Olha so quem apareceu com o último capítulo e CDQ! Depois de tanto tempo, finalmente chegamos no fim de um ciclo. Queria agradecer aos meus amados leitores, que melhoraram meu dia com seus comentários fofos e engraçados !!
Terá um extra também, att duplaaaa!!
Amo vocês!!
________________________________________________________________________________
O verão chegou trazendo um calor aconchegante, depois de meses tempestuosos tanto no clima quanto no relacionamento e rotina do casal. A ilusão de achar que após a graduação tudo seria um mar de rosas, foi por água abaixo.
Yoongi procurou imóveis para montar seu estúdio e poder produzir suas músicas, e Jimin buscava empregos como professor de dança. Foram meses cansativos, mas assim como o sol pela manhã, a luz brilhou em meio a escuridão.
Jimin conseguiu a vaga na escola de dança contemporânea de Seul, ensinando para jovens entre 12 e 17 anos. Yoongi alugou seu estúdio em Gangnam, o valor era um pouco exorbitante, mas a localidade valia a pena cada won. Pagaria inicialmente o aluguel com suas economias que acumulou durante anos. Enviaria suas demos para as empresas de entretenimento. Por isso o casal amava o verão, pois foi em meio ao calor e brilho do sol, que seus planos se realizaram.
Anos se passaram trazendo resultados, atualmente o nome SUGA, era conhecido em todo país, como um dos maiores produtores musicais da indústria musical sul coreana. Produzindo hits e hinos aclamados e cantados pelos maiores artistas da atualidade.
Jimin é conhecido por ser um dos maiores coreógrafos da dança contemporânea, sendo o diretor da escola de arte da dança coreana. Seu nome sempre estava associado aos melhores corpos de dança da Coreia, sendo o coreógrafo responsável por trazer inúmeros prêmios para seu país.
O casamento do casal foi assunto em toda coreia, capas de revistas, jornais e blogs de fofoca, o que era para ser uma cerimônia íntima entres amigos e familiares, virou um show de repórteres e câmeras. Mas no final deu tudo certo.
Se perguntassem ao casal qual foi a melhor parte da cerimônia, eles responderam com certeza, a briga pelo buquê, entre Jin e Jungkook. Se agarraram à pobre flor e se negavam a largar até que um deles desistisse. No final Taehyung e Namjoon pediram as mãos de seus amados em casamento, foi fofo e emocionante. Foi um dia muito especial para todos, até mesmo para Hoseok que estava solteiro e sua única companhia era a taça de vinho tinto.
A lua de mel, foi na ilha se jeju, uma semana de muito sexo e amor entre os dois pombinhos apaixonados. Aproveitaram a praia, já que era verão e curtiram a companhia graciosa um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto ➹ Myg & Pjm
Fanfiction[Finalizada] Park Jimin e Min Yoongi se conhecem desde da infância, no começo eram grandes amigos, brincavam juntos, iam juntos a escola, mas foi quando Jimin com seus nove anos entregou uma cartinha onde seu conteúdo eram seus sentimentos por Yoong...