17 - Loja de discos.

4.8K 376 192
                                    

Ayanna.

"- Você é uma inútil mesmo!"

"- Uma mal agradecida. Isso que você é. Nunca valoriza o que eu faço por você! - Grita minha mãe."

"- Já sei o que fazer. - Ela me agarra, cravando suas unhas no meu braço."

"- ! Mãe, por favor, não! - Suplico."

"Ela me joga em um quarto velho, escuro e sem nenhuma janela. Tranca a porta deixando uma completa escuridão que me atormenta. Escuto seus gritos enquanto ela xinga alto."

"- Eu quero sair! MÃE!"

- MÃE! - Acordo aos gritos, me sentando bruscamente.

Olho para meu quarto sendo iluminado pela fraca luz do sol.

Suspiro.

Foi só um pesadelo.

Respiro fundo tentando me acalmar.

05:07 da manhã. Terça-feira.

Ainda está cedo para acordar, mas decido me levantar mesmo assim.
O ocorrido de ontem me fez ter a mesma lembrança do passado. Só gostaria que elas não viessem em sonhos, me deixando perturbada e apavorada por parecer tão realistas.

Eu odeio essas lembranças!

Vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar um banho morno. Saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo. Fico indecisa com a escolha da roupa.

O que devo usar?
Hoje é só mas um dia de aula.

Observo a fileira de calças nos cabides e vejo uma que não estava lá, até ontem, que eu me lembre. Eu a pego.

Ela é muito bonita. Uma calça jeans clara, de cintura alta. Nos rasgos há pequenos cordões prateados.
Briana deve ter comprado ela e colocado aqui.
Decido usar ela junto com um cropped de alças finas. Mostrando minha cintura. Calço meus air jordans brancos e escolho de acessórios um par de brincos brancos, em formato de coração. Uso uma choker branca também com coração na ponta e por fim um anel.

Arrumo meu cabelo e confiro meu visual no espelho.

Estou bem adiantada.

Pego meus fones de ouvido e guardo na mochila, junto com meu celular. Abro as cortinas e desligo o led.

Desço a escada.

- Anna.

Escuto meu pai me chamar do escritório.

- Sim, pai? - Ele me chama com a mão.

- Venha aqui.

Entro no escritório dele e me sento de frente para ele.

- O que foi, pai?

- Por que você e aquele garoto estavam discutindo?

Meu Garoto JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora