Hard decision 🙁

1.7K 101 23
                                    

Dia seguinte:SC[09:30]

Pov Kauana:
Acordei com os olhos inchados por conta do choro da noite passada e com uma dor de cabeça que parecia que a minha cabeça ia explodir, desço as escadas para ir à cozinha mas vejo o meu pai na sala e decido falar com ele sobre a decisão que tomei
Pai K: Bom dia Filha (diz e levanta me dando um beijo na testa)

Kau: Bom dia Pai ( digo abraçando o mesmo enquanto beija a minha testa) tenho uma coisa para falar com você, vai sair?

Pai K: Agora não filha pode falar.

Kau: Tá deixa só ir ali na cozinha pegar o remédio para dor de cabeça e já volto.

(Peguei o remédio tomei e voltei me sentando de frente para o meu pai e logo comecei a falar com o mesmo)

Kau: Sabe pai você tinha razão quando me disse que o relacionamento com o Renan não iria dar certo, eu gosto muito dele e você sabe disso mas creio que ele não gosta tanto de mim como eu pensei (contei tudo o que aconteceu no dia anterior) e então decidi que vou terminar tudo com ele hoje mesmo, vou chamar ele aqui e acabar com o sofrimento de uma vez porque estando com ele ou sem ele sofro do mesmo jeito (digo chorando)

Pai K: Filha eu sei que dói, mas pensa que quem ta perdendo é ele porque você fez tudo para dar certo mas ele não fez o mínimo que era te tratar com o respeito e amor que você merece, não se preocupe meu amor tudo passa e essa dor que está ai agora irá passar também (ele me abraça) daqui a uns tempos você já traz um genro que cuide e te ame como deve de ser ou uma nora não sei (ele ri)

Kau: Ai pai só você para me fazer rir, você diz com cada coisa (rio). Agora vou falar com o Renan e dizer para ele vir aqui antes que perca a coragem (digo e me dirigo para o quarto)

Deito na minha cama e as dúvidas me cercam mas decido ligar depois de me lembrar de tudo o que o meu pai me disse.

*Call on*[10:20]
Renan: Oi amor, te liguei um monte de vezes ontem e você não me atendeu. Você ta bem? Desculpa não queria que você ficasse com ciúmes das minhas amigas sabe que você é diferente de todas elas, nã...

(interrompo o mesmo que ia continuar falando)
Kau: preciso que venha aqui em casa por favor quero conversar contigo.

Renan: Ta mas tem de ser agora? Estou jogando.

Kau: O mais rápido que puder por favor. (digo e desligo o celular sem dar tempo para que me responda)
*Call off*

Pov Dani: SP [10:30]

Acordei com uma dor de cabeça insuportável por conta de toda a bebida que ingiri ontem vejo que estou na casa do Vinicius mas já nem acho estranho, já que todos os rolês que vamos ele acaba sempre por me trazer para casa dele, olho e vejo que o mesmo ainda se encontra dormindo e pego uma garrafa de água no frigobar dele, e um remédio para dor de cabeça que ele sempre esconde na gaveta para nós tomarmos depois do rolê tomo o comprimido e pego uma das minhas roupas que está no armário dele e vou direta pro banheiro para tomar banho chego no banheiro e vejo minha camisa branca cheia de marcas de batom e através disso posso calcular que peguei bem mais gente do que possa imaginar, tomo um banho e escovo meus dentes e me deito de novo vendo um vídeo mas acabo por cair novamente no sono.

Pov Renan[16:30]:

A Kauana me pediu para ir a casa dela, estava jogando e confesso que fiquei irritado mas não pude demonstrar porque ontem fiz o que fiz então hoje tenho de ser amoroso durante um tempo para que ela me perdoe. Chego em casa da kauana toco na campainha e quem abre é o pai dela.

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora