Birthday 🎉

688 69 36
                                    

(3 dias depois)
Pov Kau:
Já está tudo pronto para quando a Isa chegar a mulher dela já está aqui hoje de manhã eu publiquei o vídeo que fiz com ela no tiktok e coloquei na legenda: "não sabia que em tão pouco tempo você se tornaria tão especial pra mim, obrigada por estar do meu lado até quando nem eu queria ser a minha própria companhia. Te amo ❤️ Feliz aniversário cura da minha depressão, nós para sempre 🥳🥰" ela viu e me agradeceu dizendo: "eu te amo, obrigada por fazer da minha vida mais feliz ❤️ nós para sempre chorona ksksks❤️".
Achei estranho a Daniela não ter me mandado mensagem quando acordou, ela já postou stories com caixinha de perguntas mas nem disse nada talvez ela já tenha desistido de correr atrás ou então está ocupada sai dos pensamentos com a Talita falando comigo

Talita- eai gay? Ta pensando na coreaninha né? (ela ri)

- vsf (rio e ela também) quem te contou? Pra quem você trabalha? (rio mais e ela também)

Talita- sua cara de boiola entrega tudo (ela pisca o olho ainda rindo)

- que ódio, como faz pra parar de pensar numa pessoa? Google pesquisar (digo fingindo digitar no celular e ela ri muito)

Talita- queria muito te ajudar mas acontece o mesmo comigo quando não tou com ela (ela faz cara de boiola e é a minha vez de rir)

- se eu soubesse que gostar de mulher era isso (reviro os olhos)

Talita- agora para de ser gay e vamos tratar do resto das coisas pra festa da minha mulher (ela sorri toda boa e eu assinto) os primos dela já tão chegando

Logo nós tratamos do resto das coisas e os primos dela chegaram eles tem a minha idade e são bem gente boa e bonitos também, agora só estamos esperando a Isa chegar ela tava meio desanimada hoje porque a Talita lhe disse que não iria conseguir vir pra cá por conta do trabalho e etc, passado um tempo a Isa chegou e todos nós preparámos e quando ela chegou gritámos

Todos- SURPRESAAA (falámos pulando no pescoço dela e abraçando enquanto ela chorava emocionada)

Isa - gente não acredito (ela olha surpreendida para o bolo que era tudo haver com psicologia) você é uma filha da mãe já tava puta com você como assim você não vinha no aniversário da sua mulher? (ela diz e todos rimos enquanto a Talita a abraça)

Talita- amor nunca iria faltar no seu aniversário por nada, você é minha prioridade você sabe disso (ela diz lhe dando um selinho)

- aí gente sou tão sozinha (digo fingindo choro e todos riem)

Mateus- é sozinha porque quer, tenho certeza disso (ele diz e as três encaram ele) que foi gente? Ela é bonita pra caralho com certeza opção não deve faltar (ele diz e eu fico sem jeito)

Márcia- ui alguém se interessou na kauana (ela diz rindo e ele revira os olhos)

Talita- se você fosse coreano até acho que teria chance mas como não é, dou uma possibilidade de 1% de ela te querer (ela ri e eu dou um tapa fraco no braço dela)

Isa- eu dou de 0% mesmo (ela ri e também lhe dou um tapa a ela)

Mateus- coreano? (ele me olha sem entender)

- esquece elas são malucas , e você em vez de me agradecer ou dar um abraço ta me fazendo passar vergonha , pra próxima não venho (digo olhando para Isa e fazendo drama)

Isa- vem cá minha chorona (ela me abraça) obrigada por tudo o que faz por mim Kau de verdade mesmo (ela se separa de mim sorrindo) tenho certeza que foi você que organizou isso (ela diz e eu assinto rindo)

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora