43- Letra.

4.5K 320 34
                                    

JORDAN

Merda, onde ela está?

Os corredores estão vazios. Não há sinal dela ou da cabelo rosa e me sinto irritado por rodar a escola inteira e... ah.
Encaro a porta do banheiro feminino. Não tem outro lugar. Olho para os lados, conferindo se há algum inspetor e entro.
Ayanna e a cabelo rosa me encaram em choque completo. Os olhos de Ayanna se desviam para o celular e Júlia me encara de cima a baixo, julgando minha atitude.

- Da pra sair? - Falo.

- Não mesmo. - Diz, empinando o nariz. - Acho que a madame errou o caminho.

- Não me estressa, Cabelo de barbie. Sai logo.

- Eu...

Ayanna da um toque em seu ombro e Júlia encara ela.

- Certeza? - Ela assente. - Hmm. Tem 5 minutos.

Ela sai do banheiro e eu me aproximo de Ayanna.

- Você ficou chateada com o que eles disseram?

- Não.

- Ayanna, não minta. Está claro que você não gostou.

Ela suspira.

- Eu deveria ficar chateada por saber o óbvio?

Franzo o cenho e ela revira os olhos.

- Você já ficou com quase todas da escola!

- Isso definitivamente não é verdade, Anna.

Ela bufa e se afasta rapidamente.

- Eu não costumo ficar com as garotas da escola porque elas iriam me...

- Perseguir? - Ela ri irônica. - No que eu me meti.

- Ok mas eu quero você. - Falo sem pensar.

Ayanna me encara pelo reflexo do espelho da pia.

- E quantas?

- Só você! - Falo de vez. - Porra, Ayanna. Eu tô detonando meu gelo por você. Não consegue ver?

Ela permanece em silêncio.

- Como eu... confiaria em você? - Ela balança a cabeça, tentando reprimir qualquer emoção.

- Eu te provei tantas vezes que quero que você seja minha! Não se afasta quando eu me aproximo, por favor... - Ela finalmente olha em meus olhos de verdade.

Mordendo o lábio ela se equilíbra na ponta do pé para me beijar.

- Eu não quero mais ficar aqui. - Falo. - Vem. Vou te levar em um lugar.

Ayanna hesita mas pego sua bolsa e levo ela para a porta.
Júlia se coloca entre nós.

- Onde vocês vão?

- Não é da sua conta. - Respondo.

- Eu não sei, Ju. Mas eu te ligo. - Júlia me encara com raiva e me deixa passar. - Onde vamos, Jordan?

Meu Garoto JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora