Websex 🔥

1.7K 88 29
                                    

(3 dias depois)
Pov Kau:
Hoje ta muito calor na minha cidade e como o meu pai está trabalhando até tarde estou só de biquíni dentro de casa, eu e a Daniela temos estado muito bem, nos declaramos como namoradas uma para a outra, eu durmo todas as noites abracadinha com o urso que a mesma me deu e fez efeito, realmente eu consigo dormir a noite toda e não tenho tido mais insónias, estou morrendo de saudades de estar com ela de poder sentir seu abraço, seu toque, seu beijo e etc ela me disse que já iria me ligar, hoje é fim de semana então eu já arrumei a casa, fiz algumas coisas da escola e gravei para o tiktok , tomei um banho e vesti apenas um biquíni e fiquei esperando ela me ligar até que ela ligou

- oii neném, o que cê tava fazendo ? (pergunto para a mesma que está me comendo com os olhos literalmente)

Dani- oi, eu tava ajudando minha mãe, mas calma aí o que você ta fazendo de biquíni em casa? (diz e vejo a mesma morder o lábio)

Pov Dani:
Hoje é fim de semana e eu estava ajudando minha mãe com coisas do trabalho dela e etc, terminei e assim que terminei subi para o meu quarto e liguei em vídeochamada para a Kau, mas o que eu não esperava é que ela me atendesse a chamada vestida só de biquíni, a visão perfeita dos seus seios cobertos pelo sutiã me despertaram um tesão enorme, a saudade que estou de transar com ela é surreal e olha que foi só uma vez, perguntei o porque de ela estar de biquíni em casa e não conseguia sequer disfarçar o tesão que a mesma me proporciona só de olhar através da câmera

Kau- porque está uns trezentos graus aqui na minha cidade, não aguento ficar de roupa com esse calor e como o meu pai não está em casa fico de biquíni

- bem que poderia estar sem nada neh?! (digo rindo malicioso)

Kau- vem aqui tirar, é só vir (diz sorrindo maliciosa também)

- mas e aí não quer descer essa câmera aí só pra eu ver um negócio (digo trancando a porta do meu quarto)

Kau- o que você quer ver ? minha barriga? (diz se fazendo de desentendida)

- também mas não só, desce logo por favor (digo e quando reparo minha mão já se encontra massajando a minha intimidade por cima da roupa)

Kau- você não ta fazendo aquilo que eu estou pensando neh? (diz surpreendida)

- o que ? Me tocando vendo a mulher mais gostosa do mundo de biquíni? Sim estou, desculpa mas não consigo controlar o tesão que você está me causando ( digo e ela apenas afasta a câmera mostrando seu corpo inteiro só com as partes mais íntimas cobertas) tira a roupa, quero olhar seu corpo completamente nu, enquanto imagino eu te fudendo até eu gozar com meus próprios dedos pensando só nisso (digo enquanto sinto minha intimidade escorrer só de pensar em nós duas transando )

Kau- eu posso tirar a roupa e fazer o que você quiser, mas você vai me mostrar sua cara de prazer e você se masturbando porque se você está com vontade eu estou também então nós vamos gozar as duas olhando a cara de prazer da outra (diz com voz sedutora e vejo ela desapertando o laço do biquíni que estava amarrado em seu pescoço enquanto eu tirei minha roupa por inteiro)

- eu já tou sem nada, falta você (digo mas sem lhe dar visibilidade do meu corpo nu e so filmando a cara)

Kau- deixa eu ver (diz com um olhar radiante e um sorriso malicioso)

- só vai ver quando eu vir o seu também, vai logo princesa não tou aguentando mais, não tarda nada estou gozando só de te olhar porque minha imaginação está a mil só de te olhar (digo e a mesma tira o sutiã por completo e a calcinha em seguida e eu tenho a total visibilidade do seu corpo nu) puta merda, você é tão gostosa (digo começando a fazer movimentos rápidos massageando o meu clitóris)

