(Dia seguinte)
Pov Kau:
Hoje eu já acordei mal humorada porque o Vinicius me acordou 6 da manhã pra me falar uma fofoca que ele estava vendo no Instagram, a minha vontade era matá-lo mas decidi que em vez disso iria voltar a dormir, vi se a Daniela me tinha mandado alguma mensagem e ela não mandou o que é estranho porque a Daniela sempre manda mensagem durante a noite ou quando ela vai dormir e ontem ela não mandou, então eu decidi enviar mensagem a dizer que iria estar na casa dela por volta do 12:00 porque às 15 eu tenho cabeleireiro marcado para ir porque tou farta do meu cabelo da mesma cor, voltei a dormir e quando acordei por volta de umas 10:30 a Daniela ainda não tinha me dito nada, fui até ao quarto do Vini e bati na porta ele não respondeu mas eu entrei na mesma o Vinicius pra mim é como meu irmão então não tem problema- Vinicius? a Daniela já falou com você ou respondeu as suas mensagens depois das 23 de ontem ? (digo e ele me olha meio sonolento)
Vini- não, eu falei com ela por volta das 22 e ela disse que tava com muita dor de cabeça e que ia dormir (ele diz e tapa a cabeça com a coberta) sai daqui Kauana, me deixa dormir (ele grita com a cabeça tapada e eu rio)
- credo que mau humor é esse? Eu vou lá na casa dela provavelmente não vou tar em casa tão cedo mas não quero ninguém transando na minha casa antes de mim (rio e ele destapa a cabeça me olhando com cara de nojo)
Vini- eu tenho minha casa se precisar de transar, sai daqui sua nojenta vai logo quero dormir (mando um beijo pra ele e saio rindo)
(Quebra-tempo)
Cheguei na casa da Daniela e as irmãs e os pais dela estavam na sala, eles não sabiam que eu vinha decidi fazer surpresa, só avisei a Daniela que faria a surpresa e não avisei mais ninguém, nem preciso dizer a festa que foi porque ficamos um tempão sem nos vermos mas depois de toda aquela festa senti falta da presença da minha namorada- a Daniela ta dormindo? (A Sa concorda olhando pra mim)
Sa- ela foi dormir cedo ontem e até agora ela não levantou da cama pra fazer nada (ela dá de ombros)
- posso ir lá no quarto dela? (pergunto pros pais dela)
Omma- claro que sim (ela sorri)
Appa- você já é da casa pode ir onde quiser (sorri agradecida para os dois e subi)
Cheguei no quarto e vi o Theo deitado em cima da Daniela e ela toda tapada com os olhos fechados, o Theo olhou pra mim e veio na minha direção fazendo uma grande festa por me ver, até que ele começa a latir em frente à bola de brincar dele, óbvio que ele quer brincar comigo mas ele vai acabar acordando a Daniela
Dani- não deixa ele latir, minha cabeça ta doendo (ela diz sem abrir os olhos e com uma voz bem abalada) abre a porta e deixa ele ir lá pra sala (fiz o que ela pediu, nem sei se ela sabe que sou eu que tou aqui já que ela nem abriu os olhos)
- tomou o remédio como eu disse pra fazer ontem ? (ela negou com a cabeça e eu me aproximei) ta sentindo mais alguma coisa? (toco no rosto dela que está quente demais) você ta com febre precisa de um banho (digo mas ela nem reage, nunca tinha visto ela doente)
Dani- ainda ta chateada comigo? (ela abre os olhos lentamente)
- nao Daniela, levanta você precisa tomar banho pra febre baixar
Dani- você ainda está chateada que eu sei, eu te conheço (ela pega a minha mão) deita aqui comigo só um pouco (ela me puxa)
- você precisa baixar essa febre, não vou deitar com você coisa nenhuma
VOCÊ ESTÁ LENDO
The impossible love- kaumin
Hayran KurguKauana é uma menina hetero (pelo menos no início da fic) com muitas inseguranças por conta do relacionamento que viveu anteriormente com um menino que lhe fez desacreditar de tudo em relação ao amor, kauana refugia-se na dança e é famosa no tiktok...