2- O primeiro dia.

7.9K 512 99
                                    

Ayanna.
...

Acordo com o alarme do meu celular.

Estou cansada depois de ficar durante 5 horas arrumando meu novo quarto, adormeci assim que deitei na cama, mas hoje é um dia importante...

O primeiro dia de aula.
Talvez eu esteja um pouco nervosa.

E quem não fica?

Tantas novas pessoas, professores, alunos, amizades.

Me levanto e pego meu celular, vou direto para o banheiro, escovo os dentes com minha nova escova elétrica, sorrio por ter uma.

Meu celular vibra uma, duas, três vezes, desbloqueio a tela e vejo as 3 notificações do Imessage:

𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭𝘭𝘺-𝘱𝘳𝘪𝘮𝘢

[Oi Ayanna]

[Me desculpe por não ter te respondido]

[Posso ir na casa da sua avó hoje?]

Reviro os olhos para o celular e só respondo que mudei de país.

Tomo um banho sem molhar o cabelo não quero ir com ele molhado visto uma regata branca com alças finas uma calça jeans azul claro com meus sapatos air jordan pretos com branco passo perfume e uso pequenas argolas prateadas coloco meu relógio e a pulseira que minha mãe me deu quando eu era pequena ela tem detalhes de diamantes com pequenas conchas ao lado.

Pronto, penso um pouco e pego na gaveta meu babyliss, enrolo algumas mechas e passo a máscara de cílios também.

- Agora sim.

Pego minha mochila e meu celular, desço as escadas rapidamente.

- Bom dia pra você também, Anna!

- Bom dia pai, e bom dia Briana!

Meu pai indica com cabeça a mesa com diversas opções pro café da manhã. Oh não.

- Ah, eu não... não estou com fome, pai, desculpa podemos ir?

- Ayanna, quero que você comece a se alimentar bem agora, ok?

- Certo. - Respondo simplesmente.

Ele pega a chave do carro e vamos para o carro.

[...]

A escola é grande, parece antiga mas muito bem cuidada os alunos entram pela porta rindo e conversando uns com os outros.

Suspiro.

Abro a porta.

- Tchau pai, obrigada.

- Boa aula Anna e boa sorte!

Sorrio e fecho a porta, arrumo a mochila nos ombros e ando em direção a porta de vidro. Alguns alunos me olham e nesse momento queria ser invisível.

Após falar com a diretora descubro minhas aulas e todos os horários, um garoto de cabelo loiro — com muito gel — chamado Kelvin me apresenta a escola, ele fala muito, tem histórias para cada lugar da escola, finjo prestar atenção e só confirmo com a cabeça.

- Enfim, seja bem vinda e tenha um ótimo dia.

Vou para a primeira aula.

A sala de geografia está com muitos alunos, entro e todos se viram para me observar.

Alguns garotos usam uma jaqueta de time como nos filmes, a jaqueta é preta com branco com a sigla (NYMHT team) os meninos que usam são altos e riem alto junto com os outros.

Meu Garoto JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora