I'm here ❤️

824 70 28
                                    

(3 dias depois)
Pov Dani:
Depois do dia da festa na casa casa do Lucas eu e a kau não nos encontrámos mais, ela falou sobre o fim do nosso relacionamento e disse que não tinha chances nenhumas de voltarmos, pelo menos não por agora. Hoje vai ter uma festa com imensa gente aqui de Sp e ela combinou de ir com a Sa já que as duas já haviam combinado se encontrar quando a kau viesse para Sp, o que eu não esperava é que os meus pais pedissem para a Sa para que elas se encontrassem aqui para depois irem juntas para a festa porque eles queriam vê-la, a Sa veio ontem á noite me perguntar se por mim era de boa ela vir porque ela disse que só viria se eu não me importasse.

-Flashback on-

Sa- Daniela preciso te perguntar uma coisa (ela diz entrando no meu quarto sem pedir licença nem nada)

- quantas vezes vou ter de dizer pra bater á porta antes de entrar? (bufo) pergunta logo e vaza

Sa- é que tipo, amanhã tem aquela festa e eu vou com a kau como já tinha te dito, só que eu falei para os pais que eu ia com ela e eles pediram para ela vir aqui porque tão com saudades e querem vê-la mas eu falei para ela vir e ela disse que só vinha se você não se importasse e tals (ela diz tudo de uma vez e eu assinto)

- por mim é de boa, pode ser que a omma pare de me encher o saco dizendo para eu me resolver logo com ela e tudo mais

Sa- você poderia mandar um audio para ela só para ela ter a certeza que eu realmente perguntei senão ela ainda vai pensar que estou mentindo e depois vai arranjar uma desculpa pra não vir

- ah não sabrina, se ela quiser vir ela vem eu não vou ficar brava por ela vir aquio em casa durante 5 minutos para ir sair com você e também se o caso fosse eu não a querer ver eu iria ser obrigada a vê-la na mesma até porque nós vamos para a amesma festa com o mesmo grupo de amigos

Sa- ta bom chata, valeu (ela diz e sai do quarto)

-Flashback off-

Acabei de me arrumar agora mesmo e desço vendo a sabrina arrumada sentada no sofá esperando a kauana calculo eu, e como eu queria estar aqui quando ela chegasse eu inventei a desculpa que estava esperando o vini chegar na festa pra ir e logo ouvi a campainha tocar e a sa levantar para abrir a porta

Sa- que saudades (ela fala abraçada à kauana ainda na porta)

Kau- também tava morrendo de saudades suas, da até vontade de chorar (ela ri com as lágrimas nos olhos separando do abraço da Sa e eu rio)

Sa- entra Kau, e limpa as lágrimas aí porque devia chorar quando ficou tantos meses sem vir me ver não agora (ela diz e a kau ri entrando) eu vou chamar os meus pais na cozinha , já volto (ela diz saindo)

Kau- oi tudo bem? (ela diz me olhando séria e eu fico sem saber como cumprimentá-la, um beijo no rosto? Um abraço? Como vou cumprimentar alguém que já beijei na boca e que quero beijar para o resto da vida? Pqp) Daniela ? Acorda (ela chama a minha atenção)

- ah oi, desculpa me perdi pensando aqui, tou bem e você ? (digo nervosa porque ter ficado tanto tempo observando ela)

Kau- tou bem obrigada (ela diz séria)

- senta, fica à vontade (eu digo e me sento numa ponta do sofá e ela noutra e ficamos uns minutos em silêncio até a minha mãe chegar no maior entusiasmo possivel)

Omma- kauana, que saudades meu amor (ela diz abraçando a kau e a mesma sorri)

Appa- vou me juntar ao abraço (ele fala abraçando as duas rindo)

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora