18- O beijo

5.3K 366 162
                                    

Ayanna.

Desejo. É algo que está me consumindo aos poucos. Tão prestes a explodir.
Nesse exato momento estou desejando que Jordan me beije. Porque quero sentir seu gosto. Quero que meus lábios estejam colados nos dele. Eu anseio que seja assim.

- Eu... - Sussurro para ele. - Provoco você?

- Sim.

A música ao fundo nos incentiva de uma forma excitante. Ele está tão próximo de mim. Tão próximo do meu rosto quando diz:

- Eu esculto seu coração bater aceleradamente. Sinto sua respiração acelerada. E o melhor de tudo, Ayanna - Ele sussurra no meu ouvido. - sinto o seu desejo também.

Sim! E adivinha o culpado!

Abaixo a cabeça completamente corada.

- Olhe para mim. - Sua voz soa como uma ordem e levanto meu olhar. Encarando seus olhos coloridos.

Sua respiração está igual a minha, desregulada. Seus lábios entreabertos.
Ele segura meu rosto levantando devagar. Está abaixando sua cabeça para ficar da mesma altura que a minha.

Sua outra mão puxa minha cintura para próxima de si.

Cortando qualquer distância entre nossos corpos.

Ele toca seus lábios com os meus e sinto a maciez e seu gosto, —era tudo o que eu precisava sentir—, retribuo o beijo que começa lento e aos poucos se intensifica, passo meus braços por trás de seu pescoço e sinto suas duas mãos puxarem minha cintura para mais perto, nossos corpos se encostam, e estão tão quentes, sua língua pede passagem e eu dou, o gosto é maravilhoso, nossas línguas se encontram e se movem de acordo com a música, movo meus lábios no mesmo ritmo que os dele, seu beijo é de desejo. Acaricio seu cabelo com as pontas dos meus dedos sinto sua respiração falhar, dou uma leve puxada. Ele geme e morde meu lábio passando a ponta da língua suavemente.

- Jordan... - Minha voz soa como um sussurro baixo e sem fôlego.

Jordan desce as mãos pelo meu quadril e aperta minha bunda. O que me faz gemer em seus lábios. Ele sorri e continua me beijando. Puxando-me para perto de seu corpo e me fazendo sentir seus músculos. Me provocando com leves puxões no meu cabelo.
Decido provocá-lo também. Passo minhas mãos por todo o seu peitoral, arranhando levemente suas costas. Jogo minha cabeça para trás. Ele procura minha boca com desespero. Como se estivesse com mais vontade ainda. Nosso beijo se encaixa perfeitamente.

Nosso fôlego é incrível.

Eu não quero parar de jeito nenhum, e pelo que parece, Jordan também não.

É como se quiséssemos a mesma coisa. O que eu quero é não parar de beijá-lo.

Porque é mil vezes melhor do que eu havia imaginando!

Mordo seu lábio suavemente e passo minhas mãos por dentro de sua camisa. Sentindo sua barriga definida e macia. Arranho um pouco.

- Ayanna... porra! - Ele geme em meus lábios.

Me puxa para cima me deixando na ponta dos pés ele segura meu pescoço e minha cintura, sinto sua ereção na minha barriga o que me faz gemer novamente, ele está completamente duro, tudo isso por mim.

O telefone do balcão começa a tocar.

Mas ele o ignora completamente.
Enrola meu cabelo nas mãos e o puxa para baixo. Isso faz minha cabeça deitar, dando mais facilidade para ele.

O telefone toca novamente.

Jordan encerra o beijo mordendo meu lábio, até separar nossos lábios um do outro.

Meu Garoto JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora