The Trip ✈️

1.4K 83 8
                                    

(3 semanas depois)
Pov Kau:
Faz uma semana que eu coloquei um vídeo no teu tiktok que estourou muito mesmo, o video bateu 3 milhões de likes e teve mais de 10 milhões de visualizações, eu fui à loucura quando acordei no dia a seguir e o meu video estava com esses números, estou com um milhão de seguidores já e estou muito feliz , aos poucos estou a começar a ultrapassar as minhas inseguranças e a voltar a ser feliz , recebi uma proposta para ir dançar numa escola profissional de dança no Rj para fazer uma apresentação ao fim de uma semana de ensaio , pensei em recusar mas além de ser um sonho meu eles pagam muito bem e ainda tem a melhor parte que é eu poder ver o Vinicius, ele está no rio e eu vou para lá hoje mesmo e não lhe vou dizer nada e amanhã farei uma surpresa ao mesmo.

(dia seguinte)
Já estou no Rio de Janeiro e decidi ligar para o vini.

Vini- oi amiga, te mandei mensagem e liguei ontem e você nem me respondeu, ta tudo bem?

- oi amigo, me desculpa acabei adormecendo enquanto estudava e só fui pegar no celular agora, mas e aí você ta fazendo o que?

Vini- vou ficar no hotel mesmo, hoje tou na maior preguiça tomei banho e fiz as minhas higienes e deitei de novo

- amigo tenho de desligar, já ligo de novo.

Numa das muitas chamadas que fiz com o vini estas semanas ele me mostrou o hotel onde estava e tudo mais então só liguei pra confirmar se ele estava lá e fui fazer a surpresa para ele. Cheguei no hotel e falei com a rececionista de lá

- oi eu gostaria de saber qual é o número do quarto do Vinicius Figueiredo, eu vim fazer uma surpresa pra ele será que poderia me ajudar ?

Rececionista- vou verificar, é o quarto 202 pode ir no elevador, é no terceiro andar mesmo em frente ao elevador.

Agradeci e fui até ao elevador e subi para o terceiro andar estava tão ansiosa que parecia que o elevador estava em câmera lenta, finalmente cheguei e estou de frente para a porta do quarto de uma das pessoas que me ajudou a ultrapassar a minha pior fase mesmo sem ter noção que o fazia , logo decido bater na porta e logo oiço o vini

Vini- um minuto (ele logo abre a porta) . Kauana, não acredito (ele me abraça muito apertado)

- amigo, até que enfim (digo já chorando)

Ele me puxa para dentro e me abraça de novo

Vini- amiga, porque você não me avisou que vinha, aí tou tão feliz ( diz que me soltando e pulando em cima da cama)

- era uma surpresa não podia contar, recebi uma proposta para apresentar uma dança de uma escola daqui e vim (digo limpando o rosto molhado pelas lágrimas de felicidade)

Vini- você é uma chorona mesmo, agora é que eu tive a certeza (diz rindo de mim)

- vai se fuder Vinicius

Vini- vou ligar para a Dani ela me ligou hoje cedo e ainda não liguei de volta

- que ótimo melhor amigo se fosse pra ela morrer já tinha morrido

Vini- cala a boca lixona

Pov Dani:
Tinha ligado para o vini mais cedo e ele não me atendeu queria falar com ele sobre uma garota que todo o mundo ta dizendo para eu pegar e nós até temos flertado em alguns vídeo do tiktok e tá geral shippando a gente , mas eu antes de fazer algo que possa dar merda eu sempre pergunto ao vini a opinião dele, entretanto eu estava deitada na minha cama quase dormindo e o vídeo me liga

- oh seu corno quando eu ligo é para você me atender

Vini- tava dormindo amiga por isso que não atendi

- não faz mal amigo, queria te perguntar um negócio

Vini- quem você quer pegar dessa vez Daniela?

- cê viu que a Beatriz Ramalho e eu meio que tamos flertando em alguns vídeos e ela até fez dueto com o meu vídeo e tudo mais o que você acha, devo pegar ou não?

Vini- amiga ela é muito gata se eu fosse você pegava com certeza mas também mais vale você conscientizar já ela de que vai ser só uma ficada, mas e ai não me contou nada desde que vim pra cá tem pegado muita gente?

- não muita mas fui num rolê antes de ontem na casa do Paulo e tive uma experiência nova , dei beijo triplo com duas irmãs gémeas, foi um dos rolês mais loucos que fui só faltou você.

Kau- nossa senhora golpe demais pelo amor de Deus (vini riu)

- você ta com quem Vinicius? (digo porque o vini não tinha me dito que tava acompanhado ) você ta acompanhado e eu tou aqui falando essas coisas mano

Ele vira o celular e grava a Kauana

Kau- oi (diz simples)

Vini- ela veio me fazer uma surpresa aqui no hotel , veio até ao rio de propósito só para me conhecer ( fala se achando )

- a mim você não vem conhecer né kaukau? Beleza, pensei que a gente também fosse amigas mas acho que me enganei ( digo e logo em seguida solto uma risada )

Kau- eu vim a trabalho e aproveitei conhecer o lixão óbvio (diz se referindo ao Vinicius) , e também você com tanta garota à sua volta com certeza também nem se lembrou da amiga aqui

- lembrei sim e nem queira saber em que contexto foi (digo maliciosa e vejo ela corar)

Vini- Senhor, Daniela eu tou aqui ta ? Não quero ficar de vela até pelo celular pelo amor

- eu não falei nada ( sorrio de lado)

Vini- bem migs eu e a Kau vamos gravar e tals e você desenrola com a Bia ,não tem nada a perder mesmo também

- ta tchau seu chato é um beijo kaukau.

Desligo e não faço nada durante o dia todo fico só vendo os stories das pessoas e já repeti o vídeo do vini umas dez vezes ele tava gravando a Kauana distraída e meu Deus a beleza dessa menina é um exagero.

Pov Kau :
Eu e o Vini ficámos a tarde toda gravando e fazendo várias coisas eu adorei conhecê-lo pessoalmente, ainda é melhor do que eu imaginava ele é a animação em pessoa, acabei por jantar com ele e depois cada um foi para o seu hotel. O resto dos dias que estive no rio foram sempre com o vini, só não estávamos juntos quando eu estava na escola de dança, apresentei a dança com o pessoal e foi um sucesso, o vini voltou para São Paulo hoje e eu vou amanhã para a minha cidade, acordei eram 5 da manhã para me despedir do vini e nós dois chorámos, foi muito triste mas também estava feliz porque iria ver o meu pai, mesmo que tenha sido pouco tempo eu sou muito apegada a ele então estou morrendo de saudades.

———————————————————————————

Próximo capítulo vai ser grande, aguardem que já tenho mais 4 capítulos prontos para lançar ❤️

Obrigada a todos que estão a ler ❤️

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora