21- Jantar especial.

4.7K 353 220
                                    

Ayanna.

É como se de repente eu estivesse em câmera lenta. Sinto as batidas do meu coração - ainda vivo - e bombeando meu sangue. Minha respiração está extremamente acelerada, as lágrimas escorrendo lentamente, o grito preso na minha garganta, com um nó impossível de engolir. Meus olhos tentam ver em meio às lágrimas. Eu ainda estou viva mas não por muito tempo, pois esse garoto na minha frente irá acabar com tudo.

- Jordan... - Tento falar. - por favor, não.

Ele me encara pensativo e se aproxima ainda com a arma apontada para minha cabeça. Ele a encosta na minha testa, está fria assim como vou ficar em breve. Fecho meus olhos agora querendo que isso acabe logo.

- Nicolae, saia! - Ele grita, abro meus olhos observando Nicolae sair com uma pequena expressão de tristeza. - Ayanna... Ayanna.

Meu corpo estremece.

- Você realmente tem muito azar. - Ele diz irritado.

É eu sei.

- Eu poderia matar você agora mesmo. - Ele pressionar a arma mais ainda. - Mas eu não vou fazer isso.

Meu ar volta com força em meus pulmões.

Eu o encaro.

- Mas fique bem esperta, Ayanna, se você falar demais...

Ele aperta o gatilho e escuto o estouro de uma caixa com alguma coisa inflamável, explodir. Me assusto na hora com o fogo que se expandi.

- Eu não vou falar nada. - Consigo dizer levantando a cabeça. - Me deixa ir logo e você nunca mais vai precisar falar comigo de novo.

- Hmm. É claro que você não vai falar. Volte para casa, Ayanna, e lembre-se, isso é um segredo.

Saio correndo até a porta e vejo Nicolae apreensivo encostado na parede. Passo por ele, indo até a saída daquele lugar. Dizendo para eu mesma que a pior burrice que já fiz foi ter falado com eles.
Me odeio ainda mais por isso.

Empurro aquela porta pesada e vejo o carro em que vim. Escuto os passos de alguém atrás de mim, me viro vendo Nicolae.

- Vou te levar para casa.

Ah, ótimo.

Eu ignoro ele.

Quando ele abre a porta eu entro e bato a mesma com força. Nunca pensei que sentiria tanta raiva de Nicolae como sinto agora e estou com tanto ódio de Jordan e William.

- Gata, me desculpa. - Fala, enquanto dirige pela mata. - Eu sei que você está assustada mas não era minha intenção te trazer aqui para morrer... eu só estava seguindo ordens.

Não respondo ele.

Permaneço calada, olhando pela janela e vendo a completa escuridão.

- Olha, o William também tem uma gangue e somos rivais. Infelizmente você acabou sabendo de tudo isso, então eu tenho que te dizer que eu tenho a idade de Jordan, na verdade estou perto dos 19.

Solto uma risada irônica. É claro que ele mentiu sobre isso também, aquela história de "terminei mais cedo", não tinha me decido.

- Desculpa, gata. Eu espero que você possa me perdoar um dia. - Ele respira fundo. - Você é uma garota incrível e tem toda razão em querer ficar longe disso.

Ainda mantenho o silêncio. Não quero saber de nenhuma desculpa, só preciso ir para casa e me  planejar para manter distância deles e esquecer de suas existências.

O carro estaciona na garagem e antes de Nicolae vir abrir a porta, eu me apresso em abrir a porta e saio correndo para o elevador, aperto tantas vezes que meu dedo chega a doer.

Meu Garoto JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora