AYANNA
- Ayanna, você não pode estar falando sério. Acha mesmo que eu contaria para Everly?
- Não diretamente para ela. E sim para outra pessoa.
- Que merda. - Xinga. - Ayanna...
- Jordan, você contou para alguém? - Pergunto, finalmente.
- Porra!
- Me responda!
- Eu... - Ele evita meus olhos. Merda, Lowe! - E-eu estava com raiva de você. Sinto muito, Anna.
- Você é um babaca. - Saio da moto.
- Anna!
Ele vem atrás de mim, e agarra meu braço.
- Me solta, Lowe! - Grito. - Queria que pensassem que eu fui mais uma. Que eu me entreguei a você como na maldita aposta do Mike?
- Não. Anna, por favor!
- Foi pra ele que você contou, não é?
- Ayanna, pode parar de andar!
- Me solta, porra! - Xingo. - Foi tão fácil pra você, hein?
- Do que você tá falando?
- Fui tão fácil. - Dou risada. - Eu sou uma idiota.
- Anna..
- Para de me chamar de Anna, Jordan!
Caminho pela calçada.
Jordan me segue.
- Merda, Ayanna, eu contei para o Chris! - Paro abruptamente. - Ele sempre guarda segredos e eu estava com raiva de você. Não imaginei que ele falaria para alguém. Obviamente não foi para Everly que ele falou.
Encaro o chão fixamente.
Chris?
Ele contou para o Chris?
Mas como Everly soube? Chris odeia Everly.
- Se ele contou pro Mike ou...
- Ou? - Pergunto.
- A prima do Hardin. - Diz com desgosto.
- Qual é. Magan não suporta a Everly.
- Será mesmo?
- Por que tinha que contar ao Chris?
- Por que contou à Júlia?
- Não contei da mesma forma que você obviamente.
- Eu não disse nada demais para ele. - Jordan se aproxima lentamente. - Estávamos falando do amor que Chris tem por Cameron - Ele revira os olhos. - Ele disse que queria ter sido o primeiro com ela e me perguntou se eu já havia pegado uma virgem..
- Ah, claro. Tinha que dizer logo sobre mim?
- Você foi a única virgem que transei. - Diz. Os olhos tensos. - Eu respondi " Sim, mas não me controlei tanto assim". Até rimos da forma que eu falei e ele perguntou quem foi. Eu estava com raiva da sua teimosia e respondi que foi você.
- Só isso mesmo?
- Sim, Ayanna. - Ele se afasta. - Claro que Nicolae também sabe mas ele nem mesmo conhece a maioria dos alunos do colégio.
Passo meus dedos sobre meu cabelo. Tentando me acalmar.
Ok, só preciso descobrir quem contou a Everly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Jordan
RomanceJordan Lowe é conhecido como o bad boy mais sexy e gostoso do colégio de Manhattan. Ele nunca corre atrás de uma garota. Nunca repete a mesma ou se apega a elas, até Ayanna chegar a cidade de Nova York e ambos mudarem a vida um do outro. Ele tem uma...