(dia seguinte)
Pov Dani:
Acordei sentindo a respiração regulada da Kau no meu pescoço o que me leva a perceber que a mesma ainda continua dormindo, sinto o calor o do seu corpo nu encostando no meu e sei que por mais que agora tentasse fugir do que estou sentindo não iria valer de nada pois cada detalhe está gravado na minha memória e não vai sair nunca mais, talvez eu esteja me apaixonando, porque só de saber que a mesma vai embora hoje mesmo já me traz uma saudade imensa que não dá vontade de a largar nunca mais, mas o mais impressionante de tudo é que eu vou ficar à espera que ela volte, não quero ficar com mais ninguém sem ser ela sei que ela nunca me pediria que esperasse pela mesma porque é sempre uma ida sem saber quando volta e isso custa bastante mas eu vou fazer isso por ela, sei que ela não confia em mim nem nas minhas intenções porque afinal a versão que ela ouviu falar de mim é a que todas ouvem e falam "Daniela é a pessoa mais golpista de todo o seu grupo de amigos e sempre acaba por fazer as garotas se apaixonarem e acaba sempre quebrando o coração delas" mas a verdade é que eu nunca fiz com elas o que faço com a Kau e ela no fundo sabe disso, sabe que é diferente e que minhas intenções não são más mas tem medo de sofrer e eu não julgo também continuo vivendo com esse medo, depois de me afundar nos meus pensamentos decido levantar devagarinho para não acordar a Kau porque ainda é cedo, assim que consigo me levanto vendo nossas roupas espalhadas no chão no quarto e me fazendo lembrar da noite maravilhosa que passámos, vou em direção ao banheiro tomo banho e faço minhas higienes e visto o pijama que tinha trazido para vestir ontem à noite supostamente, saio do banheiro devagar tentando fazer o menor barulho possível, mas assim que saio já tem alguém com o rosto inchado me olhandoKau- porque levou meu cheiro? Não gostei tava dormindo tão bem (diz manhosa)
- desculpa não queria te acordar (digo chegando perto dela me deitando do seu lado) vem pode voltar a dormir
Kau- eu vou tomar banho e me vestir também, agora passou o sono (diz fazendo drama)
- o drama, vai logo se despachar então que eu vou ali e já volto, rapidinho (digo me levantando da cama indo em direção à mochila que eu tinha trazido com roupa para hoje )
Kau- o que você tem para fazer assim de tão importante que não possa ser depois de eu ir embora hoje? (diz se levantando também)
- nada demais, vai se despachar que eu jaja volto, prometo que não vou demorar, espera por mim pra gente comer, só se tiver com muita fome mesmo é que é para pedir (digo esperando a mesma entrar no banheiro para me trocar)
Kau- Daniela eu vou embora hoje à tarde é a sério que você vai não sei para onde em vez de aproveitar as últimas horas comigo? Eu não digo mais nada sinceramente (ela diz brava e entra no banheiro e logo oiço a mesma trancar a porta e me visto)
- relaxa kaukau eu não vou comer ninguém não se é isso que você tá pensando nessa sua cabecinha (digo gritando e rindo por conta da porta estar fechada e ela simplesmente nao responde) já já eu tou de volta gata, um beijo (digo gritando perto da porta do banheiro)
Decidi que vou fazer uma surpresa pra Kau, vim comprar nosso pequeno almoço primeiro com tudo o que nós gostamos, comprei também fini e alguns outros doces mas não muitos porque já tinha lhe dado no dia anterior alguns, comprei uma camisola da vans para a mesma e por fim um ursinho, assim que chego na porta do quarto bato e a Kauana abre mas nem me olha porque ta fazendo birra, vou até ao banheiro e tiro o urso da sacola e encho o urso com o meu perfume e a camisola da vans também , quero que ela possa dormir todos os dias com o meu cheiro mesmo que a gente esteja longe e também quero que hoje na viagem vista a camisola e consiga se sentir segura como se sente quando estou do seu lado, saio do banheiro e a mesma ta de costas para a porta deitada na cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
The impossible love- kaumin
FanfictionKauana é uma menina hetero (pelo menos no início da fic) com muitas inseguranças por conta do relacionamento que viveu anteriormente com um menino que lhe fez desacreditar de tudo em relação ao amor, kauana refugia-se na dança e é famosa no tiktok...