Clipe 🥵

739 62 21
                                    

7/10
(1 semana depois)
Pov Kau:
O clipe acabou de ser lançado, eu fiz muito suspense para os fãs e neste momento a internet foi à loucura, a música ta bombando e os meus fãs subiram hastags no Twitter e tudo mais, acho que nunca me tinha sentido tão feliz desde que terminei, tou pulando em cima da cama de felicidade, sinto que estão me reconhecendo e reconhecendo o meu talento como dançarina como sempre quis eu tou chorando de felicidade enquanto pulo em cima da cama

Isa- você vai partir a cama sua chorona (ela diz rindo)

- tou muito feliz (digo pulando) mas se você não parar de me chamar chorona... vou ficar brava (digo ofegante por conta de estar a pular e logo me sento na cama)

Isa- é o apelido ideal para você e já agora parabéns pelo clipe você arrasou demais, fico feliz de tudo estar se ajeitando nessa sua cabecinha pensadora (ela ri e eu a abraço)

- obrigada por estar do meu lado e aceitar ser minha amiga no pior momento da minha vida mesmo sabendo que a maior parte dos dias comigo não seriam dias fáceis (digo separando o abraço chorando e vejo ela sorrir pra mim)

Isa- você pode ser uma chorona e dramática mas o seu coração é do tamanho do mundo, você é foda e mesmo no seu pior momento eu consegui perceber isso, obrigada eu por me fazer acreditar que ainda posso ter amizades verdadeiras hoje em dia, mas agora chega dessas coisas, vou fazer pipoca pra gente assistir um filme até dar a hora de eu ir ter com a minha mulher (ela faz um olhar de apaixonada e eu começo a rir)

- nossa que gay (rio)

Ela foi pra cozinha fazer as pipocas e também ela já tinha escolhido o filme antes de ir, tava mexendo no celular até que entro no Twitter e vejo que a dani ta nos assuntos do momento e eu também já estava por conta do clipe, na hora achei que fosse porque ela tinha ficado com alguém e tivessem flagrado como já aconteceu várias vezes antes de nós namorarmos mas o que me surpreendeu foi que ela estava nos assuntos do momento por conta do clipe, tinha um monte de publicações dizendo: "Dani se encontra chorando nesse exato momento", "dani me diz como você deixou essa mulher ir embora" e coisas assim, eu tava rindo por conta dos comentários e tudo mais até que a Isa chega com as pipocas

Isa- do que você ta rindo? (ela me encara confusa)

- você acredita que a dani ta nos assuntos do momento do Twitter por conta do clipe que eu gravei ? Tão questionando como ela terminou comigo e coisas assim do género (eu digo rindo)

Isa- esse povo da internet não perdoa cara (ela ri) mas com certeza a dani deve tar bem arrependida de ter perdido você depois desse clipe, porque com todo o respeito a você e à minha mulher você tava muito gata (ela diz vendo as publicações do twitter)

- muito obrigada pelo elogio, falando nela, ela acabou de twittar assim "queria não concordar porém estaria mentindo" e ela curtiu umas publicações que falavam do clipe, será que tem algo haver com isso?

Isa- óbvio ne? Ela curtiu isso tudo e depois colocou uma frase dessas , se não fosse em relação a isso ela nem ia colocar essa frase porque ela já sabe a repercussão que isso vai dar, acho que tem alguém querendo buscar o balde indiretamente, só me resta saber se o balde vai voltar (ela me olha com olhar de dúvida)

- eu vou pra Sp amanhã e você sabe, mas não vou voltar com a Daniela eu preciso do meu tempo para conseguir minhas coisas sozinha e acima de tudo cuidar de mim (digo com toda a sinceridade do mundo)

Isa- mesmo eu indo pra Sc e você pra Sp você sabe que pode me ligar a qualquer hora pra desabafar ou seja o que for, e espero muito bem que não se esqueça de mim só por ir encontrar com outros amigos (ela cruza os braços fingindo estar chateada e eu rio)

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora