Forget 😩

558 51 7
                                    

4/10
(Dia seguinte)
Pov Kau:
Ta de noite já e como já era de esperar ontem a Daniela não me respondeu mais às mensagens nem atendeu as ligações mas eu também desisti de tentar ligar e decidi apenas chorar até dormir, hoje eu soube que ela está indo pra uma festa através de um storie da gossip vi ela lá no fundo então decidi ligar pra ela pois vi uma menina bem próxima dela e quero saber quem é, já liguei duas vezes e ela não me atendeu com certeza a esta hora ela já deve ter bebido e não ta nem aí para o celular, liguei mais uma vez e por algum milagre ela atendeu

* Call on *
Dani- oi kauana, o que foi agora que você ta me ligando? (ela diz calma)

- você ta na festa com quem? (digo em um tom irritado)

Dani- kauana isso não é da sua conta, porque você não vai viver a sua vida? (ela responde novamente calma)

- só tou preocupada com você, quero saber quem vai te levar pra casa depois. (digo calma)

Dani- o mesmo de sempre, vou dormir na casa do vini, antes de você existir sempre foi assim e agora vai continuar sendo do mesmo jeito (ela diz e eu fico irritada)

- e quem é a garota que ta com você? Vi nos stories da gossip que tava uma garota do seu lado (digo nervosa)

Dani- kauana quando você vai colocar na sua cabeça que acabou e que nós não temos mais nada? pode parar de me controlar e de ficar correndo atrás toda hora você tá parecendo uma louca, eu fico com quem eu quiser a partir do dia que a gente terminou você já não tem nada haver com isso, que merda (ela diz irritada e logo sinto as lágrimas escorrer pelo meu rosto)

- tudo bem, eu tentei mas já vi que não valeu de nada, adeus (disse chorando e desliguei)

*Call off*

Depois de já não ter mais lágrimas para chorar acabei por adormecer e decidi que agora chega de correr atrás e me humilhar sei que vai custar mas vai ter de ser, eu me apercebi agora que desisti de mim para lutar pela Daniela e que estou ficando doente graças a isso, emagreci imenso, não consigo mais gravar vídeos como deve de ser e por mais que agora nestes dias vá custar demais não enviar mensagem e não ligar eu sei que tudo vai passar, há pessoas que conseguem ultrapassar então eu também consigo, decidi que enviarei uma única mensagem amanhã pra ela e depois ela não receberá mais nenhuma mensagem vindo da minha parte, eu vou cuidar de mim e da minha saúde mental porque estou percebendo que o meu único problema até agora foi nunca ter tentado me levantar sozinha, sempre precisei da ajuda das pessoas à minha volta e agora eu decidi que vou conseguir fazê-lo sozinha e é isso, quem sabe no futuro eu e ela daremos certo ou então seremos apenas lembranças boas de um relacionamento uma pra outra, não sei.

Pov Dani:
Tava numa festa e havia uma garota enchendo o meu saco pra ficar comigo desde que eu cheguei, a gossip gravou uns stories e eu apareci lá atrás junto com essa menina que eu decidi não ficar e nessa festa decidi não ficar com ninguém porque tem muita gente famosa e de páginas de fofoca e sei que se a kauana vir vai ficar muito mal, eu já tive com duas meninas depois de terminar e uma delas foi aquela vitória, não sinto nada por ela mas eu não consigo ficar muito tempo sem transar com alguém, nunca fui de estar sem ninguém por muito tempo porque sempre tive muitas opções mas enfim, a kauana logo me ligou perguntando quem era a menina e eu acabei sendo bem grossa com ela e como eu sei que ela é bastante sensível o peso na consciência veio com tudo, não queria gritar com ela e nem ser grossa mas ela fica controlando tudo o que eu faço mesmo sem estar comigo e como já estou minimamente alcoolizada acabei por ser uma escrota com ela e agora estou sentada com um peso enorme na consciência e com um copo na mão até que o vini chega

Vini- que cara é essa? Levou o primeiro fora da sua vida foi? (ele diz e ri de mim)

- não levei fora de ninguém até porque não quero ficar com ninguém hoje (digo chateada)

Vini- então tá brava com o que? (ele fica sério)

- a kauana me ligou porque eu apareci nos stories com aquela garota que veio trocar ideia comigo no início da festa e eu acabei sendo bem grossa com ela e agora tou com a consciência pesada porque agora aposto que ela ta mal (digo sendo 100% sincera com ele)

Vini- eu sou amigo de vocês as duas mas tenho de admitir que a kau não anda com atitudes normais e pode ser que assim ela veja que não está agindo da maneira correta amiga, porque ela só fala comigo para falar de você e tudo mais e tipo nós já tínhamos uma amizade antes de vocês terem tido alguma coisa e tudo mais mas ela agora não quer saber de nada que não seja relacionado a vocês, pode ser que ela logo veja que não está agindo da melhor maneira (ele diz e ele parece meio abalado com isso também)

- é.. talvez, mas eu só não queria deixar ela pior do que ela já estava né? Mas agora já não posso fazer nada, vou me acabar de beber que é o que eu sei fazer melhor (digo e rimos indo em direção à mesa das bebidas)

Me acabei de beber na festa, o vini teve de me arrastar até à casa dele e eu como já era hábito fiquei pedindo pra ele chamar a kauana pra cuidar de mim, porque há coisas que nunca se esquecem e nunca se ultrapassam e essa sempre será uma delas, a maneira que ela cuidava de mim quando eu estava bêbada, a paciência que ela tinha pra mim quando eu ficava pulando que nem uma louca em cima da cama do hotel enquanto ela queria dormir, acho que a bebida me fez ver que por mais que pareça simples vai ser bem mais complicado do que imaginei esquecê-la porque o que eu uso pra esquecer os problemas me faz ainda mais me lembrar dela, sim estou falando do álcool.

———————————————————————————
Mais um cap ❤️❤️

Kauana não se humilha porra 😡

Obrigada a todos que leram e é isso 🥰

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora