Family dinner 💜

1.1K 85 34
                                    

Pov Kau:
A gente desceu de mãos dadas porque a Daniela não quis soltar minha mão ao descer e logo toda gente nos olham com um sorriso

Sa- finalmente saiu daquele quarto

Nat- espero que já esteja com um humor melhor porque ninguém aguenta seu mau humor mais (ela diz e todos riem)

Dani- calem a boca (ela diz e todos rimos)

Appa- se deu bem filha, sua namorada é muito gente boa (ele diz e fico vermelha que nem um tomate e a dani me olha e ri)

Dani- a gente ainda não namora appa, e olha a cara dela (ela me olha e ele também ) está morrendo de vergonha (os dois riem e eu dou um tapa no braço da dani)

- para Daniela (digo e ela continua rindo junto com todos) e obrigada pelo elogio (digo olhando para o pai dela)

Omma- eu ouvi um ainda? Quer dizer que a Kauana é minha futura nora é isso? (ela diz olhando para mim e para a Daniela)

Dani- claro que sim, acha que vou perder a oportunidade de namorar essa garota perfeita? (ela diz e me puxa pra sentar no sofá e me dá um beijo na bochecha)

Vini- eu sou o padrinho porque eu que tenho de aturar o drama das duas quando a Kauana está longe e elas ficam todo o dia falando que estão com saudades (todos rimos)

Appa- mas porque? Voce viaja muito é? (ele me olha)

- não, é que eu não moro em Sp eu moro em Sc então eu só venho pra Sp de vez em quando

Omma- então e vocês pensam em namorar à distância ou você vem morar para Sp ?

- por enquanto eu não vou poder me mudar para cá eu estudo lá e tenho minha família toda la e sobre o namoro se a sua filha quiser me namorar vai ter de aguentar a distância ou então esperar mais um ano até eu me mudar definitivamente pra Sp

Sa- Daniela não se apaixonava por ninguém e quando se apaixona é por alguém que mora no outro lado do país, ohh sorte (ela ri e eu também)

Dani- tenho de concordar com você pelo menos uma vez na vida, me fez apaixonar e depois fica indo embora me deixando aqui sozinha toda hora (ela diz e eu olho pra ela com a sobrancelha arqueada)

- não tenho culpa que você se apaixonou por mim né?! (olho para ela e pisca o olho)

Sa- ainda quero saber o segredo disso aí (ela me olha e rimos)

Omma- mudando de assunto vocês dois vão jantar cá certo?! Não aceito um não como resposta (ela diz para mim e para o vini e o vini nem sequer me deixa responder e já fala)

Vini- é claro que vamos, a sua comida é a melhor e eu respondo pela Kau porque se eu deixar ela responder ela vai dar desculpa só porque está com vergonha dos futuros sogros e das futuras cunhadas (ele diz e todos riem)

- Vinicius! (eu olho para ele morrendo de vergonha)

Dani- é verdade, aposto que ia dizer que tinha alguma coisa pra fazer e depois ia pedir comida pronta pro hotel (ela ri e eu olho para ela e para o vini com um olhar de quem quer matar os dois)

Nat- não precisa ter vergonha, você vai ter de se habituar porque já já você vai fazer parte da família porque do jeito que a Daniela ta gada aposto que não vai demorar muito a pedir a sua mão

Dani- parem que ela vai ficar ainda mais convencida do que já é

Pov Dani:
A gente se resolveu e logo descemos para a sala começamos a conversar e os meus pais e minha irmã adoraram a Kauana, nós jantamos e a minha mãe fez até um bolo junto com a Kau que estava uma delícia, posso dizer que foi um dos dias mais felizes que já tive na minha vida, com minha família e minha futura namorada e meu melhor amigo, gravamos alguns tiktoks e abrimos uma caixinha de perguntas no insta onde só perguntavam se nós estávamos namorando e falando que shippavam e como sempre o hate do costume também mas nem ligámos agora estávamos vendo um filme eu as meninas e o vini porque o meu pai e minha mãe foram dormir e logo vi a sa e a Kau conversando e logo perguntei o que estavam falando já que o filme era uma bosta

- vocês as duas o que tão aí falando e rindo, posso saber ?

Sa- deixa de ser tóxica, pode nem conversar mais ? (ela diz e as duas riem)

- que tóxica o que ?! Só quero saber

Kau- curiosa você ne? (ela ri)

- então vão tomar no cu também não falem mais comigo hoje

Sa- ihh ala ficou com raiva (ela ri)

Kau- ela só tava me perguntando o truque pra te conquistar , ela queria saber e eu contei (ela fala e eu olho com cara de assustada para a mesma)

- o que você falou Kauana ? Não esquece que ela é minha irmã, vê bem o que você fala

Sa- calma que ela não me ensinou como ela senta ou a posição que você gosta mais (ela fala rindo)

- Sabrina , limites né? (Arregalo os olhos para a mesma e a Kau ri)

Sa- pra ficar preocupada desse jeito só podia estar pensando que ela falou isso (a Kau só ficou rindo e a Sabrina também)

- ta chega dessa safadeza, mas você em vez de estar aí rindo que nem uma louca, vai falar o que disse para ela ou não?

Kau- eu falei para ela falar que é hetero (ela ri)

- meu Deus (eu me acabo de rir)

Kau- foi isso que eu fiz mas eu realmente achava que era né?! E aí como você viu que não podia me ter por esse motivo me quis tanto que acabou se apaixonando (nós rimos)

- coitada

Se passou um tempo e eu tava do lado da Kau no sofá e o vini e as minhas irmãs jogando não sei o que

- não quer ir lá pro meu quarto (falo no ouvido da mesma e passo a minha mão na sua coxa)

Kau- Daniela, para com isso (ela fala baixo e segura minha mão)

- ficar me negando quando eu sei perfeitamente que você quer é feio gata (eu falo novamente no seu ouvido e dou um beijo o seu pescoço e ela se arrepia)

Kau- a questão aqui não é ficar te negando ou não, a questão é que não quero correr o risco de alguém da sua casa me ouvir transando com você no primeiro dia que os conheci (ela diz no meu ouvido e eu a abraço)

- tudo bem já entendi (dou um selinho na mesma)

Kau- tenho de ir já ta ficando tarde, vini você vem ?!

- fica só mais um pouco por favor (abraço a mesma com mais força)

Kau- nao da neném ta ficando muito tarde

Vini- eu vou com você, vamos ( ele levanta e abraça a sa e a nat)

Kau- tchau meninas, beijo neném (ela me dá um selinho)

- nem pra dar um beijo direito (faço drama)

Kau- eu tenho vergonha, as suas irmãs tão ai  (ela diz rindo)

Logo ela foi embora e eu esperei ela chegar no hotel e logo dormimos em chamada, não fui dormir com ela porque ela tinha de fazer algumas publis

———————————————————————————
Meio tarde ne?! Mas ta aí o cap ❤️❤️

Querem mais ? 🥺

Veio o jantar em família 😍😍

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora