AYANNA
Os olhos de Briana estão esbugalhados. Ela nos encara em choque e logo depois raiva quando seu olhar se ergue para Jordan.
Preciso dizer alguma coisa!
- Briana, eu posso explicar.
Nicolae se aproxima de Jordan e Briana muda seus olhos para mim. A confusão e desgosto neles me fazem sentir raiva.
- Explicar o óbvio, Ayanna? Está claro que você e esse rapazinho estavam quase se engolindo aqui.
Franzo o cenho.
- Um momento, sra Pemberton. - Ela encara Nicolae com choque. - Não acha que a frase "se engolindo" seja demais para um simples beijo?
Seu rosto se torna incrédulo.
- Eu esperava mais de você, Collin.
Jordan revira os olhos sem paciência.
- Não estávamos fazendo nada de errado. Céus!
Briana fica vermelha.
- Você! - Aponta o dedo para ele. - Depois que entrou na vida da Ayanna está estragando tudo. Você não vê que não a merece? Um cafajeste como você que tem a cama lotada todos os dias e não consegue nem mesmo manter o pau dentro das próprias calças, quer entrar na vida da Ayanna?!
O rosto de Jordan paralisa e suas íris escurecem completamente.
- A única que deve se decidir é a própria Ayanna. Não acha? - Diz. - Você se acha mãe dela? Ora, não soube nem cuidar do próprio filho.
Nicolae e eu arregalamos os olhos juntos, assim como Briana que entra em um estado crítico de raiva.
- Você nunca mais vai vê-la! - Diz. - Louis saberá de tudo isso e garanto que o melhor para a Anna é se afastar permanentemente de você, antes que machuque ela da pior forma possível.
Com isso, ela agarra meu braço e me puxa para o elevador. Olho para trás e Nicolae segura o braço de Jordan, o impedindo de vir atrás. Jordan faz um sinal de me ligue e balbucia um "I'm sorry".
Sente muito mas eu não quero que Briana me separe dele!
O elevador se fecha e Jordan some.
O percurso do elevador parece ridiculamente longo e isso me irrita profundamente. Finalmente chegamos e meu pai sorri ao me ver.
- Anna, eu comprei um presente e espero que você goste mu... - Seu português se confunde quando ele vê o rosto de Briana. - O que houve?
Preocupação assombra seu rosto e ele me confere de cima a baixo e depois Briana.
- Pergunte a Ayanna. - Responde.
Suspiro, entediada.
- Conte logo, Briana. Sabe que odeio joguinhos.
- Eu estava saindo do meu carro quando vi a Ayanna se agarrando com um cafajeste!
Os olhos de meu pai se abrem mais que o normal e ele me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Jordan
RomanceJordan Lowe é conhecido como o bad boy mais sexy e gostoso do colégio de Manhattan. Ele nunca corre atrás de uma garota. Nunca repete a mesma ou se apega a elas, até Ayanna chegar a cidade de Nova York e ambos mudarem a vida um do outro. Ele tem uma...