(2 dias depois)
Pov Kau:
A Daniela tem estado bem ansiosa me perguntando muito o porque de eu não vir para São Paulo e até já sugeriu de ela mesmo ir para a minha cidade me ver e quando lhe disse que não ela ficou brava e acabámos discutindo porque ela começou com uma conversa dando a entender que eu estava traindo ela, então convenci o Vini a fazer de tudo pra trazê-la hoje na minha casa nova que já está pronta, ela no início não queria mas eles estão chegando, o Vini deu a desculpa que ia assinar um contrato e etc e eles já estão chegando e eu tou quase tendo um ataque, estava acabando de arrumar o meu cabelo e assim que pousei a chapinha ouvi a campainha fui quase voando até à porta, assim que abri a porta olhei para o Vini que sorria animado e logo em seguida para a Daniela que estava com uma cara de tédio mas assim que ela me olhou um sorriso cresceu e eu abri os braços para receber aquele abraço maravilhosoVini- bem eu vou andando a minha missão já foi feita (ele disse saindo enquanto eu e a Daniela ainda nos abraçávamos)
- que saudades (eu disse apertando ela mais nos meus braços e ela permaneceu em silêncio) me desculpa por estar tanto tempo sem te ver, eu prometo que foi a última vez (as lágrimas já rolavam no meu rosto e molhavam a blusa dela e ela não dizia nada então desencostei dela e olhei pro seu rosto mas ela baixou a cabeça) que foi amor? Olha para mim (ela olhou para mim e pude ver o rosto molhado pelas lágrimas) não chora (eu disse passando a mão no rosto dela na tentativa de secar as lágrimas e puxei ela pra dentro de casa e então puxei ela para sentar no sofá)
A Daniela não falou nada desde que chegou depois de sentar com ela no sofá, encostei a cabeça no ombro dela e ela ficou quieta já estávamos em silêncio fazia mais de 10 minutos então desencostei e decidi acabar com o silêncio
- o que você tem? Parece que não ta feliz de eu estar aqui com você (eu disse e ela me olhou)
Dani- você sabe que eu tou feliz por te ver sim (ela disse mas a verdade é que não consigo acreditar muito)
- você não falou nada, não me beijou, não me abraçou direito, não falou que me ama, só ficou parada não tou entendendo, você ficou brava porque eu não vinha e tudo mais agora estou aqui e você fica desse jeito comigo (disse e minha vontade já é começar a chorar)
Dani- Nós brigamos ontem Kauana, simplesmente não é por você estar na minha frente que eu vou esquecer as coisas (ela disse fria)
- você ainda ta nessa da traição? Porque você não pode colocar outras hipóteses? Realmente você acha que eu te trairia? Porque você não chegou me cumprimentou direito e depois pediu para conversar para eu te explicar ? Nunca dei motivos pra essa desconfiança Daniela (ela revirou os olhos e eu comecei a ficar irritada com o deboche dela) tudo bem se você ta revirando os olhos e vai ficar nesse seu deboche pode ir embora não quero brigar com você nem com ninguém (ela negou com a cabeça e respirou fundo)
Dani- olha kau sinceramente eu acho que você ta pensando só em como você quer que eu pense mas a verdade é que eu não mando nos meus pensamentos, a gente ta à mais de 3 meses sem se ver, você de um mês e pouco pra cá não falava quase comigo, não fazia as nossas "brincadeiras" por chamada, não falava que me ama todas as noites nem nada disso como você quer que eu não desconfie? Se de uma hora para outra você mudou completamente? Mas tudo bem se você quer que eu vá embora eu vou (ela levantou e eu puxei ela pela mão pra se sentar de novo subi no colo dela e abracei-a)
- não vai, me deixa explicar o porque disso tudo antes? Depois se você quiser ir você vai (disse olhando nos olhos dela e ela assentiu)
Eu fiz tudo isso porque eu tava fazendo um projeto e na verdade eu já tou em São Paulo faz mais de um mês
VOCÊ ESTÁ LENDO
The impossible love- kaumin
FanfictionKauana é uma menina hetero (pelo menos no início da fic) com muitas inseguranças por conta do relacionamento que viveu anteriormente com um menino que lhe fez desacreditar de tudo em relação ao amor, kauana refugia-se na dança e é famosa no tiktok...