Capitulo 35 - Sono

10 2 0
                                    

Isabela
           — Meu coração parecia que ia sair pela boca a qualquer momento e quando saio do banheiro depois de ter tomado banho e finalmente ter escapado daquela confusão de rostos e pessoas que estiveram do meu lado no meu casamento,agora parecia que tinha tudo sido um pesadelo ruim e como posso ter ido tão fácil do céu para o inferno!?
           — Quando atravesso o corredor do apartamento dele,sei que estaria me esperando na sala ou pior na cama,Deus!Tínhamos ido para o mesmo lugar de antes onde tinha lhe confrontado sobre a carte do meu ex e parecia que nada havia mudado,Senhor!
                - Me encosto contra a parede,sem coragem alguma de avançar até o nosso quarto,agora com essa inversão de valores onde descobri de um jeito horrivel que ele também me enganou,como deve ter se divertido as minhas custas e pensando melhor o que seus irmãos devem ter falado de mim!?
             - Ao tentar retomar meus pensamentos e achar uma solução para esse problema sinto a mão dele em meu ombro.
Isabela:- Não me toque.
             - Estou tentando ser calma e não criar uma confusão desnecessária porque já tinha visto demais por essa noite e só queria descansar só que tinha certeza que Fernando não iria deixar as coisas dessa maneira.
Fernando:– Podemos conversar agora querida?
             — Tento apertar ainda mais minha roupa de banho no corpo para assim de alguma forma me proteger desse cara,em seguida passo por ele até o quarto e fecho a porta e também a tranco e ao respirar fundo enquanto estou de olhos fechados parecia que tinha me libertado,vou até o closet dele e não sei se iria trazer alguma roupa minha já que esse casamento está fadado ao fracasso e tinha começado errado,agora?Bem era um questão de tempo pelo menos,ao olhar para a diversas roupas dele entre elas ternos que lhe faziam ficar ainda mais atrativo e agora essa?Se recomponha garota!Então pego uma camiseta branca desse mentiroso e acabo vestindo e ela cai até um pouco abaixo das coxas.
            - Quando estou saindo outra vez ele estava sentado na cama me observando como um gato e era tão constrangedor e excitante ao mesmo tempo que fiquei com vontade de dar na minha cara por estar sendo tão fraca!
Isabela:– Não deveria ter entrado sabia?
Fernando:– E por que não?
           — Aquele maldito meio sorriso deixava claro que Fernando não iria respeitar meu espaço e se possível iria insistir em seus deveres como marido!Deus!Aonde fui me meter!?
Isabela:– Então vai se obrigar a ficar comigo agora que não quero mais nada com você!?
             — Tentei ir para o canto da cama onde existia a escrivaninha e em seguida sinto sua mão em meu braço,como um simples toque daqueles me faz ficar tão arrepiada!?
Isabela:– Me larga Fernando!
             — Não preciso insistir mais porque ele faz isso sem querer se explicar ou achar que tem razão em suas mentiras,em seguida me solta.
Fernando:– Você fez a mesma coisa quando nos conhecemos se lembra?Só que estava tremendamente bêbada.
              - Do que ele achava que estava falando!?Se bem me lembro nos conhecemos na empresa do meu pai e apenas isso,agora?
Isabela:- Eu não sei do que está falando Fernando!
            - Antes de virar as costas para ele o tenho novamente na minha frente,parecia um pouco decepcionado e até surpreso.
Fernando:- Claro que não lembra!
            - Ele termina de sinalizar e anda em circulos pelo quarto parecendo não acreditar só que assim como esse desgraçado eu também não estou entendendo nada,em seguida pego seu braço e o faço virar em minha direção.
Fernando:– Pra você deve ser muito fácil apenas encher a cara e se esquecer de tudo não é!?
          — Do que esse cara está falando!?Até agora insinuava coisas sem sentido como se de alguma forma eu fosse responsável e era ridículo isso!
Isabela:– Não entendo nada que está falando!Além disso era eu que deveria estar com muita raiva de você!A essa altura poderia estar casada com Alim e vivendo com ele longe dessa loucura toda!
             — Eu não acredito no que meus olhos estavam vendo porque agora Fernando está rindo de mim,como ousava ser tão insensível com a minha dor!?
Antes de continuar penso que seria pior confrontá-lo já que desde o início esse mentiroso me induziu a tudo e mesmo sabendo que me machucaria acabou fazendo isso comigo.
Fernando:– Não terminamos ainda esposa!
            — Eu já tinha me deitado na cama e puxado as cobertas até meu ombro e olhando para ele me observando só me deixava com um misto de sensações e dentre elas tinha raiva,ressentimento,desejo também droga!
Isabela:– Eu só quero ir dormir agora!
           — Me levanto um pouco até ficar mais perto dele e ver que cruza os braços na minha frente com uma expressão no mínimo peculiar e até mesmo com um bico e aquilo meio que me faz rir o que não deveria ser levado a sério já que estava descobrindo aos poucos como tinha me manipulado.

Fernando:– Não terminamos ainda esposa!            — Eu já tinha me deitado na cama e puxado as cobertas até meu ombro e olhando para ele me observando só me deixava com um misto de sensações e dentre elas tinha raiva,ressentimento,desejo também d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando
            — Isabela não fazia idéia do que suas pequenas ações faziam comigo e de degrau em degrau ia descobrindo que nem mesmo uma lembrança sequer tinha ficado em seus pensamentos só que comigo tinha sido ao contrário e talvez pelo fato de ter perdido minha mãe daquele modo tão brutal e ter tentado afogar as mágoas num bar e ter conhecido ela no meio do processo fez reviver cada memória daquelas noites porque foi apenas uma de muitas e me lembro claramente porque foram os dias mais sombrios da minha vida.
Fernando:- Antes de colocar essa cabeça no travesseiro esposa acho que vou refrescar um pouco suas lembranças!
               - Tinha ficado enfurecido com o decorrer das horas e não por causa dela só que eu sabia que tinha errado com Isabela só que não iria admitir em voz alta e muito menos em libras para ela porque tinha conseguido sua companhia e com o tempo reconquistaria seu coração.
Fernando:- Vou te contar os eventos daquela noite.

Palavras silenciosasOnde histórias criam vida. Descubra agora