To Sleep 😴

965 76 54
                                    

Pov Kau:
São 10:30 da manhã e eu já tou acordada tava dormindo no ombro da Isa e depois ela me chamou e fui pro quarto de hóspedes dormi umas 2 horas porque não consegui dormir mais então vim para sala, sentei no sofá vendo tiktok e logo oiço alguém descer a escada e era a Daniela com a cara toda amassada com a coberta e a almofada na mão e eu ri

Dani- o que você ta fazendo acordada a essa hora? (ela pergunta com voz de sono)

- não consegui dormir e você ? (digo rindo vendo a cara de sono dela)

Dani- o vini ta roncando demais então eu vim dormir para a sala (ela sentou e se cobriu olhando para mim)

- você pode ir dormir lá no quarto que eu estava em vez de ficar dormindo no sofá

Dani- pode ir se deitar la comigo? (ela pergunta e eu fico surpreendida)

- acho melhor não dani (digo e ela sorri pra mim o que me surpreende ainda mais achei que ela iria ficar brava)

Dani- então nós vamos ficar aqui sentadas as duas, prefiro ficar aqui no sofá sem dormir, porque pelo menos tenho a sua companhia (sorrio pra ela e ela se chega um pouco mais pra perto de mim e coloca a coberta por cima de mim também)

- você ta morrendo de sono Daniela (digo rindo olhando a cara de cansada dela)

Dani- posso deitar no seu ombro? (ela pergunta sorrindo envergonhada)

- pode (digo e logo ela deita a cabeça no meu ombro)

Ela ficou deitada no meu ombro e ouvia a respiração regulada dela e calculei que ela tivesse dormido e então abri a câmera e vi ela dormindo que nem um neném, tirei uma foto e decidi chamá-la porque ela vai ficar com dores no pescoço se dormir desse jeito

- dani (acaricio o rosto dela que levanta a cabeça lentamente sorrindo) você vai ficar com dor no pescoço dormindo desse jeito

Dani- se for a consequência de ficar na sua companhia tudo bem, eu aguento (sorrio e ela da um beijinho na minha bochecha)

- vai para a cama logo vá (digo e ela nega)

Dani- não vou deixar você aqui sozinha e além disso consigo ver na sua cara que você também ta cansada porque não deixa esse orgulho de lado e vem se deitar la comigo? (ela diz e eu olho pra ela negando) eu prometo para você que não vou tentar nada só quero sua companhia e quero que você descanse, eu não vou te pressionar e vou fazer de tudo pra arrancar as dúvidas que você tem na sua cabeça uma por uma até só restarem certezas de que fomos feitas uma para a outra (fiquei sem palavras mas um sorriso involuntário cresceu no meu rosto)

- eu não sei como agir em relação a você entende ? É um querer e não querer ao mesmo tempo, pra cada certeza tem 10 dúvidas e eu só não quero me machucar e nem machucar você (digo sincera e ela segura a minha mão acariciando)

Dani- eu entendo tudo isso, mas é como você sempre diz "deixa acontecer naturalmente" e o que for pra ser será (ela diz e eu assinto) mas agora a gente pode ir se deitar, a gente pode ser ex que dormem como amigas hoje ? (ela diz e eu rio)

- você é bem insistente às vezes né? (ela assente e ri fraco)

Dani- mas se você não se sentir à vontade a gente pode ficar aqui não quero que você fique desconfortável (ela diz simples e eu nego)

- eu nunca me sentiria desconfortável com você porque mesmo com várias dúvidas na minha cabeça você ainda é a pessoa que eu mais confio entendeu? (digo dando um sorriso tímido e ela me surpreende com um abraço apertado)

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora