Dating in secret? 😐

1K 69 29
                                    

Pov Kau:

Acordei de manhã e não senti a Daniela do meu lado o que é estranho porque quando ela bebe essa menina parece que tá morta no dia seguinte, olho no celular e são 10 da manhã, ok não é normal a dani já estar acordada a essa hora me levanto na maior preguiça e procuro no banheiro mas ela não está lá então saio do quarto mas não vejo ninguém então decido ir no quarto do Vini, bato na porta e escuto a Daniela me dizendo para entrar

Vini- Finalmente você veio tirar essa menina daqui, eu quero dormir e ela não me deixa tou quase dando um socão na cara dela (ele diz com a cara amassada tadinho e eu rio)

- o que você tá fazendo aqui menina? (digo olhando para a Daniela) foi embora e me deixou sem o meu cheiro, odiei (digo fazendo drama e ela se levanta e me abraça e da um cheiro no meu pescoço)

Dani- vim contar que as novidades para esse chatão, mas ele parece que prefere dormir do que me ver contar que estou feliz, esse falso (ela revira os olhos e o vini da de ombros de olhos fechados e eu rio dos dois)

Vini- parabéns para vocês, tou muito feliz que vocês voltaram apesar de eu já ter certeza que iam voltar mais tarde ou mais cedo, mas agora por favor kau leva essa anã de jardim daqui e me deixem dormir, vão transar e me deixem ter o meu sono de beleza (ele diz com uma voz de sono que faz qualquer um rir)

- seu pervertido, vamos amor deixa esse chato dormir (digo puxando a Daniela e saimos do quarto)

Nós descemos e fomos para o quarto e eu me deitei novamente na cama, ainda estava morrendo de sono, já a daniela parece que ficou dormindo por uma semana seguida, ela está numa animação fora do normal, também estou muito feliz mas ela ta demais ela estava no banheiro com a musica alta na caixinha de som

- DANIIII (grito e oiço o som parar) tira essa musica quero dormir sua louca (ela sai do banheiro só de top e uma toalha na parte de baixo) meu Deus do céu, que mulher gostosa acho que até perdi o sono (ela ri e se aproxima de mim e se agacha para me beijar)

Ela ia me dar apenas em beijo simples mas eu resolvi intensificá-lo adentrei a minha lingua dentro da sua boca e arranhei levemente o seu abdómen fui descendo a minha mão da barriga dela para a entrada da toalha mas quando eu ia soltá-la ela segurou a minha mão e separou o beijo e eu olhei para ela indignada a daniela nunca nega transar, essa menina tem um fogo fora do normal

Dani- não me olha assim (ela diz sorrindo para mim e me dando um selinho) eu vou em casa pegar a minha aliança e tratar de umas coisas da draft, mas não se toca sem mim viu? (ela ri alto e eu dou um tapa no braço dela) aii, para que me agredir? (ela beija meu pescoço essa filha da mãe adora me provocar, ela sobe a boca para o pé do meu ouvido) espera mais umas horinhas, jaja eu tou de volta para te fazer gozar, gostosa (ela diz no meu ouvido e eu aperto de leve os braços dela que tao um de cada lado do meu corpo apoiados em cima do colchão e ela se afasta sorrindo maliciosa)

- porque você faz isso? provocar sem fazer nada é um pecado (digo fazendo manha e ela ri)

Dani- é para você ver o que eu passei ontem com você dançando para mim e depois parou do nada também fiquei com tesão e você não me deu aquilo que eu queria quando cheguei em casa porque estava cansada (ela da de ombros e eu reviro os olhos)

- podemos conversar antes de você ir la ou ta com pressa? (digo e ela me olha com um ar preocupado)

Dani- que foi? ta tudo bem? (ela pergunta preocupada e eu dou uma risada nervosa)

- ta tudo bem amor, quero conversar só mas se tiver com pressa para tratar das coisas da draft vai lá que a gente conversa depois (digo e ela nega com a cabeça)

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora