AYANNA
O gracioso sino toca ao entrarmos na loja de discos. Senti tanta falta desse lugar, faz meses que eu não vinha aqui. É um lugar coberto de lembranças que antes me feriam como facas mas agora me sinto tão bem que deixo cada lembrança retornar com calma em minha mente. Jordan está segurando minha mão e JP está de costas para nós enquanto organiza alguns álbuns de rock antigo.
Um dos clientes me encara fixamente mas quando seus olhos olham para Jordan ele engole em seco e se vira para outro lado.
— Ah! Nem ferrando! — JP corre para nos abraçar e dou risada com seu abraço coletivo. Jordan afasta ele com careta. — Faz tanto tempo! Vocês estão aqui novamente e... juntos?
Quem dera fosse mais juntos...
— Não exatamente. — Jordan responde.
— Achei que você tivesse saído de Ny, seu falso!
Jordan revira os olhos para ele.
— Não seja tão dramático, JP.
Dou risada dos dois.
Os últimos dois clientes saem da loja após pagarem e me aproximo da porta para olhar a rua brevemente.
Observo a chuva engrossando do lado de fora e suspiro profundamente. Deixo eles conversando enquanto Jordan explica nossa situação para JP, dou uma volta pela loja e observo as diversas capas dos álbuns. Vejo alguns dos álbuns antigos do Justin Bieber e sorrio como criança.
Meu maior Crush de infância.
Leio uma das músicas antigas dele e levo para a toca disco da loja. Sorrio animada e dou play na música.
O pequeno Justin canta com a voz doce da juventude e por alguns segundos esqueço do porque estou aqui.
Sou puxada pela cintura e vejo o sorriso mais lindo de Jordan para mim. Ele franze o cenho.
— Never let you go? Isso tem uma década.
Dou risada.
— Eu adoro a voz do Justin Bieber. Me faz um favor?
— Não. — Dou risada. — O que é?
— Dança comigo como aquela vez?
— Aya, não mesm...
— Por favor!
Ele pensa um pouco e olha por cima das prateleiras para ver onde JP está.
— Ok. Mas bem rápido.
Sorrio animada e me moldo nele.
Ele me abraça firmemente e me gira no ar como criança. Não consigo evitar de rir e aposto que estou vermelha. Jordan me puxa para perto e gira fazendo meus cabelos voarem. O calor de seu corpo é tão reconfortante que me sinto em paz. Ele cantarola a letra e acompanho rindo em cada letra.
— I'II never let you go! — Cantamos o refrão juntos e a imagem de seu sorriso é como um paraíso para os meus olhos.
Jordan me da um leve beijo nos lábios e se afasta para mudar de música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Jordan
RomantizmJordan Lowe é conhecido como o bad boy mais sexy e gostoso do colégio de Manhattan. Ele nunca corre atrás de uma garota. Nunca repete a mesma ou se apega a elas, até Ayanna chegar a cidade de Nova York e ambos mudarem a vida um do outro. Ele tem uma...