(2 dias depois)
Pov Dani:
Apesar de não termos nada sério eu a Kau temos estado todos os dias juntas, a gente sempre acaba ficando e trocando carícias e ela me faz muito bem, hoje nós vamos para uma festa e eu conversei com a Kau sobre ela ficar com quem ela quisesse, disse que se ela sentisse vontade de ficar com alguém la ela poderia ficar e ela me disse o mesmo, sei que me causaria ciúmes com certeza mas não quero ser tóxica e muito menos fazer com que a mesma se afaste de mim, nós não temos nada sério e eu não posso exigir nada dela, já estou chamando o uber para ir pegar ela e o vini na casa do vini eles já estão me esperando.Quebra tempo- (na festa)
Até agora só fiquei com a Kauana e pretendo continuar assim não tenho vontade de beijar outra boca, nem de ficar com mais ninguém estou bebendo e a Kau está dançando na minha frente e não consigo tirar os olhos da mesma, ela me desperta sensações estranhas mas muito boas, sinto que já estou meio alterada e logo vejo que a Kau cansou de dançar e fica me olhando,mas ainda continuo em transe olhando para a mesmaKau- você tem de parar de ficar me olhando desse jeito, eu não aguento assim (fala no meu ouvido me abraçando e logo sinto meu corpo arrepiar)
- eu tento mas não tenho culpa que você seja uma grande gostosa, ainda por mais você fica dançando na minha frente aí é que não tem como mesmo (digo abraçando ela de volta e agarrando seus cabelos)
Ela logo sai do abraço e me beija com vontade eu desço minha mão para a bunda da mesma apertando e ela segura meu cabelo, sinto a língua da mesma invadindo a minha boca e sinto a mesma arranhar a minha nuca e logo separamos o beijo e ela me dá um selinho
Kau- estou cansada, vou me sentar um pouco (diz alto por conta da música)
- vai lá eu vou pegar mais bebida e já vou lá (logo a mesma assente e vejo a mesma ir e se sentar numa cadeira)
Fui direto para a mesa onde estava as bebidas e tinha la dois garotos, ambos me chamaram para fazer competição de shots, logo aceitei porque não nego desafios, depois de uns shots e de ter ganho a competição sai avistando a Kauana ainda sentada na cadeira e confesso que não deveria ter bebido tantos shots porque sei que vou acabar dando trabalho para a Kau de certeza, quando estava quase chegando perto dela uma garota me para e vem perto do meu ouvido
xx- oi e aí tou querendo te beijar será que rola ? (nego sem pensar duas vezes)
- infelizmente para você não vai rolar desculpa (quando ia sair a mesma me segura e sinto ela chegar mais perto)
xx- porque? está comprometida? (diz insistindo)
- não estou ainda, futuramente quem sabe e a minha garota está me esperando ali sentada agora se afasta, tem muitas meninas aí na festa com certeza não vai faltar opção (digo e saio toda desajeitada por conta do efeito da bebida)
Pov Kau:
Estava sentada e a dani estava bebendo com uns meninos, ela estava bebendo muito mas não queria parecer o tipo de menina que nao deixa ela fazer nada então deixei ela beber à vontade, quando a mesma estava vindo na minha direção uma garota linda de cabelo cacheado e tom de pele moreno chegou falando no ouvido da Daniela, naquela hora já sabia que iria ter de disfarçar meus ciúmes porque provavelmente a dani ia acabar ficando com a mesma, mas me surpreendo quando vejo que a Daniela simplesmente deu um fora nela, fiquei aliviada naquele momento e logo vejo a mesma chegar perto de mim nitidamente bêbadaDani- acho que bebi demais (diz se sentando no meu colo e colocando a cabeça no meu ombro)
- concordo, você desconhece a palavra limites mesmo (rimos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The impossible love- kaumin
FanfictionKauana é uma menina hetero (pelo menos no início da fic) com muitas inseguranças por conta do relacionamento que viveu anteriormente com um menino que lhe fez desacreditar de tudo em relação ao amor, kauana refugia-se na dança e é famosa no tiktok...