29

1.4K 135 28
                                    

Primeiramente queria me desculpar pela demora em atualizar o capitulo, mas como a fic esta na fase final, estou me segurando um pouco, para não terminar tão rápido.

Esse capitulo é dedicado a minha amiga Lyna, que fez aniversário ontem e como eu ela estava no meu pé para atualizar, resolvi dar esse capitulo como um presente. Obrigado amiga por esta aqui comigo, por me ajudar a manter a fic. Lays foi a pessoa que me encorajou a continuar a escrever esta estória, muito obrigada mesmo amiga!! I love u!!!

Muito obrigada pelos 68k de leitores, meu coração acelera a cada visualização e a cada comentário de vocês!!

VOTEM E COMENTEM!!

 AMO TODOS VOCÊS!!

Capitulo sem revisão!!

Boa leitura a todos!!

________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




YOONGI

Meu erro foi, pedir a droga da pomada e ainda para completar bloquear o dono dela, agora ele esta em minha porta, gritando, GRITANDO, porque eu sou assim? E porque eu tenho um amigo assim? Hã? Poderia ser uma pessoa totalmente normal e sã, mas não, tinha que me colocar um Hyung curioso para um senhor caralho, e que odeia, digo novamente ODEIA, ser ignorado, então a vergonha que estou passando agora, nada poderá apagar. Jimin esta dormindo feito uma rocha, e nem se o prédio viesse a desmoronar, ele nem si quer mexeria um músculo, então meus caros amigos, estou preso no banheiro, com dor naquele lugar, e morrendo de vergonha de andar ate a porta como um bebe cagado. Mas para minha infelicidade Jin esta com o tom de voz cada vez mais alto, se possível, estou vendo o momento dele começar a falar em falsetes, esse filho de uma mãe vai me pagar. Na força do ódio saio do banheiro e tento andar o mais rápido que minhas pernas tremulas permitem e na rapidez do flash abro a porta e puxo o Jin, ele cai pateticamente sobre o pequeno tapete e me encara com aquele rosto vermelho, suas orelhas estão em um tom de vermelho incrível, poderia rir se eu não estivesse fodido, mas dessa fez não do jeito bom.

— Seu...aish! Eu deveria deixar você assado pelo resto da semana, seu... — Antes que ele começasse a me xingar, eu o interrompe claramente com o que ele queria ouvir.

— Eu..conto tudo a você, se me emprestar a pomada, por favor Hyung — Isso Min Yoongi, implore mais, só falta de ajoelhar. Como eu sou patético. Encaro meu Hyung que me encarava feliz.

— Ela é toda sua Dongsaeng, agora me ajude a levantar, e vá acorda seu namorado, ele deve esta atrasado para a aula dele, ouvir pelos corredores que a turma de dança teria uma aula especial hoje, se não quiser que ele perca, sugiro que o jogue da cama.

Colegas de Quarto ➹ Myg & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora