61- Quarto 8

3.1K 277 57
                                    

JORDAN

Me levanto da cadeira e puxo o braço da Ayanna.
Ela parece decepcionada comigo, seus olhos estão tristes e posso apostar que ela gostaria muito de ir embora agora.

— Aya, se ela estiver grávida eu não sou o pai.

Ela bufa.

— Como você pode ter certeza? Tudo pode acontecer, Jordan! Você não é um garoto para ser tão burro.

— É impossível.

— Você é estéril por acaso? — Pergunta.

— Não. — Falo baixo. — Infelizmente não.

— Então essa criança pode ser sua, meus parabéns.

Passo as mãos no meu cabelo, frustado por estar me irritando junto com ela.

— Aya, você sabe perfeitamente do que é preciso para engravidar, Certo? — Ela me olha como se eu fosse louco. — Diga!

— Sei! Mas o que isso tem a ver?

Mordo o lábio.

Ela vai se achar muito se eu contar...

— É que eu...

— O que? Você o quê?

Hmmm... que droga...

Não gozei. Nem cheguei perto de gozar então mesmo que a camisinha estivesse furada ou sei lá... é impossível ser meu. Somente ela gozou.

Ayanna cai na gargalhada de repente.

— Não gozou com ela, Lowe? Por quê?

Engulo em seco.

— Não sei. Não estava tão bom assim.

Estranho, você gozou tantas vezes ontem e hoje de manhã. — Um sorriso convencido surge em seus lábios e dou risada. — Ham? Pode explicar?

— Vai se fuder garota. — Ela ri.

— Se o William não for o pai eu não sei quem pode ser. — Arregalo os olhos para o que ela disse.

— O que disse?!

— Sobre o William ser o suposto pai?

— SIM! Ele me acusou para se safar e como a vagabunda esta com raiva de mim, confirmou a história idiota!

Ayanna morde o lábio parecendo tensa.

— E agora? Como você vai provar que não é você?

— Não faço ideia, Gatinha.

Ela se aproxima de mim fico um pouco menos tenso. Preciso bolar um belo plano, unir meus aliados e forjar uma linda armadilha para o William. Se os Suecos se recusarem a serem meus aliados então eu estou disposto a brigar.

Por bem ou por mal...

Abaixo meus olhos para a garota de cabelos claros.

Meu Garoto JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora