81- Gatilhos.

671 70 45
                                    

ALERTA DE GATILHOS!

AYANNA

O tempo se esgota e eu fecho minha prova antes que a professora a recolha. Guardo meus materiais e coloco os fones de ouvido. Deixo meus olhos se voltarem rapidamente para a sua cadeira, que agora está vazia.
Eu odiava sentir falta dele. Faz dias que ele me abandonou completamente e se esqueceu de mim. Não me responde, não me atende e nem mesmo dá sinais de vida. Estou angustiada com seu silêncio e sei que a única culpada disso sou eu. Se eu tivesse lhe dito a verdade, ele ainda estaria aqui comigo.

— Oi, Anna. — Subo meus olhos para Jennifer.

Sempre impecável e confiante, totalmente diferente de como estou agora.

— Oi.

Pego minha mochila e saio ao lado dela.

— Eu estava pensando, você precisa reagir um pouco. As vezes pode fazer bem sair um pouco.

Faço careta.

— Não estou muito no clima. — Respondo.

— Anna, você não pode ficar assim.

Ela me perturba o dia inteiro sobre sair hoje com ela e no fim eu acabo aceitando.

— Vou chamar um uber para irmos pra minha casa se arrumar. Vai ser incrível!

— Eu espero não me arrepender de aceitar ir junto com você.

Ela revira os olhos e o uber chega.

— Pode ficar tranquila que não vou sair do seu lado, Anna. Você é bem descontrolada com álcool.

— Que? Eu não sou não.

Jennifer me encara com ironia.

— Depois daquele dia onde você saiu com aqueles dois irmãos eu não confio mais em te deixar sozinha.

— Jenni você pode curtir sozinha. Eu sei me cuidar.

Seus olhos desviam de mim e ela da de ombros.

— Prefiro ficar atenta.

Vai perder seu tempo pois eu não vou beber.

Se você beber eu vou ficar com cara de retardada.

•••

— Por que tinha que beber tanto? — Diz Jasper me carregando até meu quarto.

— Shhh... — Dou risada. — A bruxa vai te ouvir.

Ele revira os olhos e me deita na cama.

— Jas... — Ele para na frente da porta. — Pode ficar aqui comigo?

Jasper fecha a porta e me empurra para o lado da cama.

— Você é muito chata.

Passo minhas mãos por cima de sua cabeça e ele resmunga.

Meu Garoto JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora