Ayanna.
- Eu estou tão animada! Vamos nos divertir. E você tem que relaxar, Anna!
Cameron diz, enquanto dirige seu carro para a casa de Mike.
- Estou relaxada. - Minto.
Talvez eu esteja nervosa. Nunca fui em uma festa com adolescentes para todos os lados.
Como será que meu pai vai reagir? Ah, meu Deus!
Apesar de Briana ter me tranquilizado dizendo que vai falar com ele, me sinto insegura.
- Ei! - Cameron chama minha atenção. Encaro ela - Chegamos! Venha.
Ela abre a porta e sai do carro.
É agora. Infelizmente não posso ficar neste carro para sempre.
Abro a porta devagar. Saio do carro fechando ela assim que fico de pé.
A casa de Mike é grande, na verdade, não uma casa..
Mansão!
Essa é a palavra adequada para essa enorme casa na minha frente está bem iluminada toda branca com árvores ao lado, consigo escutar bem baixinho a batida da música.
- Vamos, Anna! - Ela trava o carro e me puxa para a porta. - Sua primeira festa com a gente!
A porta se abre e vejo Mike parado na enorme porta de madeira branca.
- Cam, como você tá gostosa! - Mike olha para Cameron de cima a baixo. - E nossa, Anna, você tá uma gata!
- Adorei sua casa! - Digo mudando de assunto.
- É dos meus pais, mas podem entrar gatas.
Ele libera a passagem e Cameron e eu entramos.
A música está muito alta, as luzes coloridas brilhando para todos os lados no ritmo da música. Pessoas dançam no ritmo da batida, alguns garotos dançam junto com algumas garotas, e outros estão sentados bebendo. Há caixas de pizza e de salgados por todas as mesas.
Vejo algumas pessoas com cigarros eletrônicos soltando fumaça para o ar.
Cam ainda segura meu braço, ela anda desviando das pessoas na pista de dança até chegar à um balcão com muitas bebidas alcoólicas a um garoto mais velho que nós atrás.
- Eu quero uma margarida, por favor! - Ela diz toda animada.
- E você gatinha? O que vai querer?
Ele me encara assim como Cameron.
- Só um energético, por favor. - Digo.
- A qual é Anna! Você não bebe?
Balaço a cabeça negando.
- Tá bem.
O homem entrega a bebida de Cameron e o meu energético.
Isso já está bom.
A música muda e uma batida mais alta e rápida começa.
- Vem, Anna! Achei eles! - Ela grita.
Andamos até um sofá preto de couro e vejo todos juntos:
Raquel, Chris, Mike, William, Jacob, Kate, Júlia, Jordan e Everly...
Ela está sentada no colo dele usa uma saia vermelha e curta com um cropped preto decotado e saltos vermelhos.
Fecho a cara.
Que droga! Por que eu vim mesmo?
Cameron me puxa e me sento ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Jordan
Storie d'amoreJordan Lowe é conhecido como o bad boy mais sexy e gostoso do colégio de Manhattan. Ele nunca corre atrás de uma garota. Nunca repete a mesma ou se apega a elas, até Ayanna chegar a cidade de Nova York e ambos mudarem a vida um do outro. Ele tem uma...