48- Negociação dos gângsters.

3.5K 279 136
                                    

AYANNA


- 7 mil dólares. - Diz Júlia naturalmente.

Arregalo meus olhos e encaro a etiqueta do vestido cor vinho.

- Além de brega é caro. - Falo.

Júlia faz careta pela milésima vez dessa tarde.

- Que tipo de roupa você quer?

- Quero um vestido provocante. Curto acima dos joelhos, justo para valorizar minha cintura e com um decote para seios tamanho limão. - Dou risada com a última frase.

- Vejo que você é bem decidida. Eu tenho o vestido perfeito para você. - Diz a vendedora elegante.

Júlia me encara e seguimos a moça pela escada rolante, ela nos guia até uma área de provadores reservados com champanhe e petiscos.
Com certeza ela viu o cartão na minha mão.

- Pode provar todos esses, Senhorita. Aposto que algum desses belíssimo vestidos vai chamar sua atenção.

Seguro a bolsa cheia de cabides com vestidos dentro e levo ao provador.

Minutos depois...

- Nenhum deles combina comigo ou se aproxima do que eu quero. - Falo depois de provar o 12° vestido. - Júlia vamos embora.

- Temos que nos apressar. Marquei você no salão as 19:00 horas. - Me apressa. - Já são 18:12 e você não escolheu o vestido ainda.

- Calma, sei a loja perfeita.

Caminho para fora dali e vejo a entro na Louis Vuitton.

Uma das funcionárias me olha de cima a baixo e se aproxima com um sorriso forçado.

- Olá, Senhorita. Seja bem vinda a..

- Deixa que eu atendo, Felicia. - Diz um outro funcionário de uniforme preto e um cabelo perfeitamente arrumado. - Olá, sejam bem vindas a loja Louis Vuitton. Meu nome é George. Como posso ajudar?

- Quero um vestido que seja decotado e justo nos lugares certos. Acima do joelho e que combine comigo.

Ele me analisa devagar.

- É para quem? - Pergunta.

- Para mim. - Respondo olhando o relógio em meu pulso. Droga, a hora está voando. - Preciso achar esse vestido.

Falo para Júlia que concorda com a cabeça.

- Eu acho que sei exatamente o que você quer.

Ele caminha com passos femininos até demais e Júlia sorri de canto com a cena.
George volta segurando um enorme saco preto brilhante e quando abre meu queixo cai.

Um lindo vestido preto tomara que caia com dois decotes nas coxas que parecem valorizar qualquer corpo. Ele é curto e justo.

- Oh my goodness! - Grita Júlia.

- Gostou?

- É perfeito! Posso prová-lo?

- Claro, querida. Os provadores ficam bem ali.

Ele indica uma das salas com vários provadores e entro em um deles rapidamente. O vestido se acentura perfeitamente ao meu corpo e valoriza as curvas que nem eu imaginava que as tinha.
Eu estou uma puta gostosa! Abro as cortinas e mostro para Júlia e George.

- Uau, Ayanna Pemberton você está muito gostosa!

Ao dizer meu sobrenome os clientes presentes me olham de cima a baixo.

Meu Garoto JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora