Continua...
AYANNA
Todos da sala estavam concentrados nas provas a mesa enquanto eu o olhava com atenção. Terminei a minha á 15 minutos atrás e estou observando-o desde então. Jordan parece concentrado na prova também, seus dedos longos seguram a caneta com convicção quando ele assinala alguma alternativa. Dava para ver que Jordan é inteligente, ele tem potencial e sabe ser um aluno excelente mas não quer. Talvez esse seja o real motivo do diretor Andrew nunca o ter expulsado.
Somente por Jordan sempre ser o melhor aluno com notas boas e o melhor jogador do time de basquete. Ele sempre vence e da o título e os troféus ao colégio.
Mas eu sabia bem mais que todos eles o quanto a inteligência do Jordan pode impressionar. Eu conheci seu mundo e tive que aprender muito sobre ele. Não era um mundo fácil e me lembro perfeitamente da experiência horrível que tive.
Estávamos tão próximos mesmo ele estando em coma, pois eu estava vivendo em seu mundo e fingindo ser ele. Agora ele finalmente voltou e eu tinha a chance de abraça-lo e beija-lo assim como eu fiz a minutos atrás nos armários. Ele está aqui e me prometeu que não iria mais.
Cutuco novamente minha boca com a ponta do lápis em meus dedos. O vento soprava o cabelo dele com leveza, como se o movimento fosse para ser quase imperceptível.
Ele sorri de lado e se vira para mim."Pare de olhar para mim" Balbucia.
Dou um sorriso e Jordan me manda o dedo do meio.
A professora se levanta da carteira e caminha pelos corredores em ordem alfabética. Ela vistoria as mesas, tendo a atenção em cada prova a mesa.
Ela passa ao lado de Jordan e para por alguns segundos.— Ja finalizou sua prova, Sr Lowe? — Ele mantem a cabeça para baixo, olhando as paginas.
— É. — Resmunga.
Reviro os olhos para seu jeito de sempre.
— Okay. — Ela não parece surpresa.
Jordan pode ser o que for mas é inteligente.
Alguns alunos permanecem concentrados em suas provas e a professora balança o relógio extremamente barulhento em seu pulso. Pego meus fones de ouvido e ligo o bluetooth. Aumento o volume; o suficiente para silenciar qualquer barulho que não seja a batida da música.
Sinto a sensação de ser observada e me viro para a fileira dos L no sobrenome. Jordan me observa com atenção e posso apostar que estou corada. Ele ainda tem esse efeito sobre mim... Talvez ele sempre tenha.
Eu sempre irei corar quando Jordan me olhar assim, os olhos cheios de desejos secretos, um pedido silencioso de um futuro beijo... Mas há algo diferente nesse olhar. Ele não desviava os olhos, me foco em suas Íris coloridas, ás pupilas se dilatam e um brilho misterioso surge nelas.O que é isso, Jordan? — A pergunta silenciosa roda em minha cabeça.
Por que está me olhando assim? — Eu queria gritar essas perguntas pra ele.Jordan continua me observando atentamente, minha boca seca e molho os lábios no automático; os olhos do Lowe voam para esse gesto e não consigo evitar de sorrir.
— O tempo acabou. — Diz a professora.
O baque dos lápis e canetas batendo na madeira são uníssono.
Me viro para frente e espero que recolham minha prova. A professora abre um pequeno sorriso para mim e recolhe a minha, ela junta os papeis e o sinal finalmente toca.— Finalmente terminei essa prova! Não da pra acreditar que tivemos que estudar em 2 semanas. — Diz uma garota perto de Jordan.
— Estava fácil. — Bufa ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Jordan
RomanceJordan Lowe é conhecido como o bad boy mais sexy e gostoso do colégio de Manhattan. Ele nunca corre atrás de uma garota. Nunca repete a mesma ou se apega a elas, até Ayanna chegar a cidade de Nova York e ambos mudarem a vida um do outro. Ele tem uma...