Challenge 😏

1.1K 67 59
                                    

(Dia seguinte)
Pov Kau:
A Dani acabou dormindo comigo aqui no hotel ontem porque diz ela que não queria que eu ficasse sozinha porque não iria querer me cuidar direito, os pais dela ficaram todos animados quando ela disse que ia dormir aqui, eles me amam e a dani diz que eles não iriam aceitar mais ninguém como namorada dela claro que eu fico me achando, nos combinámos de ir almoçar lá na casa dela porque daqui a três dias eu já vou embora e tenho alguns trabalhos pra fazer em sp e talvez não tivesse tempo de ir lá depois, tava esperando ela terminar de tomar banho e logo ela saiu do banheiro com um short e só de top meu Deus que mulher gostosa pelo amor de Deus

- meu Deus, multiplica senhor (digo olhando pra ela e ela me olha)

Dani- quer que multiplique pra que ? Só eu não chego pra você é? (ela diz com o cenho franzido)

- eita (digo rindo) óbvio que chega, mas vai ter que multiplicar ne? Quando nós tivermos filhos espero que sejam bem assim igualzinhos a você ,mas que sejam quietinhos como eu porque se forem como você meu Deus,já imagino o trabalho (digo e ela sorri toda boba)

Dani- quer dizer que você quer ter filhos comigo é? (ela se aproxima de mim)

- se você não quiser ter filhos comigo não se preocupe que eu tenho com a sa ou com a nat pra saírem parecidos com a sua família e você se arrepender pro resto da sua vida por não ter me dado filhos (ela revira os olhos e eu rio muito) to brincando, óbvio que quero ter filhos com você, meu maior sonho é ter filhos, casa e um cachorrinho e nós juntas pra sempre,eai você topa? (ela sorri e me abraça pela cintura)

Dani- com você eu topo tudo (ela me dá um selinho demorado) nem me aceitou de volta e ta falando de filhos, meu Deus que mundo nós vivemos ? (ela ri)

- vou querer algo bem romântico pra voltar com você não pense que eu sou fácil assim (eu digo e ela ri)

Dani- meu Deus ser gay não é fácil mesmo (rimos) vá vamos que nós já ta atrasada (ela diz vestindo a camisola)

(Quebra-tempo)
Estávamos almoçando todos, a dani chamou o vini quando chegámos ele já tava aqui a dani tava do meu lado na mesa e tavamos conversando assuntos aleatórios até que a Sa me fazer ficar envergonhada demais

Sa- Kau (eu olho pra ela) o seu chá deve ser mesmo bom porque a Dani te esperou esse tempo todo sem ficar com ninguém, diz ela que você não voltaria com ela se ela tivesse com outras pessoas (eu arregalo os olhos e sinto as minhas bochechas ferver de tanta vergonha)

Omma- Sabrina, que modos são esses? Para com a safadeza não tá vendo que ta deixando a menina envergonhada? (ela repreende e olho pra dani que parece não ter gostado muito da brincadeira já o vini ria que nem uma hiena)

Dani- ta falando do chá porque ? Ta querendo experimentar é? (Ela diz seria e eu olho pra ela sem entender nada)

Sa- pelo amor de Deus Daniela, foi uma brincadeira eu não sou talarica e muito menos com você que é minha irmã, nem brincar pode, credo (o clima ficou tenso durante uns minutos e a Daniela começou a rir muito do nada e todos olharam sem entender nada)

Dani- tô brincando sua líxona (ela diz olhando pra Sa e eu respiro aliviada) e se quer saber sim o chá é ótimo, o melhor chá da minha vida, diria até que é de camomila porque cada vez que tomo fico calminha e na paz parecendo uma pomba branca (ok, só queria um buraco pra me enfiar e esconder minha cara todo o mundo rindo e olhando pra mim e eu dou um tapa no braço da Daniela)

Appa- acho que depois deste almoço a Daniela vai ficar de greve por um bom tempo (ele diz e a dani nega me olhando preocupada enquanto eu afirmo com a cabeça rindo da cara de desespero dela)

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora