15- A missão.

4.7K 354 295
                                    

Aviso: Os capítulos a seguir estão sendo revisados por erro de escrita! pf não me julguem kkkkkj

Ayanna.

Acordo suada, escutando o bip bip do meu despertador.

Com relutância me inclino e desligo. Me viro na cama e dessa vez o quarto está iluminado por uma fraca luz da janela.

Ou está muito cedo e o sol ainda não saiu, ou hoje não o verei o dia todo. Torço para que seja a primeira opção afinal são:

05:50 da manhã... Segunda-feira.

Me levanto da cama e vou direto para o banheiro. Escovo meus dentes e tomo um banho.

Escolho uma roupa simples. Calça jeans azul clara, uma blusa ombro a ombro com mangas compridas, Air jordans brancos e um colar prata com um pingente de coração.

Hoje preciso me concentrar somente no que é essencial...

Devo cumprir minha missão de uma vez por todas.

Se pelo menos o armário dele fosse em outro lugar seria mil vezes mais fácil não encontrá-lo logo ao chegar.

Mas posso ser breve e além do mais, não vamos nos falar. Eu mesma disse para ele não falar mais comigo, ele pareceu-me estar de acordo com isso.

Pego minha mochila e coloco meu celular no bolso dela.

Uma última olhada no espelho.

Desço para a sala.

- Bom dia, Anna! - Briana diz sorrindo como sempre. - Você está linda.

- Bom dia, Briana. - Respondo com animação. - Obrigada.

Não posso deixar esse dia ser um fracasso total como os outros, vou até o escritório do meu pai para imprimir o trabalho que fiz.

- Vou te levar para escola e no caminho nós passamos no Starbucks, Ok?

- Claro, como você quiser. - Digo.

- Vamos lá!

O caminho para a escola é tranquilo. Briana faz nossos pedidos no Starbucks e me entrega o meu. Nós vamos conversando o caminho todo.

Por enquanto tudo está dando certo até o sol está decidindo sair um pouco.

Entro na escola e felizmente ninguém esbarra em mim na entrada como sempre acontece.

Subo as escadas e vou até o meu armário pegar o livro da primeira aula.

- Anna! - Cameron me abraça por trás. - Que saudades que eu senti desse seu rostinho lindo.

Dou risada.

- Como vai, Cam?

- Muito bem e você? - Pergunta parando de me abraçar.

- Bem. - Respondo, Estou bem por enquanto...

- Que ótimo, Anna! - Ela cruza seu braço no meu. - Já terminou isso?

Aponta para o copo do Starbucks. Balanço a cabeça assentindo, pego o copo e o jogo na lata de lixo.

O sinal toca.

- Vamos para aula? - Ela pergunta.

- Vamos. - Sorrio.

A primeira aula é justamente com Everly, mas estou disposta a ignora-lá também.

Meu Garoto JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora