Stay close to you 🥺

388 32 43
                                    

Pov Dani:
Depois de todos acordarem a kauana nem olhou mais pra mim, se afastou e ficou conversando com o Vini, agora todos foram embora menos eu e o Vinicius que decidimos ficar para jantar com a kau porque ela pediu para o Vini ficar e pediu pra ele perguntar para mim se queria ficar também, agora estamos sentados em volta de uma mesinha de centro e sentados no chão porque a kau ainda não acabou de mobilar a casa então não tem cadeiras e eu tou só ouvindo eles fofocar

Vini- ela chegou na casa dela e o namorado dela estava transando com a prima dela na cama deles (ele contava animado sobre a fofoca que ele tinha visto no tiktok) ser traída já é mau, agora imagina o que é ser traída por duas pessoas que você confia, deve ser horrível

Kau- eu matava os dois, é preciso ter muita cara de pau para fazer uma coisa dessas (ela diz e o Vini ri)

Vini- mas ainda não acabei, ela voltou com o menino e ela no vídeo disse que perguntou para o namorado se ele se sentia atraído pela prima dela e ele disse que sim, e agora ele namora com as duas tipo eles são praticamente um trisal só que elas duas não se pegam por serem primas e tal decidiram que as duas ficariam com ele (ele ri da cara de espanto da kauana e eu observo os dois)

Kau- agora para completar essa história só faltava elas duas se pegarem, se apaixonarem uma pela outra e terminarem com ele (ela ri e o Vini também)

Vini- ta muito caladinha você (ele fala para mim depois de se matar de rir)

- to na minha só (dou de ombros)

Vini- vocês brigaram? (ele olha pra nós confuso) quando foi isso que eu nem vi? (esse garoto é muito fofoqueiro)

Kau- você só dorme (ela ri fraco)

Vini- bem eu acho que eu vou pra minha casa, vocês precisam conversar (ele diz e a kauana nega com a cabeça)

Kau- não, você não vai a lugar nenhum (ela diz em tom autoritário) eu comprei uma casa com 2 quartos a mais portanto enquanto eu vou conversar com a Daniela você pode ir pro seu quarto

- quarto dele? (pergunto espantada) o Vinicius tem um quarto na sua casa porque? (ela finalmente me olha)

Kau- porque eu quero (nossa, mais valia não ter perguntado nada) esse quarto só vai deixar de ser seu se você tiver mais de uma sobrinho ou sobrinha no futuro porque se tiver 2 filhos vai ter de ter um quarto para cada um (o Vini sorri todo se achando)

Vini- é por isso que eu amo você (ele se levanta e aperta ela num abraço) e quer vocês queiram quer não, seremos sempre nós três contra o mundo portanto agora se resolvam (ele sai em direção à escada que tinha pra ir para o outro andar, mas pára antes de subir o primeiro degrau) esqueci que eu não sei onde é o quarto (ele ri fazendo nos rirmos também, é impressionante que o Vini sempre me surpreende com a lerdeza dele)

Pov Kau:
Fui deixar o Vini no quarto e desci vendo a Daniela sentada no sofá mexendo no celular mas assim que ela me viu largou o celular e ficou esperando eu chegar perto dela e me sentar

- primeiramente, não quero que fique me enrolando vai direto ao assunto óbvio que eu quero detalhes mas sem enrolar (digo rápido)

Dani- você sabe que eu te amo e sou sua (reviro os olhos)

- Daniela, eu não te pedi uma declaração e sim uma explicação (digo e ela passa a mão no cabelo e respira fundo)

Dani- foi o seguinte, lembra daquela festa que eu te liguei bebada e tal que tinha ido tocar lá no evento o Mc hariel e tudo mais? (Assinto) então, nessa festa a Vanessa foi e levou a Bianca com ela. No meio da festa eu tava cansada já e foi quando eu decidi que ia beber, me sentei numa mesa la mais o Vini e pedimos bebida, mas antes de começarmos a beber a Bianca passou por nós chorando muito, achei que alguém tinha feito mal para ela ou assim e eu sou mulher, naquele momento eu não pensei se ela era minha ex ou não eu apenas queria saber o porque de ela estar tão mal, pedi pro Vini ir chamar ela e perguntei o que tinha aconteci... (ela me interrompe)

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora