Sorry 🙏🏽

882 81 21
                                    

2 dias depois
Pov Kau:
Melhorei bastante esses dias me sinto mais leve e feliz, se não fosse a dani sei que ainda não estaria bem ainda e provavelmente ia continuar chorando até agora, ela me ajudou imenso estes dias e teve a paciência que ninguém mais teria para os meus surtos, às vezes acabava por ser um pouco grossa com ela, falava que queria ficar sozinha, ela me dava carinho e eu não conseguia retribuir na mesma intensidade,muitas vezes ela falava comigo e eu não escutava o que ela tava falando e eu sei que isso a magoava mas ela mesmo assim ignorava todos esses factos e continuava ali do meu lado me apoiando e me fazendo acreditar que tudo iria ficar bem, só houve uma vez que ela não conseguiu de facto ficar calma comigo mas eu realmente fui muito grossa e ela teve total razão pra se stressar, eu tava chorando e ela veio tentar me consolar

Flashback on:

Dani- calma amor, já falei pra você não ficar lendo essas coisas que te machucam, eu sei que é difícil mas você tem de pensar que isso vai te deixar mal (ela me abraçava enquanto falava)

- você fala isso porque não é você que ta sendo cancelada ne? Não é simples como você acha que é, porque falar eu também sei falar quando não é comigo (eu falei irritada me separando do abraço mas ela me abraçou novamente)

Dani- eu sei que não é comigo mas eu vim até à sua cidade para fazer você ficar bem, e é isso que eu tou tentando fazer kau (ela dizia ainda calma mas eu tava muito stressada)

- eu não pedi para você vir, não precisa jogar na cara, se você quiser você pode ir embora não tou te obrigando a ficar (eu falo e ela me solta, me arrependo na hora mas nem dá tempo de me desculpar porque ela começou a falar mal eu terminei a frase)

Dani- kauana você ta sendo bem ingrata sabe ? Eu sei que você não pediu para eu vir , mas não é a primeira vez que você fica assim e dá a entender que quer que eu vá embora, se é essa a sua vontade eu vou e espero que você se cuide bem sozinha porque eu tentei cuidar de você, mas não tou pra ficar levando patada toda hora (ela diz num tom mais elevado e levanta da cama)

- nao falei para você ir embora, você que ta colocando palavras na minha boca que não foram ditas e se você quer um agradecimento por tentar cuidar de mim como você diz então, muito obrigada  (eu nem sei o que tou falando mais só sei que me arrependo mais a cada minuto por não ter ficado muda neste momento porque só tou falando merda)

Dani- eu não quero que me agradeça eu fiz porque me dói também ver você mal, você não entende que não é só você que fica afetada com toda essa merda que tá acontecendo? Você só tá pensando em você e não entende que eu, seu pai e seus amigos queremos ajudar e ficamos mal por você estar passando por isso também? Porra (Ela grita e eu desabei ainda mais em lágrimas, odeio que gritem comigo porque eu sou sensível e choro sempre que isso acontece)

Ficámos um bom tempo em silêncio, eu chorava e eu não sabia onde ela tinha ido até ela voltar com uma pizza que provavelmente teria pedido antes de discutirmos, ela pousou na minha frente

Dani- toma, você tava mal então eu como não sei cozinhar pedi pra você comer (ela diz calma e senta longe de mim numa cadeira e eu sinto o olhar dela sobre mim enquanto eu limpo o rosto molhado pelas lágrimas, fico olhando pras minhas mãos e ela continua olhando pra mim, consigo sentir ) eii, não vai comer ? (ela diz e eu olho pra ela)

- agora fala calmamente não é? Precisava ter gritado daquele jeito comigo ? Você sabe que eu odeio que me gritem e mesmo assim você ta nem aí, gritou comigo mesmo eu estando mal (ela revira os olhos e respira fundo me encarando novamente)

Dani- você precisa comer (ela diz ignorando completamente o que eu tinha falado anteriormente e eu riu sarcástica)

- vai ficar agindo como se não tivesse acontecido nada agora?

Dani- nao deveria ter gritado com você, peço desculpas por isso (ela diz simples) eu depois de amanhã tou indo embora então eu vou ver um hotel pra ir hoje e amanhã ta? Agora come, quando terminar me chama pra eu vir arrumar minhas coisas, eu vou esperar seu pai chegar e depois eu vou (ela diz indo em direção à porta)

- não vai (eu disse baixinho e meus olhos encheram de lágrimas novamente e ela olha pra trás)

Dani- disse alguma coisa? (ela pergunta provavelmente por eu ter falado baixo e ela não ter entendido)

- eu disse pra você não ir (digo olhando pra ela) eu preciso de você, eu sei que eu fui grossa com você e que as vezes parece que não quero você aqui comigo mas não é isso, é óbvio que eu quero que você fique aqui comigo  (eu olho pra ela enquanto as lágrimas caem pelo meu rosto e ela se aproxima sentando do meu lado)

Dani- não precisa chorar, eu tou aqui ainda não tou? (ela diz e passa a mão no meu rosto limpando as lágrimas)

- como assim ainda? Você vai embora mesmo eu te pedindo pra ficar?

Dani- a questão não é você me pedir pra ficar kau, eu não tou me sentindo bem aqui mais, tem alturas que eu penso que em vez de ajudar tou piorando a sua situação e se for pra isso eu vou embora, eu não vim aqui pra discutir com você e eu prometi pra mim mesma que se eu me exaltasse com você nesse periodo que iria ficar aqui que eu iria embora porque com certeza isto não vai ajudar você a ficar melhor e então é melhor eu ir, você vai ficar bem, você é forte

- por favor amor, eu sei que eu tenho agido mal com você e essa discussão vai me ajudar a ficar melhor sim porque agora eu consegui enxergar o que realmente importa, eu tou me preocupando tanto com críticas de pessoas que nem me conhecem e tou me afastando de quem realmente importa e sabe quem eu sou, eu preciso de você comigo para cuidar de mim e me fazer ficar melhor a cada dia, não vai embora por favor (eu digo e selo nossos lábios em um selinho demorado) eu te amo, desculpa eu fui uma sem noção (eu abraço a mesma com força)

Dani- eu também te amo, espero que nunca mais fale essas coisa pra mim ta? (assenti e ela me deu um beijo na bochecha) agora vamos comer vá

Flashback off

Depois desse dia eu percebi que realmente o melhor era não ler e não ligar para os comentários maus e decidi dar mais atenção pra minha namorada, temos aproveitado bastante o tempo juntas e cada dia que passa consigo ter mais certezas que ela é a mulher da minha vida, hoje vamos almoçar na casa da minha mãe e ela vai conhecer minha família, ela ta bem nervosa até porque a minha mãe não aceitou muito bem o nosso relacionamento no inicio e então ela está nervosa mas eu tenho certeza que vai correr tudo bem.

———————————————————————————
Gente eu sumi desculpem 🙏🏽🙏🏽 é porque não tenho tido muito tempo pra postar mas tou de volta ❤️😌

Mais um cap pra vocês ❤️ próximo cap a dani conhece a sogra 🥺

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora