(2 dias depois)
Pov Kau:
Cheguei na minha cidade vim embora ontem de noite só cheguei hoje de manhã a casa, o meu pai fez o café da manhã e agora ele entrou no assunto da DanielaPk- e você ficou com ela ou são só amigas mesmo? (ele é direto na pergunta e eu fico com um pouco de vergonha)
- a gente ficou sim pai, na verdade a Daniela ta fazendo de tudo para nós voltarmos mas eu disse para ela que minhas inseguranças estão muito altas para me relacionar com ela, acho que a certeza que é ela que eu quero e tudo nunca foi embora e você sabe disso porque eu falei disso com você mas eu tenho medo que ela me deixe e tenho receio de poder ter certas atitudes e ela ache que eu estou sendo tóxica, porque eu sou muito ciumenta e isso pode complicar um pouco nossa relação futuramente (digo sincera e ele me assente respirando fundo e eu sei que ele está se preparando pra ser bem sincero então já preparo os meus ouvidos)
Pk- Kauana ser tóxica e ciumenta são coisas bem diferentes e a Daniela é louca por você com ciúmes ela ama você por você ser do jeito que você é, e se você tentar ser quem não é aí é que a relação nunca dará certo, você vai sentir inseguranças e medo toda a vida isso ninguém consegue evitar agora é você quem escolhe se deixa esse medo e insegurança persistir em vez de deixar persistir a vontade de lutar pela sua felicidade, você não pode agir como se fosse só você e a Daniela, tanto ela como você tem amizades e tem um trabalho onde conhecem várias pessoas e você tem de ter maturidade pra saber até onde pode ir com os seus ciúmes entendeu? Na vida você nunca pode amar alguém acima de você e a Daniela pode até ser sua e você dela mas nunca se deve tratar uma pessoa como uma propriedade, ser livre é importante pra toda a gente e vocês não são diferentes, vocês moram longe uma da outra e ela não vai deixar de viver a vida dela só porque você está na sua cidade e quando você vir que pode exagerar em alguma atitude é preferível você se retirar do que perder um amor por um erro (ele diz e eu assinto)
- eu sei que ela me ama e que não fez nada de propósito para me machucar mas doeu tanto, eu só não quero passar por isso de novo (ele se levanta e me abraça passando as mãos no meu cabelo e eu fecho os olhos com o carinho)
Pk- sabe filha (ele diz se soltando do abraço e se senta de novo olhando pra mim) eu achei que era uma fase (eu olho pra ele confusa) isso de você ser bissexual e tudo mais, mas agora eu já vi que não é e agradeço por não ser, porque eu quero o melhor pra você e eu nunca tinha pensado sequer na possibilidade de um dia você se assumir para mim como bissexual ou que namorava com uma mulher, mas quando eu soube disso eu pensei muito porque eu pensava para mim mesmo "eu não quero a minha filha com esse futuro" mas eu decidi aceitar e não falar nada antes de refletir sobre o assunto e depois eu comecei a ver e dava para perceber perfeitamente o sorriso no rosto, o brilho no olhar tudo aquilo que nós transparecemos quando somos felizes e eu pensei pra mim "eu nunca tinha visto ela tão feliz desde que começou com o Renan" e hoje em dia eu falo com toda a sinceridade e com todo o amor do mundo que eu aceito tudo o que você quiser ser desde que isso te faça ter o sorriso e o brilho no olhar que eu via em você quando era criança, mas o mais incrível é que mesmo eu não conhecendo a Daniela eu consegui ver o quanto ela era apaixonada por você, você tava mal ela ficava muito triste, quando você começou a melhorar ela ficou feliz e ela disse pra mim que ia fazer de tudo pra você ficar bem e ela so foi embora quando isso realmente aconteceu (rio lembrando dela fingindo ser psicóloga e já sinto o meu coração apertar de saudades e ainda agora cheguei)
- ela é muito especial, ela tem um ar de durona por fora não gosta de mostrar sensibilidade nem afeto por ninguém mas é engraçado ver que comigo ela não consegue fazer isso, eu vou lutar por nós e só quero que dê certo enquanto dure (digo pegando a loiça e beijando a cabeça do meu pai)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The impossible love- kaumin
FanfictionKauana é uma menina hetero (pelo menos no início da fic) com muitas inseguranças por conta do relacionamento que viveu anteriormente com um menino que lhe fez desacreditar de tudo em relação ao amor, kauana refugia-se na dança e é famosa no tiktok...