Talk 🤙🏽

765 66 56
                                    

Pov Kau:
Entretanto chegou todo o mundo na casa do Vini e a Isa se deu bem com todos eles, e por mais que eu achasse que era coisa da cabeça da Isa a Daniela não ter gostado dela já vi que não é, a dani evitou de trocar qualquer palavra com ela e também não falou quase nada comigo, eles estavam todos rachando o bico e eu e a Vanessa estávamos gravando tiktok, a Daniela tava quieta na dela sentada no sofá, primeiro fui até à Isa perguntar se ela estava gostando e ela disse que amou todos eles e eu fiquei muito feliz logo dei um beijinho na bochecha da mesma vi a Dani olhar pra nós mas logo voltar a atenção pro celular novamente mas ela parecia triste então fui até lá

- que foi que você ta aí tão quietinha (digo sentando do lado dela e ela da de ombros)

Dani- nada só quero ficar na minha (diz mas nem me olha)

- quer que eu te deixe sozinha então? (ela nega com a cabeça)

Dani- não eu quero que você fique aqui do meu lado (ela diz mas eu estranho ela parece triste)

- o que você tem? Você ta triste? (digo segurando a mão dela e dando um beijo na sua bochecha e ela nega com a cabeça) fala comigo, eu sei que você ta triste (digo e ela finalmente me olha mas o olhar triste e vazio faz o meu coração partir)

Dani- é que.. (ela suspira) eu acho que já te perdi pra sempre (ela me olha e eu nego com a cabeça)

- porque você acha isso? (olho para ela confusa)

Dani- ta nítido que você já não me quer, eu só queria que você fosse sincera comigo mas tudo bem eu mereço isso, eu também fiz você sofrer mas acho que já chega me diz que não me quer, arranca logo essa esperança de dentro de mim de uma vez eu não vou aguentar lutar por você e te ver com outro alguém, por favor kauana me diz que não me qu.. (interrompo a fala dela colocando o dedo indicador em cima dos seus lábios)

- shhh (digo tirando o dedo da sua boca lentamente enquanto ela me olha atenta) não fala besteira Daniela, você me tem e eu nunca seria capaz de fazer nada para te machucar mesmo que você tenha me machucado muito, eu te quero e nunca deixei de querer não é por não ter voltado com você que eu deixei de querer, apenas por não ter certezas de nada (ela me olha atenta)

Dani- mas e a Isa? (ela pergunta e eu olho pra ela confusa)

- o que tem a Isa? (pergunto sem entender)

Dani- você não ta com ela? Vocês não ficam? (ela diz e eu não consigo conter a risada e ela continua me olhando séria)

- não acredito que essa cara que você ficou a noite toda foi por conta de ciúmes da Isa, você e a mania de tirar conclusões sem saber de nada, a Isa é minha amiga Daniela e não nós não ficamos (digo ainda rindo)

Dani- tem certeza ? (pergunta e reviro os olhos por ela duvidar de mim)

- para que eu ia mentir? A gente não tem nada e eu não teria motivos para te mentir se eu tou dizendo que sou só amiga dela é porque sou

Dani- a vossa relação é estranha, você é muito carinhosa com ela tipo como era comigo (nego com a cabeça)

- nada haver Daniela, você é que vê as coisas desse jeito porque fica com ciúmes eu sou carinhosa com ela sim mas é porque ela realmente merece que eu lhe dê valor, ela me ajudou quando eu tava lá no fundo e acabei criando uma conexão enorme com ela mas é amizade não sinto nada por ela e tenho a certeza que ela não sente nada por mim também

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora