64- Você não é ele.

2.8K 238 183
                                    

JORDAN

Jord, Está correndo como uma presa!

Me aproximo de Ricardo, desejando matar aquele velho enxerido.
Tive uma noite tão turbulenta e longa. Estou completamente exausto e nem mesmo o cigarro faz diferença. Mas Ricardo tem reclamado de tudo a semana inteira, não parece satisfeito com nada que eu estou fazendo.

— Acabou. — Falo indo para fora da quadra. Ele agarra meu braço. — Me solta!

Ricardo não recua como imaginei que faria.

— Garoto, você está se perdendo completamente. Você ama basquete, Jord! Não desista disso.

Meu sangue ferve.

Por que ele não cuida da própria vida?!

— Me solta! Eu já disse que pra mim deu!

Ele aponta o dedo na minha cara.

— Se quiser sair por aquela porta saiba que vou garantir que você jamais tenha uma nova oportunidade no basquete. Nenhum merecedor desiste dessa maneira e você não é um.

Aquilo foi um tiro na alma.

E de repente eu penso na minha mãe. Em como ela tinha orgulho dos meus sonhos como jogador, de como os esforços dela para pagar os treinos estavam sendo inúteis agora, em como eu iria decepciona-la se largasse isso. Em como eu iria me decepcionar profundamente comigo mesmo.
O basquete é a minha paz e eu estaria acabando com isso.

Merda, eu não posso.

{•••}

Estaciono a moto no enorme estacionamento da escola. Está tão cheio hoje que tenho vontade de dar meia volta e ir embora.
Os olhares estão lá novamente, cada garota, cada mulher e senhoras me dão aquela "olhadinha". Eu já estava tão acostumado com aquilo que nem me importava muito.
O Sinal toca anunciando a primeira aula e subo para o andar do meu armário. Vejo que o armário ao lado do meu que antes estava vazio agora está trancado e acho que tem alguma coisa rosa dentro.
Hmm, uma novata? O pensamento me alegra pois ja estava sentindo falta de uma emoção nesse colégio insuportável. Vou para a primeira aula e passo o dia todo entediado. Bato o armário e vou para a próxima aula de inglês.

Entro na sala e de cara me deparo com longos e lindos cabelos claros caídos sobre um rosto fino e bem moldado. Ela não me da muita visão sobre si mesma pois seus cabelos cobrem minha vista. Ergo o rosto e me sento um pouco atrás da novata.
Noto com desapontamento que ela não vira a cabeça para me espionar. Será que ela não me notou?

Ugh!

Que frustrante. Eu deveria não me importar com isso.
De repente a professora a chama baixinho e a novata se levanta com cautela. Ah, tomara que ela não seja tímida. Detesto garotas tímidas e inocentes.
Ela apoia os dois braços na mesa da professora e as duas conversam baixo demais mas não me importo com o que elas estão falando. Uso essa oportunidade para reparar em seu corpo; Com toda a certeza não é o meu tipo! Mas então ela se vira para voltar ao lugar e minha opinião sobre ser o meu tipo muda completamente. CARALHO! A garota é extremamente... bonita. Não consigo distinguir como!

Ela deve usar muita maquiagem para ficar assim. E os cabelos... são tão longos e brilham como ouro, cada passo que ela da eles se movem com harmonia. Seus olhos são verdes e estão olhando para mim. Com certeza ela é tímida, Noto pelo rubor que surge em suas bochechas quando eu a encaro.

Meu Garoto JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora