Everything's over? 😓

656 58 22
                                    

2/10
(3 dias depois)
Pov Dani:
Se passaram 3 dias e adivinha só o que estou fazendo agora mesmo, sim mais uma vez discutindo com a kauana pela desconfiança dela, ela veio dormir na minha casa e quando acordei ela tava fuçando as minhas conversas todas e eu fingi que tava dormindo enquanto ela via tudo porque eu realmente queria que ela visse o quão desnecessária estava sendo a atitude que ela estava tendo, ela sabe minha senha e tudo mais e eu não tenho qualquer problema que ela veja nada pois não escondo nada dela, mas eu acho que cada pessoa tem de ter a sua privacidade e respeitar o espaço do parceiro

- o que eu fiz pra você desconfiar de mim assim? (eu pergunto baixo e ela leva um susto por não esperar que eu estivesse acordada)

Kau- eu só tava vendo se tinha um vid.. (interrompo ela)

- não precisa mentir, eu tou acordada faz tempo e vi muito bem o que você tava fazendo (digo me sentando na cama)

Kau- eu só queria saber o que você conversava com outras meninas é normal, eu acho (ela diz calma)

- seria normal se você não tivesse surtando todos os dias com ciúmes e desconfiança de alguma coisa e também se você me pedisse ou me falasse que iria mexer no meu celular (digo um pouco irritada)

Kau- que drama, parece que tem algo a esconder pra ficar tão nervosa assim (ela diz querendo ter razão)

- a questão não é essa aqui kauana, você não entende que isso ta passando dos limites já, você surta porque eu me aproximo das minhas amigas e agora ficou vendo todas as minhas conversas com elas e sabe que eu vejo como minhas irmãs,desconfia quando eu saio sem você, falo algo com o vini você fica desconfiando e agora fica fuçando o meu celular (digo num tom de voz normal mas era nítido que estava bem brava)

Kau- ta amor eu já entendi que eu exagerei, eu vou mudar isso prometo, agora vem cá me dar um beijo (ela diz se aproximando e fazendo um biquínho com seus lábios mas eu afasto a mesma que me olha séria em seguida)

- não kauana, você foge do assunto toda a vez do mesmo jeito, surta e depois vem me beijar e chora e tudo mais e eu sempre perdoei e tentei compreender tudo mas eu pensei bem e venho pensando muito em tudo o que tá acontecendo e eu acho melhor a gente terminar (eu olho pra ela que nega rapidamente com a cabeça)

Kau- não vida não faz isso, eu sei que eu surto muito mas por favor não me deixa eu preciso de você, você é tudo pra mim Daniela (ela diz já chorando)

- ei (seguro a mão dela e seguro em seu queixo fazendo a mesma me encarar) não quero que pense que eu desisti de você não é isso, eu apenas me amo e tenho de me amar a mim primeiro e você ta ficando mal e me colocando mal também com essa relação, nossa relação deixou de ser uma relação saudável, você perdeu o brilho no olhar que você tinha quando me via e começou a procurar defeitos em mim e a procurar erros que não tinham sido cometidos, você se tornou possessiva demais e isso está fazendo mal pra você acima de tudo, eu já sofri uma vez por deixar meus amigos e tudo mais pra trás por conta de uma relação e não vou fazê-lo nunca mais e você precisa e sabe que precisa procurar ajuda porque os traumas do passado estão estragando o seu presente e podem estragar seu futuro se você não procurar curá-los (digo e olho pra ela que está inundada em lágrimas)

Kau- você ta desistindo de nós, você prometeu que nunca me deixaria que nós íamos ficar juntas pra sempre independentemente de qualquer coisa, por favor, eu mudo o que for preciso por você, me diz o que eu preciso mudar, me diz por favor (ela diz chorando muito e segurando minhas mãos com força e isso parte o meu coração)

- por favor não fica assim (eu digo segurando firme em suas mãos enquanto tento não chorar) você tem de procurar mudar por você não por mim, porque eu não sei o que acontecerá daqui pra frente e não eu não estou desistindo de nós, eu estou desistindo de nos destruir porque era o que iria acontecer se continuássemos juntas, eu quero guardar as memórias do relacionamento perfeito que nós tivemos e se nós continuássemos as lembranças que teríamos era de discussões e desentendimentos e eu não quero isso para nós (digo e passo a mão no rosto molhado dela na tentativa de secar as lágrimas)

Kau- só por eu sentir ciúmes? É normal eu sentir ciúmes, quem ama sente ciúmes, sente desconforto em ver alguém chegando perto do que é nosso, tenta entender o meu lado e pensa melhor

- kauana ciúmes é uma coisa, você não se diverte mais com nossos amigos, você chega nas festas e não sai do meu lado parece que tem medo que alguém se aproxime de mim, você olha torto pras nossas amigas quando estou conversando com elas e até o vini já reparou e inclusive conversou com você falando que você tava exagerando mas pronto (me levanto e solto minhas mãos das dela) eu espero que você me entenda e que você saiba que eu não deixei de te amar, nunca sequer meta em causa o amor que eu sinto por você porque você sabe que eu te amo e por isso é que estou fazendo isso , porque mesmo te amando reconheço que você agora precisa estar sem mim para colocar a cabeça no lugar (olho pra ela que chora mas não fala nada apenas se levanta da cama e me abraça e eu retribuo o abraço) vou lá pra fora pra você se arrumar, demora o tempo que precisar e antes de ir come alguma coisa ta? (Falo baixinho sentindo a minha blusa molhar pelas suas lágrimas e permito que as minhas lágrimas caiam também)

Kau- eu te amo, não faz isso comigo por favor (ela fala quase que num sussurro e me aperta mais forte)

- não dificulta as coisas Kau por favor (digo me separando dela e saio do quarto sem que ela possa ver que também estou chorando)

Pov Kau:
A Dani desde o dia da festa tinha ficado bem estranha e também temos discutido bastantes vezes por conta de ciúmes e hoje eu fui outra vez com a minha desconfiança e fucei o celular da dani e ela acabou de terminar comigo eu tou sem chão não esperei que esse dia chegasse nunca, ela é tudo pra mim eu já não sei viver sem ela estou no quarto dela chorando sentido minha garganta fechar de tanta angústia, eu não conseguia me mover sentia que não tinha força mas tinha de sair dali então utilizei a minha única força e coloquei a roupa, não tomei banho nem nada apenas vesti a roupa do dia anterior e sai do quarto dando de cara com a Daniela e com a Sabrina na sala e a Sabrina logo me abraça e eu tento segurar as lágrimas

Sa- espero te ver em breve, fica bem tá? (apenas confirmo balançando a cabeça e sorrio forçado sem mostrar os dentes e vejo uma lágrima escorrer pelo rosto da Sa) vou subir ( ela me abraça de novo e sobe me deixando sozinha na sala com a Daniela mas eu nem falo nada apenas vou em direção à porta)

Dani- come alguma coisa antes de ir embora (ela diz e eu me viro para olhá-la)

- tou sem fome mas obrigada (vou até ela e abraço com força por saber que provavelmente será o último abraço e logo ela separa o abraço e se afasta) vou indo (digo e saio rapidamente deixando as lágrimas caírem de forma intensa)

Fui a pé até ao hotel chorando que nem uma louca e mesmo com algumas pessoas me olhando eu não estava nem aí, cheguei no hotel e mandei um monte de mensagens pra Daniela me declarando e ela apenas me disse que fez o que achava melhor pra nós e que era melhor eu não enviar mensagem que não iria me fazer bem eu ter esperança que com isso ela voltasse comigo e que também me amava e que não iria ficar repetindo mais isso porque lhe doía ainda mais tocar na ferida, mandei mais mensagens mas ela nem visualizou só me lembro de chorar descontroladamente e adormecer.

———————————————————————————
Mais um cap ❤️

Obrigada a todos que leram 🥰🥰

Esse capítulo me causou depressão, mas tava sem ideias então decidi colocar um término na fic e é isso😂

The impossible love- kauminOnde histórias criam vida. Descubra agora