Dia seguinte
Pov Kau:
Acordei por volta das 5 da manhã e não consegui dormir mais mesmo estando do lado dela, com seu cheiro, no seu abraço o que me faz com certeza muito bem mas mesmo assim a tristeza continua a estar presente dentro de mim, agora são 8 horas e eu já tomei meu banho e fiz as minhas higienes pessoais, desci e vi o meu pai abrindo a porta com algumas sacolas na mãoPk: Bom dia filha, trouxe aqui o pequeno almoço de vocês, já ta melhorzinha? (diz e beija a minha cabeça e me dando um abraço)
- Bom dia pai, obrigada e sim tou melhor (sorri forçado tentando disfarçar assim que sai do abraço)
Pk: A dani ainda ta dormindo?
- ta
Pk: eu vou ter de ir trabalhar, chama ela ou tenta descansar mais um pouco ta? Te amo qualquer coisa me liga
- ta, também te amo (ele me dá um beijo na testa e sai)
Eu sentei no sofá e abri o Instagram e tentei não entrar no direct fiquei vendo algumas publicações mas logo vi uma página de fofoca postando a entrevista da dani e vi os comentários, muita gente apoiou e tudo mais mas quando li alguns comentários me desvalorizando parece que todas as inseguranças que eu pensava que tinha superado voltaram naquele momento ,leio mais alguns comentários mas mesmo que tenha 200 comentários bons, um comentário mau já me deixa muito mal, logo deixo a primeira lágrima cair e a partir da primeira já não consigo parar mais, começo a chorar muito e tento não fazer barulho para que a Dani não possa ouvir o soluçar, sinto que estou sendo um peso para ela e para o meu pai e isso ta me deixando ainda pior eu não quero que eles estejam sempre preocupados comigo eu vou ter de ultrapassar isto sozinha eu não quero ser um peso na vida deles, coloco a cabeça em cima das minhas pernas e as mãos em volta das mesmas e choro até que sinto alguém me abraçar e sei que é ela mas continuo na mesma posição
Dani- ei, ta tudo bem eu tou aqui com você (ela diz com uma voz de preocupação e eu apenas continuo chorando) vem cá, me abraça
- não quero (digo meio grossa e ela continua me abraçando)
Dani- eu sei que é difícil mas vai passar, eu vou te ajudar a ultrapassar tudo isso (ela diz fazendo carinho no meu cabelo)
- me deixa sozinha por favor, eu consigo passar por isto sozinha, melhor você ir para São Paulo de novo eu prometo que vou melhorar e depois eu vou poder fazer você feliz, eu agora só tou sendo um peso pra você e pra todos os que estão à minha volta (eu choro e sinto ela parar de me abraçar e por momentos achei que ela faria o que eu estava dizendo mas ela se ajoelhou na minha frente)
Dani- você não é e nunca será um peso pra mim ouviu?! Eu estou feliz de estar com você e por poder cuidar de você, eu não vou embora e se você não quiser que eu te abraçe eu não vou te abraçar mas vou ficar aqui do seu lado, se você não quiser que eu durma contigo eu não vou dormir mas vou deitar no chão do seu lado e passar a noite toda te olhando ou seja eu não vou desrespeitar suas vontades mas também não vou te deixar sozinha, eu quero estar aqui Kauana eu amo você e não é por você estar mal que eu vou te abandonar, a vida é feita de fases e nem todas são boas infelizmente (ela segura minhas mãos) então nós vamos passar as fases más e boas juntas, só peço que por favor não me pede pra ir embora porque eu não vou fazê-lo (eu olho para ela com a visão embasada pelas lágrimas e ela limpa o meu rosto com a mão)
- eu não quero que você vá mas (ela me interrompe)
Dani- não há mas nenhum amor eu não vou e ponto, eu vou ficar aqui com você, posso receber um abraço bem apertado da minha namorada perfeita agora ou não? (ela sorri pra mim e eu retribuo com um sorrisinho sem mostrar os dentes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The impossible love- kaumin
FanficKauana é uma menina hetero (pelo menos no início da fic) com muitas inseguranças por conta do relacionamento que viveu anteriormente com um menino que lhe fez desacreditar de tudo em relação ao amor, kauana refugia-se na dança e é famosa no tiktok...