Kau- ei o que você ta fazendo? Não vale tem de me deixar ver tudo, desde o início, não quero perder nem um segundo dessa visão (diz e eu logo posiciono o celular de uma maneira que dê pra enxergar meu corpo por completo) puta que pariu, duvido que algum dia eu vou querer transar com você de luz apagada porque você é uma obra de arte (diz me olhando e mordendo o seu próprio lábio)

- já que você está sozinha pode gemer bem alto no meu ouvido através do fone, porque eu não vou poder fazer barulho nenhum meus pais e minhas irmãs estão em casa (digo e vejo ela assentir apertando seu próprio seio e prender o bico entre seus dedos)

Logo desci com uma mão em direção à minha íntimidade e comecei a massagear rápido o meu clitoris enquanto a outra apertava meu peito, logo vejo ela fazendo o mesmo e posso garantir que o que eu mais quero é que ela o faça em mim , ela me olha e eu olho para ela, logo levo dois dedos em direção à minha boca, passo a língua nos mesmos e penetro dentro de mim, logo vejo ela morder o lábio e revirar os olhos e consigo ver o quanto ela está molhada,ela leva três dedos de uma vez até à sua intimidade e geme

Kau- awn.. vai daniela.. me fode vai (ela geme alto e aquilo através do fone causa um arrepio por todo o meu corpo e sinto meu corpo ferver e minha intimidade encharcar mais do que já estava)

Logo penetro mais um dedo dentro da minha intimidade e começo um vai e vem muito rápido, coloco minha mão disponível sobre minha boca tentando não gemer e vejo ela me olhar com um olhar luxuoso e penetrando o mais rápido que consegue os três dedos em sua intimidade,a única coisa que consigo ouvir é a mesma gemendo alto em meus ouvidos

Kau- aí ca..ralho, acho que vou go..zar (a mesma geme alto, vejo a mesma revirar os olhos e o líquido sair assim que a mesma retira os seus dedos)

Assim que vi a mesma gozando dobrei os meus dedos dentro da minha intimidade e fiz movimentos rápidos , ela continuava gemendo para que eu gozasse e passado uns 5 minutos eu gozei

Kau- acho que essa foi a maior loucura que já fiz na minha vida (a mesma diz sorrindo envergonhada)

- eu também nunca tinha feito isso e nunca pensei que iria fazê-lo mas com você eu não me controlo (digo sorrindo e vejo a mesma corar)

Kau- to com vergonha agora (ela diz escondendo a cara com o ursinho que eu lhe tinha dado)

- não precisa disso senão eu também teria de estar mas estamos criando intimidade uma com a outra e uma maneira de nos satisfazermos uma à outra mesmo à distância ( digo e vejo a mesma destapar a cara)

Kau- falando nisso, posso te fazer uma pergunta?

- claro que sim, pode falar

Kau- porque você naquela festa que nós fomos deu um fora naquela menina gata que deu em cima de você e agora também não tem ficado com ninguém nos rolês ?

- eu vou ser sincera com você, eu não sinto mais vontade de estar com ninguém sem ser com você e mesmo a gente não tendo nada sério nem definido entre nós eu não quero ficar com mais ninguém, e aquela garota da festa que deu em cima de mim era gata sim mas tenho certeza que não causaria 1% das coisas que você causa dentro de mim, eu dei um fora nela e ainda disse que estava acompanhada pela "minha garota" para ela me deixar em paz de vez (digo sendo cem por cento sincera com a mesma e vejo os seus olhos brilharem)

Kau- eu sou a sua garota ? (diz sorrindo largo)

- é, você é a minha garota e poderá se tornar muito mais ainda, futuramente quem sabe (digo sorrindo)

Kau- te amoo (ela diz e eu sinto meu coração errar as batidas quando oiço aquilo e o meu sorriso se alargar ainda mais,ela nunca me dito tal coisa, nem eu a ela mas eu tenho certeza que também amo ela)

- eu também te amo princesa (ambas sorrimos para a câmera como duas bobas apaixonadas)

———————————————————————————
Um hot à distância 🔥🤔 e aí quem amor?

Obrigadaaa por acompanharem e aguardem que vem muita coisa por aí ❤️❤️ comentem muitoo ❤️

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora