My mistake?

405 34 50
                                    

(Dia seguinte)
Pov Kau:
Hoje tem festa e isso é uma das coisas que mais gosto em São Paulo tem sempre festa pra ir e eu amo festas demais, a dani melhorou graças a Deus e eu passei a noite com ela na casa dos pais dela mas tive de vir pra casa para me arrumar e depois ela vem para cá quando estiver arrumada também, tava terminando de me arrumar e a minha namorada me ligou em chamada de vídeo

-Chamada de vídeo on-
Dani- oi neném, me ajuda a escolher a roupa tou muito indecisa no look que vou usar e queria gravar um arrume-se comigo, esse? (ela coloca o celular apoiado e mostra seu primeiro look e nossa tava muito gata) calma vou colocar o outro (ela diz já tirando a camisola)

- amei o primeiro já, mas o melhor look vai ser como você vai ficar agora se é que me entende (ela ri alto)

Dani- mas posso ir com este look pra festa? (ela pergunta só de roupa interior e ri)

- você pode tudo, só não garanto que no dia a seguir você não apareça na tv por ter sido morta pela namorada (digo em tom irónico e ela ri e da a língua) nossa que saudade de você (digo em tom malicioso enquanto ela colocava o segundo look)

Dani- você saiu daqui de casa agora (ela se faz de desentendida e eu reviro os olhos) me dá um tesão do caralho quando você faz isso (ela diz e eu sorrio safada)

- você entendeu muito bem do que eu tou com saudades não se faz desentendida, e em relação ao seu tesão guarda bem porque você vai precisar quando nós voltar pra casa hoje (digo descaradamente e só pela cara sei que ela adorou)

Dani- parou de safadeza, o que você achou desse? (ela mostra o segundo look)

- ta uma gostosa mas eu prefiro o primeiro

Dani- você quer é ver eu me trocando de novo que eu sei (rimos) mas não vai rolar, obrigada pela opinião bebé mas agora vou desligar e me trocar (ela manda beijo)

- deixa eu ficar olhando amor, por favor eu não vou nem falar nada (digo fazendo bico e ela ri)

Dani- não porque você demora muito para se arrumar e nós vamos nos atrasar (ela diz e eu concordo) já já tou aí, te amo (ela manda beijo)

- te amo, tou esperando (mando beijo)

-Chamada de vídeo off-

Me arrumei pra ir pra festa e tava fazendo uns cachos no cabelo quando alguém tocou a campainha é óbvio que eu sabia que era a minha namorada, abro a porta e olho para ela que está sorrindo que nem boba para mim

- que foi ein? (digo ficando envergonhada e puxando ela pra dentro de casa)

Dani- você ta muito linda (ela me abraça pela cintura e me dá um cheiro)

- ainda nem arrumei o cabelo amor (digo rindo e abraçando ela mais forte) você ta muito gata não aguento (digo quando ela se afasta e ela me dá um selinho)

Dani- queria tanto fazer um amorzinho agora (diz chegando mais perto novamente) nunca fiquei tanto tempo na seca como estou agora, não tou aguentando mais estar perto de você sem fazer nada (ela diz beijando o meu pescoço e sinto o meu corpo vacilar)

- quando voltarmos da festa a gente vai matar toda essa vontade amor, eu por mim ficaria aqui com você transando a noite toda mas em algum momento seriamos interrompidas por um Vinicius furioso por enchermos o saco dele pra irmos na festa e não termos comparecido la (rimos)

Dani- verdade o Vini ia surtar muito (ela ri)

Terminei de arrumar o meu cabelo e a Daniela me esperava impaciente enquanto eu fazia minha make

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora