualquer uma fazia alguma troca durante a madrugada entre nossas acompanhantes porém alguma coisa tinha mudado talvez a maneira que Isabela estava preocupada com alguém que não lhe dava a mínima ou porque estou puto pela desfeita que acabou me fazendo e pior me sentia com ciúmes do meu próprio irmão por pensar em ver ela como algo mais além de sua futura cunhada porque Isabela aos poucos seria atraída para mim do mesmo jeito que estou naquele momento.
Fernando:– Não fale assim Bruno.
Bruno:– Tudo bem não está mais aqui quem falou porém você está com um mega sorriso?Cara não acredito que com toda essa confusão que causou na mídia ainda dê tempo para achar engraçado.
Fernando:– Eles são uns idiotas e Isabela vai ficar comigo.
— Poderia até entender sua decisão de ter me deixado sozinho na Turquia e lhe daria todo o tempo que precisasse porém não conseguiria me afastar por tanto tempo sabendo que desejo tê-la mais uma vez.
Bruno:– Está muito seguro disso meu irmão.
Fernando:– E por que não teria?
Bruno:– Porque essa decisão não é sua.
- Queria discutir com ele porém era verdade e mesmo me sentindo com muita vontade dela outra vez não poderia encontrá-la já que tinha se afastado só que ficaria por perto até aceitar a mesma coisa que eu.
Fernando:- Você está certo meu irmão.
Bruno:-Nossa você concordando?
— Acabei sorrindo e pensando como as pessoas podem mudar com o passar dos dias e nem precisava de tanto apenas percebi que estou bem nesse papel de ouvinte e era como Isabela tinha me aconselhado no bendito bar naquela noite.
Fernando:- Pra você ver meu irmão.
Bruno:- Quem será?
— Antes de poder questionar o que Bruno havia pergutado escuto um nome que me interessa.
Bruno:– Não sei como consegue cara porém as oportunidades surgem como água na sua vida.
Fernando:– O que ele queria?
Bruno:– O pai da sua garota ligou e nos convidou para um fim de semana no chalé pessoal da família.
— Bruno poderia estar certo porque naquele momento essa era uma oportunidade quase que divina que não iria deixar passar.
Bruno:– Quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras silenciosas
RomanceIsabela Marques é uma das herdeiras mais ricas do Brasil e mesmo sabendo o poder que tem nas mãos ainda sim nunca conseguiu manter por muito tempo o amor da sua mãe que parece cada dia mais fria e distante com ela e mesmo tendo nascido surda isso nu...