Pov Dani:
A kau decidiu gravar umas dancinhas para o tiktok e eu só fiquei deitada observando ela, ela me dava umas olhadinhas de vez em quando enquanto gravava e eu estava literalmente babando nela- sério você é muito gata, pelo amor de Deus (eu dizia enquanto ela dançava e ria me olhando de rabo de olho)
Ela entretanto foi no banheiro tomar banho pois tinha suado imenso e eu coloquei os fones pra assistir uns vídeos e como eu sei que ela surta quando são vídeos que ela não gosta de ver e se o som tiver muito alto ela fica brava preferi colocar os fones e ela logo saiu do banheiro se deitou no meu peito e fazia carinho com as unhas curtinhas na minha barriga aquilo que causava arrepios e tive a ideia de gravar um vídeo comecei a gravar ela a fazer carinho na minha barriga e a música que coloquei foi "tão louca, linda se vem de la la" mas só gravei a parte da música que diz "desce só mais um pouquin" e coloquei na legenda: "😏😏" não deixei aparecer nada da kau cortei a parte do vídeo onde ela colocou a cabeça um pouco pra frente e deu pra ver os cabelos e tudo só dava pra ver a mão passeando pela minha barriga e o meu corpo deitado na cama e como a kau tava de camisola comprida não dava pra ver as tatuagens nem nada, postei o vídeo e o celular da kauana encheu de notificações e ela logo entrou no vídeo
Kau- Daniela que vídeo é este? (Eu ignoro e fingo não estar a ouvir porque estou de fones) Acorda pra vida (ela me dá um tapinha no braço e eu tiro os fones)
- precisa me bater? (digo fazendo drama)
Kau- nem bati com força deixa de ser dramática (ela ri) que safadeza é essa que você postou? (ela diz e eu rio)
- as vezes as pessoas só vão la com indiretas então tive de postar uma (digo rindo)
Kau- as pessoas sabem que aquela é a minha mão você tem noção disso ne? (ela diz e eu dou de ombros)
- e desde quando é que isso é um problema meu amor? (digo e ela fica toda sem jeito com o apelido)
Kau- é um problema desde que a gente terminou e não estamos mais juntas esqueceu? As pessoas vão ficar botando pressão agora (ela diz e eu pego o celular que tava do lado dela)
- eu vou apagar relaxa, desculpa (digo simples e ela tira o celular da minha mão) devolve o meu celular kauana hofemã (digo tentando tirar o celular da mão dela) já sei que você ta com aquele pensamento de que vão achar você uma burra por estar comigo e tudo isso então me deixa tirar logo antes que comece a repercutir logo (digo tentando tirar o celular da mão dela)
Kau- não é nada disso Daniela, eu apenas não queria que ficassem botando pressão numa coisa que nós ainda não definimos, não precisa apagar (ela me olha)
- hmm (digo um pouco chateada)
Kau- não fica brava neném (eu sorrio de lado com o apelido mas quando eu ia falar ela me beijou me empurrando pra deitar)
Ela me beijava com intensidade e rebolava em cima de mim bem devagarinho, eu suspirava entre o beijo enquanto ela me deixava extremamente excitada com o movimento do seu corpo por cima da minha intimidade coberta pela minha roupa, ela subiu a minha camisola e foi passando as unhas bem lentamente
Kau- quer que eu desça só mais um pouquinho? (ela sussurra maliciosamente no meu ouvido se referindo ao tiktok que eu postei)
- hmhm (respondo simples numa onda de tesão tão grande que se respondesse qualquer outra coisa iria sair como um gemido desesperado pelo toque dela)
Kau- se você quer assim tanto (ela adentra a mão pela minha calça e por cima da calcinha, pressiona meu clitoris) vai ficar querendo (ela tira a mão sorrindo maliciosa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The impossible love- kaumin
FanficKauana é uma menina hetero (pelo menos no início da fic) com muitas inseguranças por conta do relacionamento que viveu anteriormente com um menino que lhe fez desacreditar de tudo em relação ao amor, kauana refugia-se na dança e é famosa no tiktok...