Demonstration 🤔

833 73 44
                                    

Pov Isa:
Já era 4 da manhã mas parece que o convívio vai ser bem longo a kauana e a Vanessa estão fazendo comida o vini disse que é a ceia da madrugada, estávamos jogando até que a Daniela cansou e se sentou no sofá e então logo fui conversar com ela

- posso sentar do seu lado? (ela vira a atenção do celular para mim)

Dani- claro (diz simpática)

- achei que nunca iria conhecer a famosa Daniela que a kau tanto fala (digo rindo e ela ri fraco)

Dani- bem, eu espero (ela diz rindo)

- maior parte das vezes fala bem sim (rio e ela me encara séria)

Dani- então quer dizer que ela também fala mal ?

- não é mal , mas quando ela surta ela te xinga (rio e ela também) quando ela sabia que você tinha pegado alguém ou quando você postava vídeos cantando ela ficava muito brava porque dizia que você sabia que era o ponto fraco dela e tava fazendo de propósito (rimos) não conta pra ela que eu te disse senão ela me mata mas tou contando porque sei que você ama ela e sei que não fazia nada na intenção de machucá-la (digo simples e ela assente)

Dani- e como você pode ter tanta certeza que eu amo ela? (ela me olha e eu rio fraco)

- porque se você tivesse fazendo o que está fazendo só para aumentar o seu ego com certeza não seria com ela porque você sabe que ela te quer e quem quer aumentar o ego procura aquilo que ainda não tem e depois que conquista já não quer mais, e ainda por cima vocês tem toda uma história então eu consigo ver pela kauana que foi algo bem intenso e hoje analisando bem vocês duas vejo que não foi só intenso para ela (digo sorrindo simples)

Dani- ta sendo bem difícil reconquistar ela, por vezes eu acho que ela não me quer e ta apenas evitando que eu sofra e então não quer acabar com as minhas esperanças (ela diz meio desanimada e eu nego com a cabeça) eu passo os dias dando atenção para ela e em quase todos eu falo o que sinto em relação a ela mas ela por vezes parece que não acredita

- É Daniela, ela precisa que você fale o que você sente, você não pode achar que está sendo chata ou muito insistente porque ela ainda não te aceitou de volta por ter dúvidas,mas também não é só falar ela ta esperando uma atitude sua (digo vendo ela me olhar atenta

Dani- mas eu sempre que tento beijá-la ela esquiva ou fala que não (ela da de ombros)

- Não tou falando de beijá-la dani ela tem dúvidas então precisa de atos de amor, carinho e preocupação da sua parte, beijar qualquer um beija, falar qualquer um fala eu percebi que você ficou com ciúmes nossos e mesmo não tendo qualquer cabimento isso é uma demonstração de amor porque quando você tem medo de perder é sinal que você ama a pessoa entende? (ela assente me olhando confusa) e pra ela isso foi bom de saber mesmo ela não demonstrando da melhor maneira (digo simples)

Dani- como você sabia que eu tava com ciúmes? Você nem me conhece (ela me olha e eu rio fraco)

- Primeiro, eu já te conheço melhor do que você pensa porque desde que conheço a kau não ficamos um dia sem falar de você (rimos) e quando você chegou tava sorrindo, mal olhou pra mim sua cara fechou e deu pra ver que você tava incomodada com aquilo, mas fique sabendo que eu sou muito bem casada e não tem nada entre mim e ela, vejo ela como minha irmã e mesmo em tão pouco tempo ela me fez amá-la como tal e inclusive a minha mulher ama ela tanto quanto eu, a kauana faz qualquer pessoa se apaixonar por ela Daniela (olho para ela atenta) ela faz qualquer pessoa se apaixonar pela pessoa carinhosa, engraçada e simpática que é mas faz se apaixonar ainda mais quando ela é toda surtada e tudo lhe deixa irritada (rimos) mas não falo de apaixonada em relação a pensar em namorar ou casar com a pessoa mas sim apaixonada pela sua personalidade ela é uma pessoa cativante mas entre vocês não é paixão é amor, sabe qual é a diferença dos dois? (pergunto e ela assente)

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora